eu mesmo tenho um bem tenso.
curto beijo grego, mas evito pedir pq uma vez a mulher quase me bateu quando falei na tara.
mas aí com uma perva q n vou citar o nome pra n acabar com a reputação da coitada, no meio do boquete ela cisma de lambe meu toba, bem o problema é que eu tinha dado um cagão naquela tarde e não tava com cu devidamente higienizado.
mas para a GP não mostrou ser nenhum problema, e eu pensando comigo: "jesus, essa mulher não vai nem me pedir pra passar um sabonete íntimo?"
pois bem, em outro dia, ainda querendo saber até aonde a tara da GP ia tentei colocar à prova sua profissionalidade, fiz o estrago no banheiro e mal me limpei com um papelzinho vagabundo, deixei a situação sinistra mesmo. horário marcado fui me encontrar com a perva em questão. chego lá ela pergunta o que vou querer e já vou avisando, beijo grego. ela sorri e não faz nem sinal de me mandar higienizar o toba, ok ok. talvez na hora ela mude de ideia, chega o momento e aí eu fico de quatro mesmo, bem arreganhado e só na espera, curioso pra saber o que a GP vai fazer...
e não é que a mulher caiu de boca no meu cu cheio de bosta? eu fiquei de cara com a mulher, lambeu sem refugar, sem recuar um segundo sequer.
ao meu ver essa GP quebrou todas as barreiras do prazer. só faltou eu peidar na cara dela, talvez na próxima eu experimente.