NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades,
Voltando a utilizar esta conta, agora aqui em floripa.
TD feito já há um bom tempo, mas nao sonegado
Resolvi postar após essas 6 semanas pois de fato voltei à ativa kkkk
A moça, tanto pelo contato tefônico quanto whats foi bem educada, e combinamos o oral sem, 2 bimbadas e tal
Ao encontrá-la tenho uma visao maravilhosa, realmente uma GOSTOSA de marca maior, peitola de silica ótima, toda malhada de academia, bunda lisa, tal qual a xaninha rosada e perfumada.
Iniciamos com uma chupação otima, e aqui começa o porque do "neutro" apesar de ela realmente ser muito gostosa e simpática,
Tive de "lembrá-la" de que haviamos combinado o oral sem, e eu estava com higiene impecável, após certa insistência ela fez sem, mas não sem stress. O oral foi bom, mas meio mecânico, e ela parou logo. Fomos para um 69 para eu aproveitar um pouco e que pepeca deliciosa.
Começamos no PPMM, ela cavalgou muito bem e enchi a borracha na posição D4, vendo aquele cu maravilhoso piscando e dando tapinhas no bundão desta loiraça.
Fui ao banheiro e quando volto a rapariga já está se vestindo, comento sobre termos combinado dar 2, sendo que ainda não havia dado a "1 hora " que elas tanto gostam de falar, tento insistir porém a moça se recusa, opto por nao espernear ou encher o saco(já tinha ficado sem clima), mas deixo aqui o aviso para os confrades (ela foi embora tinha dado 40 minutos).
É tiro certo, pois é realmente muito gostosa, se ainda estiver na ativa, pois não vi mais anúncio dela no site em que estava, porém fica essa "mancha" no currículo kkkk
Rosto 9 bonita, olhos castanhos
Barriga zerada
Peitos 8 Silica na medida
Bunda 10, perfeita
Coxas malhadas
Oral 7 um pouco seco e rápido
Xaninha: 10 limpinha, rosada, depilada, apertada, molhada. Delícia
Cuzinho: Não experimentei, mas pisca kkk
Geral da foda: 8,5
Não regulou posição, foda boa, porém apenas uma gozada, por isso não volto e dou neutro
Se algum dia quiserem uma gostosa garantida, é uma boa opção, o presente foi 7 onças
Boa noite e desculpem-me por eventuais problemas, faz tempo que não posto