Privê Brotas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 24
Beija:Sim 12Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Brotas

#1 Mensagem por loucoporsexo69 » 28 Dez 2011, 08:05

caros amigos nessa minha vida de putaria descobrir um prive novo em brotas não tem um mês de funcionamento, fica perdo do bompreço não vou passa mais detalhes pq e secreto , camila atende sozinha uma sergipana branca, toda boa seios pequeno bunda gostosa e a buceta deliciosa, não sei fala foi uma das minhas melhores foda com gp toda limpa, buceta cheirosinha, chupei ate ela goza não tem frescura faz tudo que e posição amei e vai ter repeteco.

rosto- 8,00
seios- 8,00 pq adoro seios medios
barriga-9,00
buceta-10,00
bunda-8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Brotas

#2 Mensagem por B1 » 28 Dez 2011, 08:43

loucoporsexo69 escreveu: fica perdo do bompreço não vou passa mais detalhes pq e secreto
Secreto?
Ninguém vai ter que saber e não podemos ir lá, não?

Então, tá. Ninguém vai lá, viu?

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por loucoporsexo69 » 28 Dez 2011, 09:18

sim pode ir e pq não passo o endereço todo pq ela atende sozinha e vc tem que liga pra ver se tem gente lá ou não e o luga e tranquilo mingeum vai saber que vc ta indo la pra fazer uma massagens

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por adoro_louras » 13 Jan 2012, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::chifrudo:: Pessima noticia para o BOP ... muitos foristas já traçaram a namoradinha dele !!! :shock: Vendo que o BOP não queria nem colocar o telefone e a referencia de aracaju (que tem pervas excelentes, sem frescura) pensei que fosse coisa muito boa e fui desbravar.

Camila deste post é Paula que atendeu no hotel Universo na pituba (perto do Habibs) tem topico aqui no forum. Não é sergipana como o BOP colocou, pele morena média (não é branquinha) marquinha de biquine, 1,62 de altura cabelos lisos no ombro com mechas louras, magra sem barriga seios medios com ação gravidade corpo médio, se fizesse academia seria gata, mai stem jeito que nunca malhou. Uns 27 anos.

Valor 60 só foda ou só massagem, 80 os dois. A massagem dela é boa. Foda também é boa faz todas posições e não reclama de pica (não fica apressando pra cara gozar) porém é meio profissional (não é namoradinha) e só chupa com (até chupava sem no hotel universo mais muito meia boca) não perguntei se faz anal. A buça é sem odores mais um pouco rodada.

O privê fica logo após o Bompreço do fim de linha de Brotas (em frente ao cemitério) em um centro comercial (só atende em horario comercial também). Só tem uma sala e ela esta atendendo só por enquanto, logo tem que ligar antes e agendar. Vale um positivo, é uma opção para uma foda rápida com massagem (tipo hora do almoço ... ).

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 13 Jan 2012, 16:36

Edf. Universo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f1f0f81593

Link:
🔗

Trapizombah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Trapizombah » 01 Fev 2012, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos do GPguia!
Apesar de estar cadastrado a um bom tempo somente agora entrei na putaria. Para isto resolvi começar pelo bairro que parece segundo os comentários ser um dos maiores celeiros de Putas da nossa capital... Brotas.
Seguindo a indicação do forum entrei em contato com a figura e parti para o local já citado. chegando lá, gostei bastante do que vi. A mulher é gostosa e simpática. A putaria começou e o unico pt negativo foi o boquete com camisa, mas valeu a pena.
a bunda da mulher faz qualquer defunto levantar e se ele tiver 120 paus pode ate comê-la. pena que eu não tinha, fica para próxima.

resumo:
rosto: 5 na média dá para encarar enquanto se mete a vara.
peitos: 4 meio mole mas dá para se divertir.
boquete:5 não empolga mas cumpre sua função de preparar a vara para pesca.
bunda: 7 gostosa e firme, ainda vou comê-la!
Buça: 6 sem odores com pressão razoável.

Link:
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Saint Pierre » 11 Jul 2012, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae, galera do gp guia.

