É o seguinte, tentem imaginar:
É um tipo de bar, com um balcão redondo, e um palco no meio. Uma GP gostosa dança e faz strip no palco. Enquanto os caras assistem, as prostitutas vão fazendo sexo oral debaixo do balcão, no escuro. Quando a música acaba, a GP que estava dançando vai pra debaixo do balcão, e começa a fazer oral, e uma das garotas lá de baixo sobe no palco.
Oficialmente, o preço do sexo oral está incluído no preço dos drinks que os caras compram. No entanto, lá a maioria das garotas só trabalha na base da gorjeta que o homem dá pra ela quando goza (e só quando goza, daí o empenho delas no oral ). Se o cara não dá gorjeta, ele fica marcado, e passa a ser ignorado por todas as outras GPs, que se informam que aquele ali não dá gorjeta. Essa informação é cochichada de uma pra outra, ou elas simplesmente grudam um chiclete embaixo do local do balcão em que o cara está, de modo que a próxima garota fique sabendo que aquele lá é o filho-da-puta.
Quando acaba a música, a mulher tira a boca do seu pau e começa a troca de posições entre elas. Pra não fazer sujeira, é comum que o dono do bar mande as mulheres engolirem o esperma. Também não é incomum que a mulher não coma antes de ir trabalhar numa noite agitada, esperando encher a pança somente de esperma.
Quanto aos caras, é comum se surpreenderem no número de gozadas que são capazes em uma noite.
É isso aí... se eu tomaria uns red labels nesse bar, eu não sei, mas que é uma idéia original, isso é. O que acham?
Horita