Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8465-7868 - (48) 8417-7791

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi

#1 Mensagem por cvara mágicaj » 13 Jan 2014, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para abrir o calendário 2.014 com chave de ouro, já fazendo votos de que muitas iguais venham durante todo o ano, nada como escolher uma verdadeira playmate...

ANDRESSA BARBI

Ela fez parte do elenco da Festa de Natal do Mandrake e dados os atributos físicos, bem como a simpatia e o feedback, foi escolhida com louvor para a primeira prive do Cvara Mágicaj, humilde signatário da presente, em 2014.

AnDeusa, poderia ser seu codinome...
Uma verdadeira princesa...

Desde que saímos pela primeira vez, ficou um carinho, uma troca de mensagens que na concepção do velho Mandrake é imprescindível... Vale lembrar que ambos somos comprometidos com nossas próprias vidas, mas isso obviamente, para uma boa acompanhante, não impede que romantizemos e sonhemos voando baixo enquanto nos devoramos...

se for p sair com a mina somente pela foda, pela sensação orgásmica, data vênia, o bom homem utilizaria outras vias menos custosas... indispensável um feedback, mensagens, enfim, carinho e respeito...

mas hobby que se preze exige dedicação e, é claro, o faz me rir....

AnDeusa chegou com 10 minutos de atraso..., o que é louvável nessa cidade caótica...
muito educada, cheirosa (suponho que usava J’Adore, da Dior), envolta num microvestido desses de Boutique de cocota....
indubitável, é gata p vc rodar de mão dadas e cabeça erguida, pagando de milionário...
Seu corpo, as fotos quase que falam por si...
Ela é dessas pequenas deliciosas... Cerca de 1m61cm, coxas grossas, barriga mais do que chapada, peitões, cabelos com modelagem atual sandálias lindas.... e um majestoso rabo... na festa de Natal eu já havia virado devoto desse rabão, mas desde esse TD eu assumo uma inequívoca fixação pelo derrière da minha joia...
Como dito alhures, amei essa mulher dias antes do Natal, porém estávamos num 3some e, em que pese a boa putaria, algumas explorações sexuais meticulosas ou, digamos, incursões mais alucinógenas, acabaram sendo ceifadas...
Dessa vez o pau pegou com mais intimidade... e bota intimidade nisso...
AnDeusa chega sorridente, mas com poucas palavras...
Beijinho no rosto, abraço apertado e peitchola esfregada no namorado...
Utilizando das mais precisas técnicas de caça, o negócio é deixar a presa à vontade... Abri um demi-sec e servi nossas taças, enquanto conversávamos amistosamente... mentalmente, meu pau já estava dentro daquele corpo...
Repentinamente, embolamos e começamos num amasso mto gostoso... abraço, beijo, pau duro explodindo dentro da roupa...
Tirei minha camisa, coloquei AnDeusa em pé sobre a cama, tirei a vara p fora e comecei a punhetiar... Q sonho aquela gostosa rebolando em cima da cama, espelhos p todo o lado, tacinha na mão...
Ela dançava erguendo mm por mm a parte de trás de seu vestidinho, aquelas polpas do rabo começavam a espiar, aquelas pernas torneadas e saradas... e eu de vara em riste, bebericando aquele pecaminoso líquido...
Fetiche daqui, putaria dali, mão naquilo, aquilo na mão, roupas devidamente arrancadas engatamos um chupa-chupa geral que virou um 69 com cravejado de deleites...
Chupeta firme, cadenciada, com pressão, boa empunhadura, molhança na vara, ufffffffffffffffffffffff “de revirá o zóio”
Apaixonado como estava, coloquei deitadinha na cama, beijando forte e o pau foi deslizando lentamente para dentro daquela buceta molhada num papai-mamãe...
Metidas leves e curtas foram dando lugar a estocadas certeiras e reforçadas pelos meus braços, sendo que uma mão estava namorando a rabeta e a outra aquela paleta...
De 4, de carinha virada para o espelho, engatamos outro pega-pega... Que delícia.... meti forte e a gata gozava de forma sincera, conforme eu podia comprovar pelo termômetro...
Seguindo nos rituais da cópula, cavalgou de frente e costas.... é safada, sabe que tem um rabo invejável e gosta de deixar fissurado...
Eu já estava me gozando, quando pedi o rabão... Já havia comido aquele rabicó no Natal, mas como dito, faltou intimidade para o casal e comprometeu um pouco o sexo anal...
Mas desde o começo dos ritos, quando ela dançou sobre a cama, erguendo o vestidinho, o meu pensamento era único... tracei a meta e com todo o foco... vou comer esse rabo..
Botei de quatro, brinquei, vadiei e empurrei a Vara... “Devagarinho”, pediu ela, carinhosamente.
Inesquecível a cena, meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho, aquela marcona de biquíni, eu me realizava vendo os corpos, os reflexos, os suores...
Mais eternos minutos de foda, uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... 15 golfadas de porra dentro daquele rabo maravilhoso... Obrigado Senhor, por mais este dia entre os humanos e seus fetiches maravilhosos...hahahaha
Mais uma joia do Mandrake, eu recomendo, custo benefício atendido... gata descontraída e tarada (no bom sentido)...
Corresponde bem às fotos do http://divastop.com.br/mulheres/andressa/, porém a bunda é ainda melhor...
300 a hora, sem muito controle
50 deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pezao114c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andressa Barbi

