kittana39
R$ 150,00 - Telefone: 9904-9125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

kittana39

#1 Mensagem por Mineiro 50 » 30 Mai 2011, 21:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estes dias entrei em um chat de bate papo, e conversando com uma mulher madura, inteligente, discreta, e o melhor viuvinha...e no desenrolar da conversa, vi o quanto estava carente..Marquei um encontro com ela, e depois de indas e vindas e algumas investidas, descobri a mulher magnífica que era, um furacão adormecido, olha que espetáculo...manhosa, selvagem ao mesmo tempo, e ela tomou gosto pela coisa, e disse-me que estaria entrando nessa para cobrar, e eu paguei com gosto, além de ser experiente, madura e gostosaaaaaa demais, uma loira de olhos verdes e fogosa demais, sem frescuras, a única coisa por ser novata, é que ela não tem local, e atende em seu apartamento apenas das 13 horas as 17:30, depois disso só no motel, mas com uma mulher elegante charmosa e e gostosaaa vale muito a pena, fica ai a pedida...novinhas as vezes enjoa...
abraço

Msn :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
******....48 8411948

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: kittana39

#2 Mensagem por Capitao » 02 Jun 2011, 11:32

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

neGGu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por neGGu » 14 Jul 2011, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estava por esses dias aqui no gpguia procurando .... dai vi da Kittana.... opa viuvinha..... QUEM AQUI AMIGO nunca quis dar o creu em uma viuvinha?

fui conferir.... no localzinho dela ali em barreiros... ap legal bem tranquilo sem porteiro.... ela faz o tipo coroa mesmo.... nao é menininha... mais olha a experiencia fez muitooo bem, ja foi me levando pro quarto.... ja mandou tirar a roupa e caiu de boca no menino Descamisado mesmo...... e foi foi foi eu pensei que ia gozar ali... mais deixa quieto encapou o menino e sentou ... sabe bem o que faz... depois de rabinho pra cima eu tive que pedir o cuzinho.... nem se fez... mandou meter logo (assim que gosto) foi ate quase gozar e finalizei na boquinha ainda... muito bom... aquele banho basico e rolou aquele segundo tempo claro que mais light pq tb nao sou de ferro...

valor da Viagem... 150 isso pq nao tem motel

8411 1948

Link:
🔗

Moretoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Moretoso » 18 Jul 2011, 12:49

POSITIVO
Caros colegas que gostam do bom sexo.

Uma das coisas que mais odeio é sair com GP,nem sempre são tudo aquilo que prometem, porem estou aqui para provar que estou errado. :lol:

Sexta – Feira (15.07.2011) Estava meio brigado com minha mulher (sim sou casado), e pra relaxar queria “sair” com alguém. Após um chop com amigo meu que me falou tanto e tão bem da tal Kittana, resolvi pegar o fone dela com ele e ver se era verdade. Curiosidade mata. rsrsrsrs
Liguei ( voz deliciosa ) e marcamos o local. :roll:

Chegando no AP dela, muito show e com ar de caldeirão do sexo, sentei em uma cadeira que tinha no quarto. Peguei os R$ 150,00 do combinado, ela pegou a grana colocou em uma gaveta, enquanto isso eu tava desligando meu celular, foi quando a gata virou pra mim e começou a tirar minha camisa, me beijou o beijo e com uma mão conseguiu abrir minha calça tirando meu pau pra fora “semi duro”. Velho recebi uma das melhores boquetes da minha vida... a gata segurou em minha camisa e me puxou pra cama que tava na frente da cadeira e sem tirar o pau da boca me chupou mais um pouco, enquanto eu olhada ela com a bunda arrebitada .

Quando tava quase gozando na boca dela ela. Ela me beijou a barriga de novo e colocou a camisinha, me jogou na cama e ficou de pé em cima de mim... Tirando a camisa dela e ficando com sutian branco me pediu pra tirar a calça dela e deitou na cama de costas. Tirei a calça dela sem tirar a calcinha e o espartilho branco (porra que delicia de gata) coloquei de quatro com o cu virado pra mim.... Caralho... meu pau tava pulsando mais que meu coração que deliciosa era ela.
Com pau duro passei em cima da calcinha branquinha dela, quando derrepente ela pegou meu pau e encaixou na bucetinha toda molhada... Delicia... A gata tem um corpinho pequeno e delicioso e ñ pensei muito em pegar ela pela cintura e meter com força.

