DUPLA: Amanda Ribeiro & Patrícia Dias
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9866-06019 - (11) 9724-57142

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

DUPLA: Amanda Ribeiro & Patrícia Dias

#1 Mensagem por putanheirobaixada » 04 Dez 2015, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sonho realizado com essa dupla com essas duas maravilhosas mulheres, a Amanda Ribeiro e a Patrícia Dias, duas Acompanhantes bem requisitadas em São Paulo nessa quinta 03/12 às 17 horas. Eu e a Amanda Ribeiro, nos encontramos no Metrô São Joaquim, fomos juntos para o Flat da Patrícia Dias que fica nos Jardins, que me agradou bastante. O porteiro pediu para aguardar, não demorou muito e a Patrícia Dias pediu para a gente subir. Faz tempo que eu não via a gata, a namoradinha perfeita, atenciosa, carinhosa, cativante, envolvente que é a Patrícia Dias. Saudades da época que eu saia com ela em Santos e agora com a dupla ficou bem melhor, com a apaixonante, cativante, envolvente, extrovertida e lindíssima Amanda Ribeiro. Chegando lá fomos bem recebidos, fui servido com os famosos quitites da Patrícia Dias, com água, bolo, refrigerante, chocolates e de tudo o que se possa imaginar, para deixar o cliente bem à vontade. Conversamos um pouco, do tempo que a gente não se via, fazia um tempo que a gente não saia, mas o importante é que voltamos e que deu certo a dupla. Fui tomar um banho e no banheiro tinha todos os kits de higiene. Eu levei os meus kits mas eu nem usei pois lá tinha tudo, escova, pasta de dente, desodorante, sabão normal, sabonete líquido e outros mais.

Vou descrever as características físicas da Acompanhante novamente : A Amanda Ribeiro é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa, sabe cativar mesmo o cliente. Ela tem o estilo namoradinha safada e gostosa. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A Patrícia Dias é aquela morena linda, de cabelo preto, mignon, com seios naturais e maravilhosos. Tem um ótimo sorriso, faz uma boa massagem e me deixou bem à vontade. É uma mulher, um avião, que deixa qualquer um de queixo caído na rua. O seu atendimento é aprovado por muitos clientes, que falam muito bem da Patrícia.

Começamos com umas preliminares bem demoradas, a Amanda Ribeiro chupando o meu pau sem parar, sempre bem safadinha, com movimentos firmes, bem babado, do jeito que eu gosto, deixou o meu pau duro rapidamente. Enquanto isso eu estava trocando muitos beijos com a Patrícia Dias, matando as saudades de anos atrás, beijos bem demorados, como ela se envolve. O atendimento dela é sem mimimi, bem semelhante ao da Amanda Ribeiro, sem frescuras e que deixa o cliente bem satisfeito. Depois eu pedi para chupar os seios dela, aqueles seios gostosos que estão no Site dela e nos Sites de Acompanhantes. Que saudades do tempo que eu saia com a Patrícia Dias na Baixada Santista !!! Para a Amanda não ficar com ciúmes, trocamos as posições das preliminares. Fiquei trocando beijos por um bom tempo com a Amanda enquanto a Patrícia Dias fazia aquele oral bem gostoso, bem babado, sem capa, com movimentos firmes. O meu pau tava muito duro. Como a Amanda sempre fala, parece o do Kid Bengala. Preliminares demoradas, bem feitas e que prepararam bem para o sexo com as duas gatas.

Primeiro a Patrícia começou cavalgando em mim, do jeito que eu gosto, cavalgou por um bom tempo. E eu estava ficando louco de ver aquele bundão e a Patrícia gemendo e falando que pauzão gostosoooooooo. Enquanto isso eu trocava uns beijos com a Amanda, eu pegava nos seios dela, depois eu fui chupar a bucetinha da Amanda, tava muito bom, naquela putaria total, a Patrícia Dias cavalgando, eu chupando a buceta da Amanda, a Amanda gemendo. Depois trocamos as camisinhas. E fui comer a Amanda. Ela ficou de quatro para mim e eu fiquei por um bom tempo comendo essa lindíssima e atraente GP. Enquanto isso eu trocava beijos com a Patricia, pegava nos seios dela, ela ficava acariciando e passando a mão no meu corpo e me deixando com tesão. E a Amanda pedindo para meter cada vez mais. A Patrícia Dias fazendo o sanduíche, lembrando a Dança do Maxixe : "É a dança do maxixe, é a dança do maxixe, é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduíche". Foi espetacular o momento com essas duas mulheres extremamente envolventes e atenciosas. Paus para um descanso. Depois fui comer a Patrícia Dias na tradicional posição papai-mamãe. Troquei a camisinha e fiz o mesmo depois com a Amanda Ribeiro. Depois fui comer a Patrícia de quatro, muito gostosa, com aquele bundão, as duas me provocando. Depois de um tempo a Amanda pediu para cavalgar em mim. Enquanto isso eu chupei a buceta da Patrícia Dias que ficou gemendo muito. Depois a Amanda ficou pegando no meu pau, elas fizeram oral duplo, eu começei a ficar com tesão, troquei beijos com a Patrícia Dias, ela posicionou os seios no meu pau para eu gozar nos seios dela. Foi o que eu fiz, gozei gostoso nos seios da Patrícia e também na Amanda.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!! Dupla inesquecível com essas duas beldades nos Jardins.

Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TemperoSensual :

http://www.temperosensual.com/acompanha ... da-ribeiro

As fotos dela estão no Blog abaixo :

https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Fotos da belíssima Acompanhante Patrícia Dias no Site Spartanas :

http://spartanas.com.br/spartana/patricia-dias/

Site da Patrícia Dias : http://www.patriciadiasoficial.com/

Cachê de R$ 500,00 para cada uma pelas inesquecíveis 2 horas de orgia e diversão.

Antes de ir embora, eu me despedi das duas com muitos beijos. Recebi muitos chocotatesssss. Hehehehehehehehehehe. Mais bolos. Mais quitutes. É a característica do ótimo atendimento no Flat da Patrícia Dias. Não podemos esquecer também do ótimo atendimento da atenciosa e cativante Amanda Ribeiro.

Até mais, pessoal do GPGuia para mais um Relato.

Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019
Patrícia Dias - (11) 97245-7142

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 - 120 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: DUPLA: Amanda Ribeiro & Patrícia Dias

#2 Mensagem por ender » 14 Dez 2015, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
O TD aconteceu no sábado no flat da Patrícia. Vi no twitter da Amanda que ela está com promoção em dupla com a Patrícia 1h por R$450, 1h pra mim não é suficiente nem para aproveitar metade do que a Amanda tem para oferecer, numa dupla então, ai optei pelo período 01:30 por R$650.

A Amanda Ribeiro é sensacional, Completamente linda, é extremamente envolvente e é PHD nas artes sexuais. Sou viciado nessa mulher.
Não conhecia a Patrícia pessoalmente ainda e fiquei surpreso de ver que ela é mais linda pessoalmente. A Patrícia é uma excelente companhia, muito envolvente, me tratou muito bem o tempo inteiro, beija muito e muito bem e também é PHD nas artes sexuais.

Fui recepcionado pelas duas com um beijo na porta do flat. A Amanda fez as devidas apresentações e depois de mais alguns beijos fui banhar. Quando voltei para o quarto as duas estavam deitadas de bruços só de calcinha, deitei ao lado das duas e conversamos mais um pouco enquanto a Amanda brincava com meu menino com as mão. Depois de um tempo a Amanda começou a me beijar e a Patrícia foi me chupar, curti um pouco o momento e logo em seguida pedir para a Amanda me chupar junto com a Patrícia... QUE VISÃO DO PARAÍSO MEUS AMIGOS. Depois de desfrutar muito da situação Amanda sentou nele de costas pra mim e a Patrícia sentou no meu rosto para eu chupa-la( Adoro isso). Depois de um tempo coloquei as duas deitadas na cama com aquele MAR DE PEITOS para cima e fui chupa-las, inebriante o cheiro daquelas bucetas. Depois peguei a Patrícia no ppmm e enquanto metia fiquei trocando beijos com as duas, depois de um tempo peguei a Patrícia de quatro e fiquei beijando a Amanda enquanto metia. Cansei, pausa pro descanso, comemos uvas e morangos que eu havia levado e conversamos mais um pouco e tempo todo rolando beijos e mão naquilo e aquilo na mão. Fim do descanso foi a vez da Patrícia cavalgar de costas e a Amanda sentar no meu rosto( Novamente, adoro isso), depois de algum tempo peguei a Amanda no ppmm enquanto a Patrícia dava uma massagem. Por fim a Patrícia fez um oral sensacional enquanto beijava a Amanda e no final gozei enquanto ela chupava meu saco.