#2 Mensagem por pezao114c » 19 Jan 2014, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tentando não cair mais em furada, dessa vez fui experimentar a dica do nosso colega forista, a qual fez belos elogios a gp. Contato feito com a garota, muito simpática pelo telefone, tem uma voz gostosa de ouvir, marcamos o local e acertamos o preço. Marquei com a gata no olympus, e lá né direcionei para esperar a loira. Depois de 15 minutos de atraso, entra um loirão, estilo potranca, perna bem torneada, estava com um vestido rosa, muito linda mesmo, garota top, fiquei olhando a beldade enquanto pediu para tomar uma ducha. Enquanto isso eu já esperava ela no ninho do amor :D . Logo ela tira minha roupa, e começa fazer um carinho gostoso no meu pau. A gata chupa bem. Coloco ela de quatro e começo a chupar aquela buceta linda e gostosa, tem um grilo gostoso de chupar, ficou toda molhadinha e gemia gostoso. Em seguida a pegada começou, a gata aguenta em qualquer posição, pra finalizar anal gostoso e uma gozada animal. Enfim, ela superou minhas expectativas, é a garota da foto, muito bonita, fode gostoso, achei o custo benefício bom... :P

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por surfer_floripa » 20 Jan 2014, 17:23

POSITIVO
Estava há mais de um ano sem sair com GP...eis que volto a namorar e sou obrigado a transar com uma loira, pq morena tenho todo dia em casa. Como sou um homem fiel, pago pra não trair. De antemão, adianto que meus comentários serão um tanto quanto exigentes. A gata é bonita sim. Mas confesso que esperava mais de acordo com o primeiro relato daqui. É pequeninha ( adoro), peito e bundas na medida certa. Barriga chapada e uma buceta LINDA e gostosíssima de chupar. As fotos do site condizem com a realidade, mas, por serem profissionais, enganam um pouco. Se fossem fotos caseiras, seriam muito mais fidedignas. De rosto, uma gatinha normal, nada demais. Eu não andaria num shopping pagando de gatão com ela, que nem disseram aqui. É uma gatinha inteligente, faz faculdade e sabe falar corretamente (riam a vontade, isso conta pontos pra mim). Quanto à foda, eu gamei na buceta da gatinha. Além de linda, apertadinha e guenta bem a vara. Faz anal, mas não aguentou meu pau. Tentou e não conseguiu. Achei ela apressada, do tipo "vai, goza logo". Gosto de uma transa mais envolvente, não do tipo mete e goza. Atendeu o telefone umas 3 vezes, perdeu pontos aqui também. A gatinha é gostosa, bonitinha, mas tem muito o que aprender ainda. Deve ter em torno de 25 anos. Repeteco? Não comigo. Mas recomendo pra quem quer uma loirinha com uma buceta deliciosa. Se ela tiver umas aulas com a Duda Martins...vai arrasar corações por aí. Por enquanto, tem muito o que aprender.