Depois de ler aqui as informações sobre "Camila", resolvi mete a cara e a caceta lá. Pelos relatos, pensei que a garota fosse meia boca, mas pela localização que me favorecia, resolvi ir mesmo assim. Fiz contato e acertei horário e me foi passado o número do "Ap". Quando chego ao local e a porta se abre, o que era aquilo, fiquei louco de tesão. Fui preparado para uma meia boca e me deparo com uma delícia, ela estava de saia branca e de calcinha vermelha enfiada na bunda, e diga-se de passagem é muito boa a bunda dela.

Atendimento: Me fez uma bela massagem, relaxei bem, ela sabe fazer uma massagem com maestria, mas meu pensamento estava no meio das pernas delas, depois de +- 30 minutos de massagem totalmente nua, ela começa a pegar em minha caceta e logo me empolguei e ela caiu de boca(só faz de camisinha, pelo menos comigo foi assim) o bola gato dá pro gasto, peguei no ppmm e depois de 4, meu amigo que rabo é aquele, com aquela visão não conseguir me segurar e dei minha gozada, dava pra rolar um 2 tempo, mas eu poderia ser rastreado pela "patrulha".

Investimento: 80 reais. Meia hora de massagem, e meia hora de foda.

Rosto: 7 como ela foi simpática, acabou se tornando bonita.
seios: 6 médios
barriga: 7 tem um pouco, mas não compromete.
buceta: 9 muito deliciosa, sem odor nenhum, amei chupar, cheirosa e carnuda.
BUNDA: 10 pra lá de maravilhosa, vou voltar pra comê-la;

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por ALFA UNO » 14 Ago 2012, 17:09

devo ir ao Brasil na próxima semana... alguém pode me passar o "falante" novo do privê ???

manda por MP... :wink:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por MichaelJackson » 23 Set 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Parece que meu período sabático durou pouco... rs Mas de qualquer forma, ainda que não tenha resolvido todos os meus problemas, aliás... quem consegue?, deu para dar uma reestruturada na cabeça.

Como a grana tá curta, resolvi apelar para privês para não sair da putaria. Continuar saindo 2-3 vezes por semana, como eu estava, não dá mais.

Depois de ler aqui as informações sobre "Camila", resolvi meter a cara e tomar a massagem; nunca tinha tomado uma massagem e como me disseram que massagem é bom para relaxar e renovar as energias (exatamente o que precisava) eu fui.

A localização me favorecia, fica no prédio comercial logo após o BomPreço de Brotas. Fiz contato e acertei horário (13:00) e me foi passado o número do "Ap". Quando chego ao local e a porta se abre me deparo com uma menina que é simpática, não é feia, mas também não é gata. Seios de médios para grandes. Bem bonitos. Bunda bonita. Bom conjunto.

Atendimento: Me fez uma ótima massagem (já recebi enganassagem) e essa foi uma MASSAGEM., Relaxei bem. Pedi a ela na negociação, uma gozada antes da massagem, depois a massagem, e depois outra gozada. Acertamos por R$ 100.

Ela sabe fazer uma massagem.

Primeiro tempo. Excelente oral. Apesar da camisinha.

Massagem. Meia hora, Corpo todo. Muito bom. Ela pergunta se quer leve ou pesada, pedi pesada. Foi muito bom. Depois da gozada então, foi tudo de bom.

Segundo Tempo. Após a massagem concluir ela pega em meu pau, ainda de creme hidratante, e ele fica em pé na mesma hora. Ela põe a camisinha e fomos ao coqueirinho. Boceta apertada e muito gostosa. Ela usou um pouco de lubrificante. Gozei ali mesmo no coqueirinho.

Local: 2 cômodos. No primeiro um colchão no chão. Ela troca o lençol após a massagem/programa. pelo menos vi ela trocar ao terminarmos., No segundo cômodo, nada por enquanto.; Ela disse que essa semana ainda colocará uma maca para a massagem e um puf. O banheiro e de tamanho normal, mas o chuveiro fica entre a privada e a pia. Mas dá para tomar um banho sem problema, sem muito malabarismo.