Vai ter repeteco assim que pintar uma grana extra.
Também pretendo ir conhecer a Patrícia a sós.
O Ministério Da Saúde adverte que o uso excessivo de Amanda Ribeiro pode causar seria dependência. To viciado nessa mulher desde Agosto.
Quando forem fazer a dupla cuidado para não ficarem a deriva naquele MAR DE PEITOS.

Link:
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por Capiau Doido » 22 Dez 2015, 11:55

POSITIVO
Enfim, surgiu um vale night lindo, e queria fazer uma putaria diferenciada e conversei com a Amanda Ribeiro. Fazia um tempo que não saíamos. E pedi sugestões do tipo da putaria. Nisso ela comentou de fazer uma Dupla com a Patricia Dias. O local foi o flat da Pati. Cheguei no horário combinado, e algo deve ser elogiado, o flat dela é muito bem organizado. Tem chocolate, oferece bebida, água. Voltando as meninas, a Amanda gostosa como sempre, estava com uma blusinha que mostrava os peitos delas. CARALHO. E a Patrícia, como nas fotos, linda. Muitas vezes ficamos desconfiados por causa do photoshop, mas a Patricia é como nas fotos.
Tomei banho, ducha, e fui pro quarto. Nisso vejo aquelas duas gostosas de bunda pra cima, e começa a brincadeira. Como são duas mulheres acabo me perdendo, mas acredito que foi mais ou menos assim a Patricia começou a me beijar, e a Amanda que está uma devoradora de homens, começou a chupar. O beijo da Patrícia começa devagar, mas vai aumentando a intensidade. E Amanda chupando com gosto a minha rola. Chupo os seios da Pati e falo pra Pati vir que queria chupar ela. E a Amanda me chupando. Nisso, troco tudo chupo os seios da Amanda e vem a Pati me chupar. Sou tarado nos seios da Amanda. Nisso, a Pati pega a camisinha, e coloca com a boca. E monta. E ela começa a montar e sinto aquela buceta a mastigar meu pau. CARALHO que tesão e a Amanda com aquele tesão beijando, devorando. Não aguentei e GOZEI. Puta que pariu. Pensei que tinha morrido ali. Afinal de contas, nesse ano de 2015, poucas vezes havia conseguido dar 2 KKKKKKKK. Porém havia o diferencial desse alvará.
Conversamos, muita mulher pra dar atenção KKKKKK conversa vai, conversa vem, até que o milagre de natal acontece e o pau fica duro, e começa a pegação, a Pati chupando, Amanda beijando. Até que nisso peço pra colocar a camisinha. E vejo a técnica da Pati de colocar a camisinha. Ver ela colocando a camisinha com aquela boca é foda. E nisso, peço pra Amanda, precisaria comer a Amanda. KKKKK e nisso vejo o lado devorador, deu duas socadas na bucetas. Já colocou no cuzinho, no que o cuzinho guloso dela engoliu a minha rola. E começou a montar, com força, e a Pati me torturando com a boca, e Amanda cavalgando. Muita sacanagem isso. Até que pego a Amanda no cuzinho, e soco, ela geme pedindo mais. Muito safada. E chega a hora do final. Tiro a camisinha, e começo a toca na boca da Amanda, e não aguento e gozo. Foi pouca porra pois boa parte tinha ido com a Patricia.
Valor 700 1hora e meia
Repeteco: Sim.

E dessa forma quito todos os tds que estava em débito até agora.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheirobaixada » 23 Jan 2016, 23:15

POSITIVO
Mais um repeteco com Amanda Ribeiro e a Patrícia Dias e com direto a bolo de milho com cobertura de chocolate. Hehehehehehehehehehehehehehe. Cheguei ao local na Sexta 22/01 às 16:00 e as duas estavam me esperando, já cheguei provando os quitutes da Patrícia, com muito bolo, café, tive uma breve conversa com as duas e depois eu fui tomar um banho para começar as preliminares com aquelas duas safadonas. O Flat da Patrícia fica localizado no Bairro dos Jardins em São Paulo.