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Putanheiro Floripa » 26 Jan 2014, 11:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
sai com a andressa ha umas 2 semanas +-...
a loira eh linda,um mulherao.
parece uma barbi mesmo so que mais gostosa. ajsoajosjaojsaojsoajosjaojsojaosjaojsoaosjaoj
combinamos um horario e me fui ao motel.chegou na hora certa.
me deu um beijo e foi pro banho.
voltou de langeri e eu ja fui alisando o corpo dela,pelei e ela veio me chupar.
chupou bem,chupei a xotinha dela e fomos pra meteçao.
aguentou bem a vara.meti de tudo que e jeito ate gozar.
tempo curto e mulher pertubando no celular nao deu tempo de dar outra gozada.
talvez repeteco,mas a fila anda e eh cumprida.

site com foto atual http://divastop.com.br/mulheres/andressa/ encontrei depois aqui http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... dressa-ll/ mas ela disse que sao fotos antigas.

paguei 350,00 estalecas por1 h.
valeu,ela eh gostosa,bonita,simpatica e boa de foda.

vlw

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por alacalufe » 04 Fev 2014, 21:04

POSITIVO
Realmente confirmo os comentarios dos confrades, garota bonita, atrativa, jovem. Eu nao sei se é realmente a garota das fotos.....achei bem melhor, magra e definitivamente das melhores que experimentei nesta santa terra
atendimento de extrema qualidade, muitos beijos, chupacao sem capote, lubrificacao natural, corpinho em forma, peitos siliconados bonitos.....
O rostinho é uma delicia e da vontade de comer ela tudinha olhando para ela.....
muita metecao em todas as posicoes mostram que ela é altamente professional, nao reclamou e sempre com disposicao.
nao ě minha praia, mais aproveitei de comer o cuzinho da andressa.....lindo visual e certamente mais apertadinho que a bucetinha.....valeu ....
uma linda tatuagem no ombro e os pés nao sao delicados, porem nao sao feios....
sai plenamente satisfeito de comer uma menina gostosssssa pa ca...
resumo da festa
rosto 9
corpo 10
postura de puta 10
postura de mulher 10
fight 10
chupacao 10
pés 7,5
cabelo curto 8
peitos siliconados 8
buceta 8 nao é apertadinha
bundinha 10
altamente recomendada.....
350 hora excelente custo beneficio
foi um final de tarde maravilhoso

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por El Cumbachero » 21 Fev 2014, 16:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início de janeiro/2014 ou final de dezembro/2013.

Lendo os relatos dos parceiros acima...fico com duas dúvidas:

1 - Me mandaram uma moça diferente ou

2 - Estou ficando chato pra cacete...acredito eu devido a minha patroa ser muito show de bola, ou seja, para eu achar a moça linda e gostosa ela tem que ser muito boa.

Contato fácil pelo celular e marcamos em um motel, se não me engano, da 401.

A GP é esforçada, aguentou todas as posições e tal...mas não achei tudo isso. Principalmente pelo valor esperava mais.

Ela é bonita, não há como negar, no entanto achei bem aquém das fotos. Em relação à minha dúvida número 1, o pessoal elogiou bastante os peitos, por isso me parece que não é a mesma moça, pois a que eu vi, achei os peitos um pouco caídos.

Em relação à dúvida número 2...chego a conclusão que devo valorizar mais a patroa.

Link:
🔗

pezao114c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por pezao114c » 22 Fev 2014, 20:18

POSITIVO
Com saudade de pular a cerca, eis que lembro do loirão gostoso :lol: ... Andressa Barbi, não posso negar, essa mulher mexe com minha imaginação, virei seu fã numero 1. todo gostosinha, linda, cheirosa. Depois da primeira vez que sai com ela e fiz o primeiro, td, essa deve ter sido a quinta vez que me lambuzo naquela xaninha rosada :razz: . mas para não ser chato e repetitivo, não achei legal ficar postando todas as vezes as minhas fugidas com a Barbi.

Mas, dessa vez achei legal da uma atualizada ai na galera.

a gata continua super atenciosa, rola, uma química gostosa, adora sexo oral, fica toda molhadinha, e geme gostoso gozando na minha boca e eu fico morrendo de tesão ...
adora fazer anal, tem um rabão gostoso de comer, termino sempre a brincadeira naquele rabinho gostoso.. ohhh delicia
ela aguenta pau em qualquer posição.

nota 10 em todos os quesitos para a Barbi, as fotos da gata esta no site uma observação, à gata é a menina das fotos de certeza!!! http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -andressa/

Link:
🔗

thor_fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_fernandes » 27 Mar 2014, 22:28

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias com essa loira.

