Camarada Peruzinho, tenho que te confessas que acho estranho a preocupação do amigo Ba1 com o tamanho do seu pau.
Como eu já escutei histórias estranhas deste Ba1, como "acidentes" em surubas com outros cabras, eu tomaria cuidado se fosse você, afinal nunca se sabe qual a intenção de um cabra que fica perguntando de pau dos outros, não é?
Quem avisa amigo é!
Tenho uma opinião bem formada sobre este tema e imagino que muitos comparsas não concordarão, mas vou falar mesmo assim.
VingadorBH escreveu:
como um nobre colega disse na área de TD's é que uma coisa é vc pagar um valor "x" por um carro com 15 mil km rodados, outra coisa é vc pagar por um carro com 150 mil km rodados.
Na minha modesta opinião, esta analogia não cola com putas chapa VingadorBH.
Primeiro, porque tu não esta comprando a puta, está alugando. Quando você vai alugar um carro, paga mais por um modelo mais novo e opcionais, mas a quilometragem não entra nesta avaliação, não é?
Nunca aluguei carro e não sei como funciona, mas espero que não conte, ou este meu argumento vai por água a baixo! kkkkk
Segundo, se preocupar se a puta é mais rodada ou menos rodada é uma loucura das grandes. São todas putas e todas são pra caralho, fim. Se saber que em vez de ficar 4:00 horas somadas por dia com o pinto dentro da xota a puta fica com 3:49 faz alguma diferença para tu, talvez putaria não seja bem o mais indicado para tu.
VingadorBH escreveu: outro ponto é o seguinte:
- quando fazem programa no CDG vcs beijariam as putas de lá?
- vcs fariam sexo oral nas putas do CDG?
eu particularmente acho que não.
cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, nao julgo ninguem, mas acho que seria pelo menos importante sabermos quais são as putas dos nossos sites que estão atendendo no CDG, aí fica a criterio de cada putanheiro, ir no CDG e pagar 30 reais ou agendar um programa e pagar 300 reais.
no mais é isto,
abraço
Minha resposta nestes dois casos seria não, devido a alta rotatividade dali e a grande possibilidade de uma precária higiene. Agora, apos ela ter saído dali e ter dado uma geral na higiene sim.
De puta não se olha passado.
Uma puta pode nunca ter trabalhado no CDG, mas no dia anterior ela pode ter ido a alguma festa (como as nossas), chupado mais de 10 paus sem capote, tomado porra na boca de mais de 6, beijado mais de 8... e no outro dia dar para você.
Com puta vale a máxima:
lavou está novo. Cabe a você confiar - ou não - na higiene da puta, que vai ter se limpado bem antes de dar para tu. É só isto que importa, o resto é resto.
O problema não é a puta que deu para inúmeros antes de você, mas se preocupou em estar limpa e impecável para tu, o problema é a porquinha que saiu muito pouco, mas deu sem capa para o namorado antes de te encontrar e nem uma lavada na xereca deu.
Mike Logan escreveu:Obviamente temos aqui o trabalho de um mágico (ou ilusionista, como preferirem). A mágica consiste em transformar uma garota de 30 reais em uma de 300, sem que o seu público perceba os truques utilizados para isso.
Faz alguns anos que um mágico americano, apelidado de Mister M, ganhou um quadro em um programa de TV, no qual revelava como eram feitos todos os truques, e de que maneiras o público era sempre enganado pelos mágicos.
Hoje, no GPGuia, vemos uma função semelhante a ser exercida pelos foristas, que é a de revelar os truques praticados pelos pilantras para ganhar dinheiro às custas do putanheiro mal informado.
Camarada Beatlemaníaco, acho que em vários casos não tem tanta mágica assim.
Lê conheço o bastante para garantir que lá tem putas que tu pagaria caro para comer em melhores condições e em melhores TDs. O que faz os TDs do CDG serem tão baratos é o tipo de atendimento.
Repito aqui o que falei com o Puro Osso:
No CDG tu come as putas, mas não aproveita.
Vi uma loirinha no Brilhante estes dias que eu pagaria fácil 200 para uma boa foda com ela, mas não pago os 20 que ela me pediu lá.
Para alguns as "três posições mais uma chupadinha" é o bastante, entrar no quarto quando o cheiro (ou fedor, como preferirem) de outro cabra ainda está lá não é problema, a cara de paisagem e a indiferença da puta não são problemas. Para mim são problemas sérios, a ponto deu preferir pegar meus 20 contos, ir no Oiapoque e comprar tudo de DVD de putaria.