A Amanda começou me chupando bastante o meu pau, ela é muito safada, safada mesmoooooooooooo, branquinha safadaaaaaaaaa, não largava mesmo o meu pauzão, enquanto eu trocava muitos beijos com a Patrícia Dias, beijos gostosos, eu estava gostando muito, foram perfeitosssssssss, depois eu fui chupar os peitões da Patrícia Dias e a Amanda safada não largava o meu pau, que estava bem duro e eu não largava mais aqueles peitões da Patrícia que ficava gemendo de tesão e ficou também pedindo para chupar o júnior. Hahahahahahahahahahahaha. Ela foi chupar o júnior enquanto eu fui trocar muitos beijos com a Amanda e chupar aqueles seios gostosos da Amanda. E a Patrícia preparou bastante o meu pauzão para a metida e cavalgou por trás, lembrando os velhos tempos da Baixada Santista. Hehehehehehehehehehehehehe. Cavalgou gostoso, do jeito que ela sabe fazer enquanto eu beijava a Amanda. Fui comer um pouco a Amanda de ladinho, comi a Amanda de quatro, ela sempre safadinha e gemendo, pedindo para eu meter cada vez mais. Hahahahahahahahahaha. Depois eu voltei para a Patrícia Dias. Fiquei com ela na posição papai-mamãe, trocando muitos beijos e metendo bastante, comendo muito aquela buceta gostosa !!! Comi a Patrícia de quatro, na posição em que eu curti bastante e ela também, pois ela gemeu bastante de tesão. Para a Amanda não ficar com ciúmes, ela também cavalgou de quatro por trás, bem gostoso, enquanto eu chupei a buceta gostosa da Patrícia. Aproveitei a oportunidade e fiz sexo Anal com a Amanda Ribeiro, fui bem carinhoso e meti bem devagarinho naquele cuzinho gostoso. Foi uma tarde completa, com orgia total !!!! Duas deliciosas e eu muito safado, eu não parava mais, gozei gostoso nos seios das duas acompanhantes gostosas. Hahahahahahahaha.

Lógico que o TD é EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco sempre que possível !!!

Lembrando que a Amanda Ribeiro faz Sexo Anal e a Patrícia Dias não faz Sexo Anal !!!

Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TemperoSensual :

http://www.temperosensual.com/acompanha ... da-ribeiro

Fotos da belíssima Acompanhante Patrícia Dias no Site Spartanas :

Antes de ir embora, eu me despedi das duas com muitos beijos. Recebi muitos chocotatesssss. Hehehehehehehehehehe. Mais bolos. Mais quitutes. É a característica do ótimo atendimento no Flat da Patrícia Dias, um acompanhante extremamente simpática. Não podemos esquecer também do ótimo atendimento da atenciosa e cativante Amanda Ribeiro.

Cachê : R$ 450,00 para cada uma por duas horas de muita orgia !!!

Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019
Patrícia Dias - (11) 97245-7142

Até mais do GPGuia para mais um Relato.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheirobaixada » 21 Fev 2016, 00:37

POSITIVO
Mais um repeteco com essas duas gatas,a Amanda Ribeiro e a Patrícia Dias, sempre com muitos quitutes no Flat da Patrícia Dias que fica nos Jardins. Chegando lá eu encontrei as duas acompanhantes, a chuva do dia não atrapalhou mais um dia de orgia, um ótimo dia. Chegando lá fui recebido com muitos beijos e abraços das duas gatas, sempre cativantes, extrovertidas, sem mimimi, tudo o que eu queria naquela tarde de quinta-feira. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe. Combinei com ela o horário das 16 horas na Quinta-Feira 18/02, cheguei lá, tomei um banho e me preparei para aquela tarde de sexo. O Flat da Patrícia Dias é muito organizado. Tem bebidas, chocolates, água, salgadinhos, café e fiquei surpreso com o bolo também que a Patrícia me ofereceu. Além disso tem todos os kits de higiene. A Patrícia é muito bem organizada. Hehehehehehehehe. A Amanda é aquela moça bem cativante que me falou sobre ela, eu falei que já conhecia ela da Baixada Santista, das temporadas que ela fazia lá, que ela sempre fez um ótimo atendimento e que agora eu queria voltar para uma dupla com essas duas beldades. O atendimento da Amanda é bem semelhante ao da Patrícia, e os TDs que a Amanda tem demonstram isso, sempre positivos e isso torna ela uma das GPs mais requisitadas de São Paulo.

Vou descrever as características físicas das Acompanhantes novamente : A Amanda Ribeiro é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa, sabe cativar mesmo o cliente. Ela tem o estilo namoradinha safada e gostosa. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A Patrícia Dias é aquela morena linda, de cabelo preto, mignon, com seios naturais e maravilhosos. Tem um ótimo sorriso, faz uma boa massagem e me deixou bem à vontade. É uma mulher, um avião, que deixa qualquer um de queixo caído na rua. O seu atendimento é aprovado por muitos clientes, que falam muito bem da Patrícia. Como já descrito acima, o Flat da Patrícia Dias é completo e dispõe de todos os quitutes e kits de higiene.

As preliminares foram bem demoradas, eu fiquei muito tempo aos beijos com a Patrícia Dias, ela beija muito bem, enquanto a Amanda Ribeiro ficava fazendo um oral gostoso, um boquete gostoso, que deixou o meu pau bem duro, com movimentos firmes, bem babado, do jeito que eu gosto. Hehehehehehehehehehehehehehe. Depois eu fui chupar gostoso os seios da Patrícia Dias, ela ficava gemendo gostoso de tesão, eu também, os seios dela são gostosos, o meu pau estava bem duroooooooo, durooooooo mesmo, as GPs são Shows de Bola no Sexoooooooooooo, eu estava muito feliz, muito Safadooooooooo, muito Safadãoooooooooooooo. Hehehehehehehehehehehehehehehe. Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, Safado e elas gostammmmmm. Hehehehehehehehehehehe. A Patrícia Dias me chamando de safadinhooooo, a Amanda falando para eu cantar a Música do Aquele 1%. A Amanda colocou uma camisinha, cavalgou em mim gostoso. Depois foi a vez da Patrícia, de cavalgar, de eu ver aquele bundão, de ver ela gemendo e de eu beijar a Amanda Ribeiro, aqueles beijos gostosos. Depois a Amanda ficou de quatro, comi a buceta dela, meti bem forte, como elas mesmo falam, na velocidade 5 DO CRÉU. E em seguida comi a bundinha da Amanda, coloquei um pouco de gel e comi gostoso aquele cuzinho. Tiramos a camisinha, voltei a namorar a Patrícia, ela ficou na tradicional posição papai-mamãe, meti bastante e ao mesmo tempo troquei uns beijos com ela. Comi também a Patrícia de ladinho, sugestão da gata. Hehehehehehehehehehe. Fiz no final um 69 com a Amanda Ribeiro, chupei gostoso aquela bucetinha lisinha que ela tem enquanto ela e a Patrícia Dias faziam um oral duplo e preparando o meu pau para eu gozar. E eu louco para gozar nos seios das gatas. Hehehehehehehehehehehe. Não demorou muito e gozei gostoso nos seios da Amanda e da Patrícia. As Acompanhantes falaram : "Como esse Putanheiro da Baixada é SAFADOOOOOOOOOOOOO " !!!! Hehehehehehehehehehehehehehehe.

Lógico que o TD é EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco sempre que possível !!!

Fotos da belíssima Acompanhante Patrícia Dias no Sites Spartanas e Club Model :

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/patricia_dias

Lembrando que a Amanda Ribeiro faz Sexo Anal e a Patrícia Dias não faz Sexo Anal !!!

Cachê da Dupla : 900,00 (R$ 450,00 para cada uma).

Antes de ir embora, eu me despedi das duas com muitos beijos. Recebi muitos chocotatesssss. Hehehehehehehehehehe. Mais bolos. Mais quitutes. É a característica do ótimo atendimento no Flat da Patrícia Dias, um acompanhante extremamente simpática. Não podemos esquecer também do ótimo atendimento da atenciosa e cativante Amanda Ribeiro.

Até mais, pessoal do Fórum Cutuca. Beijão, Amanda Ribeiro e Patrícia Dias.

Link:
🔗

gpfu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por gpfu » 04 Mar 2016, 22:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: PATRICIA DIAS E AMANDA RIBEIRO

Conheci primeiro a Patricia que disse que faz dupla com a Amanda Ribeiro, combinamos e foi tudo muito gostoso.

A Amanda e Patricia juntas, que delicia, é muita buceta.......a Amanda é bem voluptuosa e hora uma fazia uma chupeta pra mim enquanto eu chupava a buceta da outra, tive que me conter pra não queimar a largada.

Era chupação pra todo lado, ora a bucetinha da Patricia ora da Amanda e ambas se revezando em fazer uma chupeta, que loucura.

E fizemos varias posições e ora eu metia na Patricia enquanto a Amanda ficava louquinha esperando o meu pau....e ai as mãos e linguas trabalhavam muito.....e vice versa.....foi loucura total.

Elas se interagem muito bem, e trocam as camisinhas.

Local limpo e organizado, apto da Patricia, cumprido o horário e com certeza valeu a pena.

Abraços

Link:
🔗

Responder