Em contato com a Paula 8406 4738 fiquei fissurado pela Kelly , conforme as fotos : http://www.florianopolisacompanhantes.c ... s&Itemid=9 , fotos reais , bom sinal , loira , chegou no motel toda produzida , estava num vestido e corpete que me deixou de queixo caido e barraca armada na hora.
Beijos para acalentar mais o ambiente e fui lá tomar um ducha , quando volto a bela kelly já estava só de calçinha , que maravilha , aqueles peitos me chamando , estava em pé e antes que tomasse as rédeas ela caiu de boca num oral bem gostoso , bola gato , com jeito , boca caliente , sorriso lindo , me olhava com aquela cara de safada marota , um tesão, dificil segurar os sptzs.
Depois foi a minha vez de descobrir a pepeca cheirosa , linda dela , foi amor a moda antiga : beijos e mais beijos...rsssss !! Quando senti toda molhada , camisola e bora meter com vontade , mandei a pressão bem pegada , com muita vontade , depois ela veio cavalgando , de frente de costas , de ladinho , nossa o ponteiro indicava explosão próxima !!!
Um belo descanso , agua para esfriar os pensamentos sórdidos , novo banho e bora meter na loira , se dó nem piedade , tava ali querendo pegar a gostosa e aproveitar o máximo do tempo . Ela veio de boca e bora esquentar o clima , camisola no menino e PPMM , de ladinho , ela gemia baixinho , o meu ouvido sintonizava , aquilo me deixou louco, virei ela , deixei de bruços , olhei aquele corpo , a penetrei com calma , quando estava todo dentro , meti com muita pressão......sptzs encheram a camisinha .......estava exausto !!!
Sentido rumo norte !!!
Investimentos : 300,00 Tempo : 1:30 motel R$ 62,00
Rosto : 8
Oral : 10
Anal : 0 Não faz
Corpo : 8
Seios : 8