Nome Alexia, sobrenome Giardini, ex DV.
Um pouco que se pode ver, do muito que essa menina é, está aqui: http://www.alexiagiardini.blogspot.com, é aquilo mesmo que se vê: 1,65m 50 e alguns pouquinhos quilos, 20 e alguns aninhos, ruiva, naquele tom BEM escuro, seios que podem ser classificados de médios, porem perfeitos na forma e consistencia, pernas torneadas, firmes, uma bunda desenhada, toda ela delicadinha. Dificil fugir da subjetividade: linda e graciosa.
Aos fatos:
A noite, em casa, monitorado bem de perto, uma rápida passagem no MSN, pra ver recadinhos e novidades, quando me deparo com ela ON. Fotinho de uma bunda respeitável, não tenho a menor idéia de quem seja e de onde adicionei-a (é bem possível que através dos contatos de algum dos senhores). Papo rápido, não exatamente do jeito que gosto, mas com muita objetividade e simpatia, me deu o link do blog, valores e condições...e num determinado momento disse que eu não iria me arrepender. Arrepiei, sacudi-me na cadeira, acreditei, marquei para o dia seguinte, fiquei de ligar 2 horas antes pra confirmar. Fui no embalo, não é muito meu feitio, sem uma conversa mais tranqüila antes, talvez algum anjo tenha me soprado que essa era a BOA. Dia seguinte, ligo na hora combinada, local para pega-la marcado, uma voz doce, de menina, tudo acertado. Faltavam duas horas para pegá-la, que, ate onde contei, demoraram uns 5 dias pra passar.
Local combinado, a expectativa começa a se materializar. Vem em minha direção, entra no carro um ser indefinido entre menina e mulher. Rosto de menina, nada de putinha, vestida normalmente, calça jeans e blusinha de alcinha, justa, esboçando a maravilha que deveria haver ali em baixo. Corpo bem definido, imaginado sob as roupas, porem pareceu-me meio sem jeito. Fomos indo, o papo parecia difícil de fluir, parecia pouco à vontade, diz ser quieta mesmo, não percebo lá muito boa vontade. Quase penso em desisitir, mas sua carinha de namoradinha indo conhecer a família me fez ir adiante. E ainda estava de óculos de sol, essa maldição que esconde quase todo o rosto das mulheres, e principalmente os olhos, espelhos da alma.
Chegamos...ufa. Ela tira os óculos, se aconchega, nos beijamos...revela-se a prometida namoradinha do blog. Olhos de menina, espertos, vivazes, bem maquiados...revela-se o complemento da namoradinha, a safadinha. O pega parece que vai esquentar ela diz que precisa de uma ducha, e eu de duas...uma gelada e outra normal. Ela vai primeiro, não quero ver o espetáculo de seu corpitcho ainda, o que senti quando a abracei foi altamente promissor, fui ligar ar condicionado, som, luzes...o show promete. Fui, voltei, ela me espera na cama, nuazinha (essa não fica pelada – coisa feia isso!), me achego, ela vem fazer carinhos, já dá atenção, beijinhos, beijos, mãos percorrendo o corpo, encontrando o dono da festa que há estava prontinho com aquele clima todo. Agora tudo flui, ela vai chupar, o faz com maestria, de todas as formas e jeito, reclamo porque também quero sua bucetinha, ela vem, se ajeita, se aninha. Coisa linda, lisinha, cheirosa, saborosa...vario bastante, pepeca, rabinho, ela chupando...gemidos e sussuros. Pode parecer vergonhoso, me larguei e ficamos nesse 69 até o fim...deve ter durado muito, pareceu um segundo e a gozada veio plena e abundante. Lava rápido, voltamos a cama, o papo agora flui, consigo arrancar-lhe sorrisos. Ela me faz não parar de sorrir. Quando digo que em seu blog há propaganda enganosa, ela fecha a cara e reaje bem bravinha:
- O que é mentira?? Encarando-me e se esquivando.
Digo que lá ela diz que o que mais gosta em si mesmo são as pernas e a barriga.
-E o que é mentira? Ela pergunta sem baixar o tom. Respondo:
- Qual barriga?
A carranca se transforma no primeiro riso. Só agora o gelo definitivamente derreteu, me pega, se aninha, me oferece uma massagem. Aceito. Aceitaria se ela oferecesse para andar em cima de mim, me chicotear, me queimar com cigarro...estou incondicionalmente batido! Voltando a barriga, onde deveria haver uma, há um shape, perfeito, de uma dureza impressionante. Detalhe relevante: tudo nela é absolutamente natural, muito bem desenhado e produzido, e deve ser bem mantido, toda durinha. E ainda tem belas tatuagens nas costas dando um arzinho de menina má. Agora serão só risos, sorrisos e muito gozo.
Começa a massagem, nas costas, mas quando me viro pra dizer alguma coisa sua mão já encontra o menino que prontamente quer reagir, ela se aninha de novo pra chupar, eu a ajeito pra retribuir...dessa vez o parceiro lá embaixo me encheu de orgulho, já já ta pronto. Ela coloca a camisinha sem que quase eu perceba, vai para a frente e senta de costas pra mim, enfiando devagarzinho. OH! Grata tortura. Que visão daquela cavalgada. Saio de baixo, entro por trás, ela de 4. E daí por diante variações que vão da namoradinha carinhosa, à puta safada. PPMM beijando, ladinho, e por ai vai...e vai até o glorioso fim, com ambos gemendo, arrepiados e satisfeitos.
Mais banho, vamos embora, em cima do tempo, eu tomei a iniciativa, não sei se ela controlaria rigorosamente. Fiquei tentado como nunca a propor uma prorrogação, mas ainda sou responsável para com meus compromissos profissionais. Mas o(s) repeteco(s) será(ão) breve(s).
Enfim, no resumo: uma menina, ainda. Bonita, gostosa, com todos os atributos e competências. Que, embora nova, tem personalidade forte, sabe que fez uma escolha para sua vida, ou pelo menos para essa etapa. E vive de acordo, sem medo de mostrar a cara, de ser feliz e conquistar seus objetivos. Verdadeira e confiável!
Nova paixão??? Ah...meus 20 e poucos anos...
MSN: alexia.****** (pouco aparece por ai).
Ao falar de gpguia, seu único senão foi de que ela tinha um certo receio de que alguns que lêem, acham que porque ela fez algo com alguem, terá a obrigação de repetir com todos. Ela diz que depende muito de como as coisas rolam. Ou seja: o atendimento é personalizado para cada um, conforme rolar. Pra mim, só pode ser considerado mais um ponto positivaço. Chega de frases, trejeitos, caras e bocas repetidos!