Mulher Cigana
R$ 200,00 - Telefone: (48) 9826 1609

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulher Cigana

#1 Mensagem por grinner » 05 Set 2014, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo por aqui então não sei bem o que relatar, mas vamos lá.
Conheci esta perva cigana através de um amigo que me passou seu blog... http://mulhercigana.blogspot.com.br
Simpática e bem atenciosa ao primeiro contato. Me passou a coordenadas do local e taca-le pau nesse carrinho Marco!
Mais do que um programa, a gata faz um show particular com muita dança que vai deixando o cara excitado ao ponto de bala. O local têm vários espelhos, o que faz a putaria ficar mais gostosa. Também faz uma massagem (tântrica) onde fica se roçando no corpo... uma delicia.
A foda foi muito caliente! Depois de se exibir e me massagear com seu corpo, veio e pegou meu pau, começou uma punheta e encapou o guri. Boquete bom, devagar e com vontade. Ficou alí um tempinho e depois veio por cima e continuou a sua dança e como dança kkkkk. De frente, de costas sentava com vontade e gemia gostoso e eu me segurando pra não gozar pois a pressão era grande. Para finalizar pedi para ficar de 4. Umas quantas estoladas mais e a camisola encheu-se de porra.

A perva sabe como deixar o cara maluquinho com seus movimentos. Diz que gosta da coisa e realmente parece fazer tudo com prazer.
Um TD diferente e que vale muito a pena, já que praticamente trata-se de um show particular.

Com certeza retornarei para outra visita com essa cigana safada.

Ah um detalhe que quase esqueci, disse que é recém chegada do Uruguai! Hola chica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulher Cigana

#2 Mensagem por H36floripa » 14 Set 2014, 12:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, TD realizado na terça feita.
Vi a recomendação do amigo acima e decidi seguir adiante. Contato rápido, atendimento telefônico cordial e sem muitas delongas.
Atende sozinha em um amplo apartamento em Barreiros, fácil de achar.
Quando entrei no apartamento, notei que havia me dado mal. Lendo a descrição abaixo e vendo o blog (as fotos refletem parcialmente a realidade) estava esperando algo melhor. Trata-se de uma senhora de uns 45 anos com um silicone horroroso. Bom, para não perder a viagem, tratei de me ambientar. Para começar, ela ficou estressada pois não conseguia ligar o ar condicionado e me pediu ajuda (5 minutos nessa função, pelo menos) :evil:
Depois fiquei só de cueca, deitado e esperando o showzinho mencionado pelo amigo acima... O showzinho deve durar uns 3 minutos, dancinha prá lá, dancinha prá cá... ou seja..nada de tão empolgante assim, na minha opinião.
Daí, ela arrancou minha cueca e começou um boquete encapado e ruim (ela usa aparelho e parece que tem medo de chupar e se machucar). Como o boquete estava um lixo, subi e resolvi comê-la de quatro (já meio puto a essa altura mas com vontade de dar uns tapas no rabo dela). Soquei sem piedade por uns 5 minutos como uma britadeira :lol: e deixei a velha meio zonza. :lol:
A pior parte vem agora... no final deitamos e ela quis tirar a camisinha... foi quando ao invés de chupar um pouco ela resolveu morder (isso mesmo) meu pau.. que obviamente doeu para caralho... Ela queria um segundo round...parece piada... ::basta::
Coloquei a roupa e fui embora... feliz por estar indo embora. Para quem tem taras por transar com pessoas mais velhas, é um prato cheio. Não recomendo e não voltarei.

Notas:
Seios - 6 (silicone mal feito)
Rosto - 5 (já tem as marcas da idade)
Bunda - 8 (a melhor parte, sem dúvida.. um senhor rabo)
Barriga - 7 (inteira ainda)
Foda - 4 (apressada, não se envolve, não curti)

200,00 por algo como 20 minutos... Lamentável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder