Ana Luiza / Anna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 99175-9996

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ana Luiza / Anna

#1 Mensagem por kiko cunha » 11 Mai 2016, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive com a Anna na Barra da Lagoa, e foi uma experiência incrivel, pois ela é muito gostosa.
Tinha combinado tudo por mensagens, pois ela anuncia sozinha ou com o marido. Quando estava chegando, liguei e me passaram as coordenadas.Quando cheguei até me assustei, pois ela é bem baixinha e magrinha e cheguei a pensar que tinha uns 13 a 14 anos, mas depois me falou que tem 20 e é casada há dois anos. Por ser magrinha, o corpo é todo certinho e tem um piercing num mamilo, mas um peitinho gostoso de chupar, bem pequeninho como eu gosto.
Dali partiu para um boquete no pêlo que me deixou maluquinho, e depois fiz um oral nela muito gostoso. Aquela bucetinha miudinha e rosadinha é muito deliciosa. A seguir camisinha e um ppmm e depois coloquei ela de 4, lambi seu cuzinho e depois mandei naquela xaninha. Ela disse que não faz anal, mas está se preparando, pois como atende com o marido, vai ter que fazer uma dupla penetração uma hora destas. Tomara que seja comigo. rsrsrsrsrs
Depois de gozar gostoso, fui para casa feliz por ter esta experiência.
Espero poder voltar lá outras vezes.
A única coisa que atrapalhou um pouco, foi o pc que não tocou a música e ela parou algumas vezes a foda para tentar colocar.
No geral foi muito bom
Nota 8, faltou o cuzinho e ela desencanar com a música.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Anna Casada

#2 Mensagem por kiko cunha » 13 Mai 2016, 15:01

mais um adendo, o valor é 250 a hora e 150 meia hora. Eu havia colocado isso, mas não aparece agora.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 02 Fev 2017, 00:23

POSITIVO
Vendo o anúncio no vivalocal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143977042" -"-
lembrei que fiz esse TD em algum momento do ano passado.

Como se vê no anúncio, trata-se de um jovem casal que atende juntos ou separados à vontade do cliente.
Então o sujeito tem que estar desencanado de, por exemplo, ser recebido no local pelo marido.

Contato fácil.

São muito gente boa. Local bem localizado no centro.

Anna diz ter mais de 20 anos, mas parece bem menos. Ela é bem pequena, 1,50m, magra. Dá pra dizer que é bonita de rosto. Boa companhia. Gatinha, e tipo raro de encontrar. Estilo ninfeta mesmo, bem mignon. E curte a foda.
Oral muito bom, com pressão e profundidade. Bucetinha apertada.
Aceita uns tapinhas na bunda. Não sei se deixa gozar na boca ou no rosto.
Corpo bonito, belo conjunto. Boa foda.
Não faz muito o tipo de puta sedutora no programa. Nesse sentido acho que o sujeito tem que ir dizendo mais o que quer que ela faça ou não faça e tal.
Não faz anal apesar de ter um lindo cuzinho. Também não beija na boca.
Programa honesto.
250 reais a hora

E vale sem dúvida repeteco.

Telefone atual pelo anúncio: 48996549333

P.S. nota sempre fica zero pq não costumo dar nota

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 22 Fev 2017, 00:48

POSITIVO
Resolvi fazer um repeteco.

Realmente é um tipo raro de encontrar. Bem pequena mesmo, gatinha, ninfetinha.

Curte a foda. Gosta de um 69 e sempre toma iniciativa de fazer. Gosta de chupar e de ser chupada. E chupa bem.

O cuzinho é lindo mas não é funcional.

Boa de comer em qualquer posição. E como ela é leve, fácil de segura-la em posições que com outras seria mais difícil.

Garota bem honesta. Curte o momento. E um dos diferenciais é o nível dela. Boa pra conversar, boa companhia. Cabeça aberta.

Local no centro, bem localizado. Porteiro pede documento pra anotar mas é bem de boa.

250 reais a hora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143977042" -"-

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por vitorfaria » 31 Mar 2017, 23:52

POSITIVO
Nota:9
Estive lá hj, local é no centro. Seguindo a linha dos relatos anteriores, a gatinha é miudinha. Um tesão, o cara mata aquela vontade por uma ninfetinha do colegial... peitinhos lindos, bundinha idem (pena q realmente não libera o rabinho). Como já sai com casais, bem de boa... mas tem galera aqui q pode ficar encanado... fica a dica. Curti um pouco aquelas tetinhas, depois ela deu aquela mamada, rolou um 69... dpois peguei ela no PPMM e logo não aguentei. Pausa para o banho, pausa para um papo... tinha dado uma meia hora, como combinamos 250 por 1h, logo chamei ela (menina sem atitude, tem q chamar junto) e voltou a mamar. Deu aquela acordada, pedi q viesse por cima, depois peguei ela D4 e gozei com ela de bruços.

Link:
🔗

Aooahmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Luiza

#6 Mensagem por Aooahmoo » 25 Ago 2020, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Vi o anúncio dessa garota no FatalModel (link no final) e achei o corpo dela espetacular, é exatamente o meu padrão de beleza e, além disso, ela disse que gostava de conversar, o que eu gosto muito, prefiro garotas que tenham uma personalidade interessante. Assim, resolvi marcar.
No dia do encontro, chego no motel um pouco antes dela, quando ela chega, a primeira impressão é ótima, estava bem vestida, ela realmente é bem carismática e extrovertida, deixa o cliente bem a vontade, nem um pouco mecânica, além de ter o corpo exatamente como nas fotos, é baixinha (aprox. 150cm), tem peitos médios e bem bonitos, bunda bem empinadinha, belas curvas e uma pele bem branquinha e macia. Corpo impecável mesmo, de moça jovem e bem cuidada.
O sexo em si foi bom, ela fez oral com preservativo e não faz anal, mas ela se envolve bastante, faz qualquer posição e gosta do que faz.
Enfim, pra mim o melhor dessa garota é o atendimento, mas a aparência também é impecável, recomendo para quem gosta de garotas com mais personalidade e não apenas façam aquele sexo “ensaiado”. Acho que se ela fizesse um ensaio fotográfico melhor poderia tranquilamente se anunciar em sites de acompanhantes de luxo e cobrar um pouco mais, então aproveitem enquanto ela não faz isso haha.

Anúncio dela: https://fatalmodel.com/647511/ana-luiza-floripa

Link:
🔗

Responder