POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anita passou por aqui, afastou-se por motivos por ela mesmo declarados neste forum, retornou de forma meteórica, afastou-se de novo, e agora anuncia, em seu MSN, retorno no verão. Este TD ocorreu na sua segunda passagem, segundo ela, foi o ultimo daquela serie. Não postei, acompanhei no blog e via MSN sua indecisão e posterior afastamento, dois dias após. Achei que nada mais acrescentaria postar, sobre uma carta fora do baralho. Com o retorno anunciado, ai vai, atrazado mas não sonegado.
Marquei com Anita direto no motel, facilitava para os dois e economizava tempo. Não havia motivo para susto, pensava eu, uma vez que já a conhecia da primeira passagem, porem em uma única saída, e sempre ficou a vontade de repetir. Cheguei, liguei avisando nº da suíte e muito rapidamente ela chegou. Não havia motivo para susto, pensava eu, como já disse. Ao ser avisado pela recepção, sai para abrir a garagem e ao ver a carruagem estacionando pensei haver algum engano. Quando vi a Princesa que dela desembarcou percebi que a imagem que guardava da Anita era um 3x4 preto e branco, na era de 3D. Linda! Sei que é pura subjetividade, mas descrições detalhadas já foram feitas de sua beleza, e indicações das poções que fazem dela uma mistura rara por aqui. Salto alto, eleganterrima, sofisticada, chique.
Entramos, ela percebe minha surpresa, confesso o susto, pergunta se não me lembrava dela. E fomos nos encontrando, aconchegando, beijinhos, abraços, mãos, beijos. Vou a ducha, volto ela já está de lingerie, entra em cena uma doce e meiga putinha, se esfregando, beijando, apalpando, oferecendo...exploro aquele corpinho com a boca, vamos achando posições, jeitos e toques, chupar aquela bucetinha é imperativo, meu pau já esta em sua boquinha. Encapamento providenciado ela monta, encaixa, comanda o ritmo, me olha, pede. Saio de baixo dela, entro com ela de 4, seios em minhas mãos, gemidos. Quero aproveitar a primeira bomba, pavio mais curto, porem potencia garantida, acaricio o rabinho, ela ajeita, murmura, encosto, vamos entrando. Devagar, saboroso, ..., nada mais a fazer, aperta-la de encontro a mim na ultima estocada, gozo esperado, vindo, acabado.
Conversamos, nos divertimos, botamos as historias mais ou menos em dia, faço comentários sobre seu marketing de retorno. Anita é inteligente, culta, esperta, safada. Tudo quer saber, insiste, tudo fala, tudo conta, só não nos é dado saber onde começa a fantasia ou onde termina a realidade. Misteriosa. Fala serio também, tem opinião. Realmente a putaria é uma opção, apenas. Talvez tenha criado um conto de fadas moderno, onde ela é a Princesa que por obra de algum feitiço torne-se uma puta devassa em algumas ocasiões...
Começa a se achegar pertinho, mãozinhas percorrendo meu corpo, resvalando sem querer em alguém la embaixo, que atento reaje a menor aproximação, os toques viram pegadas, uma segurada e a boquinha chegando para inicio do segundo round. Nos chupamos muito, como sua bucetinha em varias posições, e em todos os ritmos, quero gozar naquela boquinha, ela sentadinha, eu de pé entre suas pernas, ela termina, eu gozo.
Banho, mais uma conversinha, falo das constantes mutações que venho acompanhando em seu blog, faço minha interpretação, ela se surpreende. E dois dias depois acabou Anita.
Fica a imagem da Princesa embarcando em sua carruagem, sumindo devagarzinho na estrada...
Minha Síntese de Anita: Prá quem procura a PUTA, devassa, escancarada desde a aparência, em que o desempenho “la dentro” é o foco único, Anita pode não ser a melhor indicação. Para quem valoriza a companhia, instigante, intrigante e inteligente, e para os momentos de meditação antes, depois e entre rounds, e, durante os rounds exige uma putinha safadissima, completa, devassa, com todos os atributos e técnicas, e que vem envolvida em uma embalagem de Princesa, a misteriosa Srta K é a única opção que conheço.
De volta, então Srta K ?
Valor R$ 400,00 Tempo : 3 horas
Editado : dados adicionais de valor e tempo.
Capitão99
Coordenador do Gpguia