Metemos de quatro, de frente, de lado de todas formas e jeitos, sem frecura e com muitas caras e bocas, gemidos... velho só de falar to com pau duro.

Como não faço anal com minha mulher, pedi pra por no cuzinho dela... porem sem esperar, ela me perguntou por que eu queria o cú dela, e sem ouvir minha resposta me fez sentar na cadeirinha de novo e tirou todo espartilho ficando peladinha. Me deu um beijo no pau e sentou nele caralho... foi o anal mais gostoso que fiz... a gata sabe como fazer... tava frio pra caralho lá fora e nós dois suávamos como loucos no quarto ao som de bandas de rock que passava em uma TV acabo...
No final ela me pediu pra ficar de pé e pegou meu pau e socou punhata até jorrar porra no peitinho todo e escorrer... que delicia... :twisted:

Após a foda, quando já tinha me trocado e estava saindo, a gata me olhou nos olhos já na porta do AP e me disse:
- Se sentir saudades volta...
Adivinha que falei? :roll:

Se vc não tem um amigos que tenha contato dela anota ai:

8) ******

8) (48) 8471 1948

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

WITHE HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por WITHE HORSE » 06 Set 2011, 17:00

POSITIVO
Estou escrevendo este relato pela segunda vez, na primeira quando fui enviar perdi tudo, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas vamos lá...

Sou chegado numa mulher experiente e o que mais me chamou a atenção é que ela é VIUVA, e que eu saiba não havia ainda comido uma viuvinha.

Há 20 dias atrás mais ou menos entrei em contato com ela e marquei de pegá-la em Barreiros (ela mora lá), perto do motel Ylan Ylang, acabamos indo pra lá mesmo por que era pertinho. A primeira impressão foi boa, ela é simpática (me contou sua vida quase toda durante o trajeto até o motel), bonita pros meus padrões (depois explico) e cheirosa.

Chegando ao motel aconteceu o que pra mim foi inusitado, ela me agarrou no carro mesmo, começamos a nos beijar e a nos roçar ali dentro, ela tirou meu Pau pra fora e começou a chupar no couro ali mesmo, :shock: :shock: :shock: eu então resolvi entrar na brincadeira, deitei o banco pra trás, pulei pra cima dela e deixei ela peladinha...Chupei muito a buceta dela, ela gemia e resmungava igual a uma potranca, depois resolvi comer ela ali mesmo, dentro do carro, botei ela deitada de bruços, encamisei o bicho e comecei a meter na bucetinha dela que tava toda meladinha, acabei gozando ali mesmo.

Ai foi o problema, o cara pensa que tem 18 anos ainda, eu sou meio grande e quando sai do carro, rapaziada pra resumir eu fiquei 3 dias sem andar direito e tive que dizer pra mulher que era do futebol...

Entramos pro quarto eu fui pro banho e ela veio junto, começou a me arretar e me pediu baixinho nos meus ouvidos “come o meu cuzinho”...Não é minha especialidade nem também sou muito prático nisso mais eu não podia recusar um pedido desse...ela me levou pra cama e começou a me chupar novamente, depois passou um gelzinho no meu pau e no cu dela, virou de costas e foi sentando bem devagarzinho, quando já estava com o pau todo dentro do cú ela começou a bater uma siririca e daqui a pouco a mulher goza com meu pau dento do cu (ficou louca com o pau no rabo), ai ela pula de cima dele joga a camisinha fora e começa a chupar igual uma louca, não agüentei e esporrei na boca dela, na cara, acho que foi até no olho dela, e a desgraçada gostando, e esfregando ele na cara.

Banho tomado deixo ela em casa.

Rapaziada ela não é nenhuma gatinha mais para os meus padrões é excelente, pois como relatei gosto de mulheres mais velhas, e achei ela bonita, cheirosa, higiênica (fundamental) e sabe fuder.

Ficamos por volta de 2 horas e ela me cobrou R$ 150,00.

Abraço a todos

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”