NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres colegas, venho contar minha experiencia com essa garota.
Moro em são paulo mas sou representante comercial em uma empresa de são paulo, viajo muito para rio de janeiro, florianopolis, curitiba e porto alegre. Então a primeira vez que estive com a garota foi em são paulo ano passado, ela atendia na Av. Paulista se não me engano, como eu adoro o estilo ninfetinha eu gostei muito do perfil da moça eu resolvi conhecê-la, as fotos são realmente dela, não me lembro do contato com ela ser complicado naquela ocasião, marcamos pro mesmo dia e então fui para o local. A transa não me agradou muito, foi tudo muito burocrático, não me empolguei muito não, ela disse que estava iniciando na profissão e eu achei compreensível naquele momento.
Tempos depois eu estava em curitiba e resolvi procura por alguma ninfetinha daquela cidade, e foi aí que ví o anuncio da garota e resolvi dar mais uma chance, já que as outras opções não estavam disponíveis no dia que era um sábado a tarde, foi aí que me dei mal. marcamos de nos encontrar numa praça da cidade, cheguei no local 10 min antes do horário combinado e mandei whats pra moça, que só me respondeu depois de meia hora dizendo que se atrasaria mais um pouco, resolvi esperar. Passado mais meia hora e nada da garota eu mandei whats de novo e ela nada de responder, esperei mais um pouco e começei a procurar outras opções, mas aquele dia estava difícil e então resolvi ir embora pro hotel, no meio do caminho ela manda whats perguntando se eu ainda estava na praça pois ela tinha acado de chegar lá, voltei e levei uns 10 min pra chegar, quando cheguei avisei e ela nada de responder, e com a janela dela do whats aberta dava para ver que estava on-line, mas ela não respondia, ao meu ver de proposito, e também não atendia quando eu ligava, voltei embora com uma puta raiva pela falta de respeito dela, pelo tempo perdido e pelo papel de palhaço que ela me fez fazer, falei pra mim mesmo que com essa nunca mais.
Estive em Floripa em janeiro e fui procurar por alguma lolita que atendesse meus desejos, vi um anuncio que me chamou a atenção com o título de "Missy Novininha", como a história que já contei aconteceu já faz algum tempo, antes de ela por silicone, não percebi que se tratava da mesma garota, e quem poderia imaginar ainda com fotos novas. Começei o contato no dia anterior ao programa e ocorreu o mesmo relatado anteriormente pelos colegas, não atende telefone e leva uma vida pra responder uma simples mensagem, foi um exercício de paciencia, mas consegui marca para o dia seguinte a tarde, e digo que só consegui pois a minha agenda estava livre naquele dia pois na hora ela adiou o programa pra bem mais tarde. Fui buscar ela no local combinado e ao se aproximar do carro que eu percebi que era a mesma garota, reconheci pela tatuagem que ela tem no peito de um diamante vermelho com assas, quase que não acreditei. No caminho para o motel pensei em desistir e falar um monte pra ela por aquele dia em curitiba, mas me contive e resolvi não comentar nada sobre o passado, já que parece que não me reconheceu, não que eu esteja surpreso devido a profissão da moça.
No motel eu estava esperando por uma transa melhor que a primeira, imaginando que a moça tenha adquirido mais experiencia, me decepcionei, foi muito abaixo da media, chupa bem e beija mas é só.
Quanto a moça, é bonita? bom, bonita ela é, mas está bem longe de ser a lindeza toda que alguns colegas relatam, é limpinha e cheirosa, usa lentes de contato que dá pra ver de longe que é, mas ela jura que não é, usa mega hair e se incomoda quando você pega no seu cabelo, é uma típica loira de farmácia, menina fabricada. há quem goste, mas eu gosto das ninfetinhas mais naturais. Aliás, vejo que ela anuncia ter 18 anos, o que eu acredito ser mentira, me parece ter mais, as vezes fala de forma forçada para parecer ter voz de minininha, é claro que não espero perfeição da garota, já que o objetivo é ter sexo por algumas horas e não casar com a moça (Aliás, quem seria louco de se envolver com uma acompanhante?).
Bom meus nobres colegas, essa foi minha experiencia com essa garota, meu parecer final é que existem melhores opções por aí, inclusive mais baratas e com melhor desempenho que não te custe tanto tempo e paciencia. Inclusive com menos riscos de insatisfação, já que essa moça não demonstra ter muito respeito por nós, pelo que entendi ela fica viajando de cidade em cidade, por isso não tem preocupação nenhuma em agradar ou formar uma cliente-la onde ela passa.
Aqui ela vai leva um negativo mais pelo que ela fez em curitiba, mas fica a critério de cada um correr o risco.