ela anuncia no dc quase todos os dias , valor combinado R$100,00 por uma hora com direito a massagem e programa completinho sem frescuras......
chei lá no hoario combinado e ela me atende muito bem,vou pro banho tirar o suor de subir aquelas escadas, ela vem ao banho tambem, logos vamos primeiramente a massagem. mas o que importa é a foda né...
logo q acabou a massagem como de praxe, ela cai do boca no meu pau para começar o arreto, meita nela de todos os jeitos,lubrificação dela muito natural, fez anal sem frecuras,finalizei na boquinha e fim do primeiro round.segundo round apos descanso pro companheiro, começou no oral e acabei no cuzinho dela...
ela é uma coroa de uns 40 anos, bundão e peitos médios ,sem nada de silicone, gosto das coroas porque elas nao tem frescuras e tratam como muito profissionalismo.me tratou com muito carinho, sei que deu umas forçadas tipo(vai devagar teu pau é grosso)mas me tratou muito bem. no meu ponto de vista ela é melhor q a vera blond.
avaliação
oral :9,0
bucetal :9,0
anal: 10,00 sem frescuras
massagem : 9,0
custo R$100,00 pra mim otimo custo beneficio pela massagem e pelo programa completo no seu local.
breve estarei postando mais experiencias, pois a lista ta grande pra tirar o atraso......
Tópico atualizado, o atendimento é feito na sala 307, confome informação do forista.
Nazrudin
Coordenador