O contato foi tranquilo, tanto por sms quanto no celular, a gata conversa bem e é bem focada nas respostas.

Com relação ao TD, ela chegou com meia hora de atraso (em função de transito) perdeu ainda um tempinho numa ducha pra depois ir para o embate. Com relação as minhas primeiras impressões sou obrigado a concordar com o confrade El Cumbachero, passou longe do que eu esperava de beleza, não andaria com ela de mão dada num shopping, por exemplo e muito menos diria q eh a mulher mais gata q já peguei, minha excelentissima da de 10 nela por ex...(e pq procuro vem a pergunta? pq eh bom diversificar ué...) enfim, baixinha(disso gosto) uma bunda bonita, bem durinha, peitos bonitos, uma barriguinha flacida q qd fica de 4 pra mim dá uma brochada e de rosto achei média/baixa. Poxa estamos em fpolis, a diferença das gatas q vemos na rua, nos shoppings é muito grande, pagamos CARO pra ter uma gp que deveria ser TOP de beleza e não é, então galera vamos bopar menos aí e fazer elas no mínimo diminuirem os valores pq não valem isso td.
Quanto ao atendimento:
ela chegou atrasada então, dpois da ducha já veio com pressa, deu uma chupada(até q boa, mas rápida) e já ficou de 4 pra ir mais rápido. Achei extremamente mecânico, não deixou beijar d jeito nenhum(e eu sou mt chato qt a assepsia então não era por isso)
acabei gozando uma vez assim com ela de 4 e fiquei até sem vontade de ter uma 2a vez, paguei dispensei e zarpei.
Outro TD? não obrigado...tem outras melhores no mercado pra mim. E muitas outras pra experimentar nesse valor.

Notas:
Rosto: 5
postura de GP: 8
Saber atender um cliente: 4
boquete: 9(eh bom sim)
xana: 8(aguentou bem a socada, mas não eh apertadinha)
Olho de tandera: não provei
peitos: 8
bunda: 9

chega de bopagem galera, estamos pagando(e caro) por um serviço de primeira, não vou fazer propaganda aqui mas jah tive atendimento infinitamente melhor.

Abraços aos confrades e vamos a próxima da lista...

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nicolle Drumolin

#9 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 17:31

POSITIVO
TD realizado há uns 10 dias.

Vi as fotos nos sites e me interessei:

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... colle.html

http://www.acompanhantesflorianopolisvip.com/nicolle/

Liguei, fácil contato hotel.

Garota gostosa, baixinha, peituda, rabo médio grande e gostoso. Em resumo...uma baixinha bem gostosa. Rosto mediano.

Não é de falar muito e também não tem muita iniciativa mas com os pedidos sendo feitos não regula nada.

Recomendo mas não volto. Prefiro explorar outras.

Logo q a encontrei pensei q já a conhecia de algum lugar...fica então a dúvida...eu ACHO que a mesma que já comi no tópico abaixo, só que agora com um silicone bem maior:

viewtopic.php?f=180&t=141575&dc24e48

http://sexoaltonivel.com.br/perfil/179/ ... sa-23-anos

Se alguém puder confirmar, por favor se manifeste...pode ser por MP também.

edununesbh escreveu:Confrade,

A perva deu a bundinha, chupou no couro e beijou na boca?

Att.
Caro parceiro...desculpe não deixar mais explícito na descrição do TD.

Beijo: não rolou e eu também não pedi...não sei se faz.

Chupada: com camisa...mas fui eu que pedi antes.

Rabo: Não deu e não pedi.

Por isso que eu coloquei no cabeçalho do TD todos "não sei" pois realmente não sei se ela faz.

Espero ter ajudado....

Link:
🔗

gokussj5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nicoli Dramulin /Andressa Barbi

#10 Mensagem por gokussj5 » 09 Ago 2015, 19:33

Alguem poderia tirar uma dúvida? Essa mina que vcs tao falando é essa mesma que tava atendendo em sao paulo ate pouco tempo atrás??

