Fala galera da putaria, tamo ai de novo para mais um relato.
A cleo é uma menininha sapeca , dessas tipo patys que vc come na balada.
Bem magrinha , bem gostosinha , bem safada .
O engracado é que marquei com ela , aí fui pra uma padaria perto do condominio
pra tomar uma ceva , chegando la , olho uma menina e penso , é ela, pra confirmar
se era eu liguei e ela atendeu , ai pensei , me dei bem , pois nao tive susto na hora que abri
a porta da esperança. rsrs
Chequei , tomei uma ducha , falei pra ela que tinha visto ela na padaria e ela deu risadas,
o clima quebrado e vamos pro crime , ela ja me beija e começa me abraçar , ai eu me
deito e ela começa uma chupeta 10, eu nao aguento e comeco a chupar ela tambem e vamos de 69
e ficamos um bom tempo no 69 , ai peço pra ela sentar na piroca, ela vem e senta de frente gostoso
Ela e magra e alta , coisa que eu adoro numa mina , pois da pra brincar com facilidade,
depois ponho ela de quatro na beira da cama e começo a bombar , quando eu tava quase pra gozar
eu chamo ela pra chupar mas nao deu tempo de gozar na cara dela ,(Gozei no meio do caminho) rsrs foi uma coisa que nunca tinha
acontecido comigo. pirei. Ela deu umas risadas e disse ,(Gozou antes do tempo hein , nao aguentou
, né) rsrs
Segundo round , ela comeca a mamar de novo , aí ja ponho ela de quatro e comeco a bombar até gozar.
Tomei uma ceva e vazei .
300,00 temers
1,40 horas ficamos lá.
Rosto 08
corpo 08
chupeta 10
trepada 15
Repeteco , acho que vou só quando ela for pra campinas.Pois disse que não vai ficar
muito tempo em Ribs.
(16) 98186-9747