Rosto: 7 como ela foi simpática, acabou se tornando bonita.
seios: 8 médios
barriga: 7 tem um pouco
buceta: 9 muito deliciosa
BUNDA: 8 vou voltar pra comê-la

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por canalizador » 03 Out 2012, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:

bem amigos.
em curta passagem pela capital, resolvi dar uma pesquisada .....optei pelo local mais proximo e com boas referencias.
a descrição acima na minha opiniao é a mais real. morena, nem feia nem bonita, belo corpo, bela bunda, seios medios, boas pernas.
perguntou se queria massagem pesada, disse que sim....apos a mesma, encapou, chupou....disse que nao chuparia sem, so se me conhecesse melhor, assim como nao me deixou dar nem uma lambidinha na buça, pelo mesmo motivo.
fez um coquerinho muito bom, de frente e de costas, depois botei de 4 e soquei no fêófó, finalizei ali mesmo ate sair o chocolate.
algums detalhes.
tinha acertado 80, mas na hora que eu ja tava em ponto de bala, passando o dedo no rodesco dela, ela disse que ali seria 120, e no "calor" do momento, topei....mas valeu.
colchao no chao duro pra caraleo.
ventiladorzao zuando, mas sem ele nao rola, pq é quente pra porra....parece uma sauna.
mas vale o custo beneficio.
a menina é gente boa, otima aparencia, corpo bonito...tomara que consiga se estruturar melhor.
pelo cafofo daria nota 3, mas por ela dou nota 8, portanto vou neutralizar, mas fica a resalva que seria positivo, se fosse so por ela.
custo total: 120 com direito ao fêófó.
e tenho dito.

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por loucoporsexo69 » 18 Mar 2013, 17:30

CAROA AMIGOS FORISTA SEXTA-FEIRA DIA 15/03 VOLTEI A CAMILA MAIS CHEGANDO ELA ELA TA SAINDO MAIS MIM DEIXOU COM SUA PRIMA GOSTOSA E A CARA DELA A MENIMA ACHO QUE É IRMA MAIS ELA DISSE QUE ERA PRIMA TUDO BEM
A MENIMA E TODA GOSTOSA IGUAL A ELA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINI TODA DELICIA UMA FODA TODA BOA AMEI CHUPEI A BUCETA DELA TODOA GOSTOSA RASPADINHA VOU LA AGORA FAZER A DUPLA COMELAS

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por loucoporsexo69 » 25 Nov 2013, 09:18

alguem aqui tem indo no prive de camila

ela continua a mesma gostosa de sempre

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por loucoporsexo69 » 08 Jan 2014, 16:11

CAROS AMIGOS ONTEM POR FALTAS DAS17:30 ESTIVER NO PRIVE DE CAMILA ELA CONTINUA A MESMA DE SEMPRE TODA GOSTOSA E COM AQUELA MARQUINHA DA PRAIA TA DEMAIS, CONTINUA FUDENDO GOSTOSO DEMAIS, CGUPEI A BUCETA DELA TODA CHEIROSINHA ATE ELA GOZA DEPOIS ELA CHUPOU MEU PAU O OVOS E METER DE TUDO QUE FOI POSIÇÃO A DANADA NÃO RECLAMA DE NADA AGUNTA FUDER DEMAIS VOU VOLTA DENOVO LA PRA SEXTA-FEIRA

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por SoulRebel » 01 Fev 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha o telefone da Camila anotado no cel. Aproveitei que fui visitar uns amigos em Brotas no fim do ano e arrisquei. Ela atendeu, estava disponível na hora e eu corri pra metelança. Não tem erro, o prédio comercial fica quase do lado do Bompreço de Campinas de Brotas. Subi, tomei um banho e parti pra massagem. Gostei. Depois, foi só furança. Camila não é nenhuma novinha mas tem um corpo massa. A bunda é dura e gostosa, pena que não liberou o brioco. Foi 1h e pouco de putaria e eu paguei RS 100. Em relação ao local, é uma salinha comercial. O banheiro é bem pequeno, mas quebra o galho. O colchão fica no chão e a putaria rola lá.

Rosto: 7
seios: 6 (já começando a sofrer ação gravitacional)
barriga: 8
buceta: 9
Bunda: 9 (só seria 10 se ela me desse aquele cu)

Link:
🔗

seumickey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por seumickey » 22 Jul 2014, 18:48

alguem poderia passar o contato da perva? to doido pra traça-la!!!!!!! moro em brotas, onde fica?

Link:
🔗

Responder