POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putões estressados:
R E L A T O
Após ler os relatos dos confrades, me animei para conhecer a
Clínica Corpo e Mente, inaugurada há menos de um mês na Asa Norte. Vi as fotos das massagistas no blog, me interessei pela GP Manu e segui para 704 Norte curioso pra saber o que poderia rolar na sessão de “massacanagem”.
Por volta das 9h15m, telefonei pra clínica, me completaram o endereço (bloco, entrada e apê), interfonei e subi a escada. A porta foi aberta e fui informado pela Brenda que estava só e que a Manu não tinha chegado.
Foi gentil, seu visual me agradou, eu não tinha tempo a perder e decidi marcar um programa com a
GP Brenda. A escolhida tem pele branca (ligeiramente bronzeada), porte médio, rosto do meu agrado (traços de descendência árabe e dentes com boa apresentação), cabelos pretos naturais (muito bem cuidados), alisados e compridos até quase o sutiã, trajava vestido comum (nada sensual), de salto alto, aparenta ter 25 anos e cerca de 1,60m de altura.
Cheguei de banho tomado para não perder tempo, fui para a 1ª cabine e fiquei de cueca esperando ela se banhar. Cada minuto de espera parece uma eternidade, mas ela chegou cheirosa e com sorriso tímido. Em pé, trocamos uns beijos na boca, sem restrições, mas longe de serem cinematográficos,... acariciei suas costas, falei bobagens nos ouvidos e ela ficou arrepiadinha...
Retirei sua calcinha e observei a garota pelada: tem seios médios naturais (com boa consistência e são bonitos), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com poucas calorias extras (que não comprometem), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas e durinhas), cintura definida e quadril médio (bem proporcionais), bumbum médio, xereca média (depilada, com pentelhinhos “implorando” para serem raspados,... carnuda, com avantajados pequenos lábios visíveis fora do esconderijo), grelo médio e saliente, não aderiu à moda de piercings e tattoos. Os componentes da “máquina” estão ajustados e o que me magnetizou foi a Prexeca & Cia,
que atende meu perfil de chupador de xotas bem higienizadas.
No leito, continuamos com mais beijos na boca,... mamei seus belos peitos,... dei um banho de língua na mina, cujo destino final foi a boceta. Eu parecia estar brincando em parque de diversões, uma delícia chupar sua xana,... ainda melhor quando senti dar uns tremeliques, suspirar e gozar na minha boca, me fazendo sentir seu amante...
Como ela não faz oral sem capote, decidi convocar um Preserve Extra Sensitive pra bagaça... e parti pra meteção xoxotal. Por ser bem fechadinha ainda, foi preciso lubrificar com KY
a “portinha da felicidade”.
Meti no frango assado, de lado e de bruços,...
D4 não consegui botar, pois ela ficou muito alta na maca,
precisando treinar para empinar menos o rabo. Falava sacanagens, bem baixinho, com vergonha das colegas ao lado,... gosto de ouvir putarias porque acelera meu gozo,... meu suor escorria e pingava! Para minha surpresa, deu outra gozada sendo penetrada no frango assado...
Demorando pra chegar ao orgasmo com o pau dentro da “perseguida” (como prefiro),
concluí o serviço com uma punhetinha, expelindo o esperma nas peitcholas da moça.
Tomei uma rápida ducha, acertei a grana e fui embora com a missão cumprida.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (bloco com interfone, entrada pela W4 Norte, a famosa “Rua das Oficinas”,... ao lado da Pousada Branquinho e de um restaurante,... estacionei nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine limpa e arrumadinha,... “maca-cama” de solteirão,... colchão plástico coberto com lençol,... tem ventilador, cabide pra roupas e um discreto som ambiente ao lado,... não tem espelho,... banheiro pequeno e limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada e reservada, sem ser antipática;
- Sexo oral = Não houve (ela não faz sem camisinha);
- Sexo vaginal = Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas é preciso usar KY pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (por 1 relax vaginal, dispensei a massagem e permaneci 50 minutos no local,... pela massagem, com finalização punhetal, teria pago 70 Pratas).
Outras informações:
- Não vi celular na cabine, paguei na saída e ela não me apressou;
- A trepada foi básica, com limitações quanto ao sexo oral e anal, mas não refugou posições vaginais, procurou me agradar... e merece uma avaliação Positiva;
- Na saída, cruzei com outras 3 GPs (inclusive com a Manu) e reparei que existem outras 2 cabines pro serviço;
- Recebi um cartão de fidelidade: para cada 6 carimbos de presença, a
7ª massagem é de graça.
Gostei e pretendo retornar à clínica para ficar com as outras gurias.
Muito obrigado pela atenção!
================================
Embora as fotos da
GP Brenda não estejam publicadas, segue o link da Clínica:
http://massagens-corpoemente.blogspot.com.br/ (Corpo e Mente)