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... atarinense

Link:
🔗

Itamarjunior69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Itamarjunior69 » 20 Mai 2016, 18:43

POSITIVO
Nota:10
Estava de olho nessa Nicolle há um tempo, mandei msg, ligava não atendia! A mulher deve ser solicitada
Enfim, consegui marcar com ela semana passada, diz está atendendo menos pois anda ocupada com a faculdade. Marquei no milênio as 13:30. Foi simpática no telefone, achei o preço meio salgado, mas ela me convenceu que era a menina das fotos e gosta de fuder.
Bem. Chegando no motel, entra uma loirinha muito linda.
Como já queria devorar aquele corpo, tirei o vestido, baixei a calcinha e chupei aquela buceta até gozar na minha boca. E que buceta,depilada, Rosinha e tem um grello grande.
Depois ela fez um oral caprichado, mas já estava quase gozando e fui meter naquela buceta.
Muito gostosa de transar, apertada, não teve jeito, camisinha cheia em 5 min de trepada com ela de 4.
Conversamos um pouco, uma ducha, logo ela veio fazer um oral delicioso, não aguentei, tive que chupar aquela buceta um 69 gostoso do caralho.
Comi essa loirinha de todas as posições e por ultimo coloquei no cuzinho pra finalizar a brincadeira.
É realmente a garota das fotos, corpo perfeito, simpática
Nota 10 em todos os quesitos. Recomendo e repeteco de certeza

Link:
🔗

cotoco7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por cotoco7 » 13 Jun 2016, 17:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nunca sai com um garota de programa, quando sai liguei para Nicoli as fotos estavam lindas ela chegou no tempo certo,
Eu não gostei me arrependo por não ter escolhido outra pessoa, pensa numa mulher chata antipática mau humorada parece um robô fazia tudo no automático e não deixou eu gozar a segunda vez se vestiu antes do tempo parecia ter presa meu dinheiro foi jogado fora alem de antipática tinha uma cara de velha aparenta ter uns 40 anos, alem de não ter me tratado bem eu me senti muito mau, não índico ela pra ninguém.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Capitao
COAdm do GPGuia
Outubro de 2016.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Paolla Reis

#13 Mensagem por Buffalo171 » 27 Set 2016, 17:27

POSITIVO
Paolla Reis, vi no site Garotas Floripa, já tinha comido umas garotas antes. Quando ela chegou no motel Millenium eu vi que tinha me dado bem. Um baixinha magrinha, peitões, linda a mulher, eu achei, cheirosa, dentro de um vestido curto com casaco e uma bota. Delicia de mulher.
Chupei bem os peitões, lambi, mordi. Chupei a bucetinha, beijei toda a perna dela, lambi os pezinhos, eu estava com muito tesão. Comi ela de 4 seguranda cintura e as vezes o cabelo. Comi em pé, ela é magrinha e tem uma bundinha maravilhosa. Pedi para comer o cuzinho e ela aceitou. Fomos bem devagar e depois que atolou todo o cacete no seu cu, ai foi festa, bombei naquele rabinho um bom tempo até encher a borracha.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e dei mais uma com ela de 4.
Valeu cada centavo investido naquele momento.

Rosto 09
Peitos 10
Bunda 10
Barriga 10
Encontrei ela no site garotas floripa

Valor R$ 450,00 mais motel

______
Anúncio: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... reis2.html" -"-

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi

#14 Mensagem por arantesneto » 17 Out 2016, 15:55

Agora fiquei confuso...
Afinal: Paolla Reis, Nicoli Dramulim, Andressa Barbi... são todos codinomes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma mesma beldade
???

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi

#15 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Nov 2016, 00:19

POSITIVO
Nota:10
Saí com essa princesa ainda quando ela era Nicole Drumolin.

Tinha local perto da universidade, fui bem atendido, ela é muito linda e gostosa, não negou fogo em nada que pedi ou sugeri.

Oral no couro bem feitinho com pressão, chupei sua bucetinha bem depilada, bem lisinha, foram dois rounds, transamos muito mesmo na hora que estive com ela, foi uma gozada na boca e uma comendo seu cuzinho, uma delícia.

Ahhh, um adendo aos seios dessa princesa, são lindo, gostosos de pegar, mamar, beijar, ela não regula, usei e abusei dos seus lindos seios.

Link:
🔗

Responder