Ammandda ou Addriane Jornal Atarde

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olho vivo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ammandda ou Addriane Jornal Atarde

#1 Mensagem por Olho vivo2 » 05 Abr 2015, 21:54

Boa noite galera. A um tempo venho acompanhando o fórum e vendo relatos e nunca me cadastrei mas depois do que aconteceu hoje eu não podia como dizem vocês, sonegar uma situação muito desagradável. Procurei esse feriadão uma gp das que tem por aqui e nenhuma estava disponível, então vi um anuncio no atarde e ligue e acabei achando uma farsante, ao telefone dizendo que não tinha foto mas que era muito bonita, então paguei pra ver. Desgraça... Quando eu abrir a porta parecia o demônio que estava na minha frente e não uma GP. Uma velha de mais ou menos uns 60 anos alta totalmente sem noção, com uma saia curta e uma barriga horrível, fedendo a cachaça.. uma situação muito constrangedora, mandei embora perdi meu tempo e o dinheiro do período no motel aguardando. Rapaz vou lhe dizer uma coisa, nunca achei q isso fosse possível. fiquem espertos quanto a esse anuncio, não conseguir comer mais nada depois que sai do playmotel, ela tem uma voz de carioca, cigana sei lá que desgraça é. Sem falar que a maluca ainda carregava uma caixa de picolé na mão, ela parecia uma moradora de rua, uma mendiga cachaceira. Segue anuncio abaixo no atarde;

Código do anúncio: 256014706

AMMANDDA!

Descrição

Linda Loira Natural!

Corpo Curvilíneo.

1.72.

Sereia Dourada. Incríveis Curvas Perfeitas.

Extasiante Sedução.

Exclusiva Companhia VIP.

Atendimento Classe "A".

Maravilhosa!

R$200,00 8225-5321

Ainda cobrando 200,00. nem se ela me pagasse 5mil eu comia ela. Ainda teve a cara de pau de cobrar adiantado. Deus é mais. Vai de retro satanás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Anuncio falso - AMMANDDA! - 8225-5321

#2 Mensagem por brocacu » 06 Abr 2015, 08:54

e coisa que se v aqui nesse forum.
parece ate briga pessoal,pois tem tanta puta com fotos bem faladas aqui no gpguia,toda puta tem wats e nosso amigo ai pega uma puta de jornal paga 200 e nem viu foto, só faltou chegar um macho

e pra ela não muda nada esse td,pq ela muda o nome e o fone.

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Jack Bauer2014 » 06 Abr 2015, 13:24

Isso mostra o quanto o fórum é importante para pessoa não cair em furada. Valeu amigo olho vivo assim ficamos espertos pra as gps de jornal que não colocam fotos ou colocam fotos falsas, e é o que mais tem por ai. Por isso que eu sou vou nas do forum ou sites tipo elitegirl, executivovip por ai. Gp de atarde, sem blog, sem foto é barril.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 06 Abr 2015, 13:59

Boa tarde, companheiros GPguia

Esse relato me parece mais uma piada, não creio que seja real.
Imagine uma gp que é descrita como uma mulher na faixa de idade de +/- 60 anos :roll: que estava fedendo a cachaça e como foi relatado parece uma moradora de rua (mendiga), carregando um caixa de picolé e entre outras coisas relatadas.
Como ela iria ter dinheiro para colocar anúncio em jornal atarde sendo tudo isso e ainda ter celular em :?: :?:
E outra que o forista relata, estava esperando ela dentro do quarto do Playmotel como uma mulher assim descrita por ele iria se identificar e entrar no motel :?: :?: :?:
Iriam barrar logo ela na entrada não acham?

Antes de julgar uma pessoa por um relato que ninguém sabe se é real e se aconteceu mesmo, devemos observar que tem muitos que se cadastram aqui para denegrir a imagem de muitas gp.

Fica a dica e não acredito nesse relato.

Até mais!

Link:
🔗

Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Alado » 06 Abr 2015, 23:56

Relato estranho demais, seria bom a moderaçao fazer uma "investigaçao" para comprovar a veracidade do relato, a imagem da GP esta sendo denegrida talvez injustamente pois muitos que entram aqui nao leem todos os posts dos topicos entao terminará acreditando no suposto falso anuncio levando a puta a um preju!

Link:
🔗

Olho vivo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anuncio falso - ADDRIANE (71)9360-1769

#6 Mensagem por Olho vivo2 » 08 Abr 2015, 13:24

Boa tarde putanheiros. Olhando o jornal atarde de hoje encontro o mesmo anuncio ao qual fui vitima. Agora a vigarista está usando outro nome e outro telefone. (http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... s-addriane) . Quem quiser pode olhar se a caracteristica do anuncio não é a mesma. Prometendo ser uma lidissima loira, quando não é, e sim uma coroa com uma barriga semelhante a uma gravida, com a pele danifica pelo sol, ela é alta e forte até parece um traveco, tbm não sei, não fiquei pra ver. Estou sendo honesto, não estou tentando levantar falso testemunho, nem denegrir a imagem de ninguém, estou tentando prevenir os amigos desse golpe. Agora pra vocês ( Alado, Brocacu e Funder) que acham que meu relato é uma piada, que é falso e merece investigação ou que estou tentando denegrir a imagem da GP fiquem a vontade pra ligar pra ela comprovar. Ligue pra ela e marque um TD pra ver se eu estou mentindo. Até agora eu não conseguir entender como a portaria do motel deixou aquela maluca entrar, porque ela parecia uma maluca, fedendo e com caixa de picole na mão, ainda queria deixar a caixa na recepão, a mulher que não deixou ai a infeliz escondeu a caixa atrás do meu carro. Veja ainda o que ela fez, ligou pra mim pediu o pediu o fixo do motel, ligou pro motel esse passou o telefone do quarto q eu estava, pra confimar se eu estava no quarto 17. Vigarista rapaz fujão..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”