POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros Putos
Última hora resolvi desbravar uma gaúcha das experientes...marcamos, fui até o privê da garota, local fácil estacionar, trata-se de prédio (meio antigo) sem porteiro.
Como disse nobre colega acima , a garota é alta mesmo e com salto 15 então, ficou maior que eu , mais de 1.88.
Vamos lá: alta (não é mulher fruta) magra, tem belas pernas, sem barriga, bumbum tam. médio bonito e também bonita de rosto.
tá mais pra uma garota natural, seios médios pra pequenos sem silicone, mas ótimo pra segurar/chupar.
Feito as apresentações fomos para o round 1...
Meus amigos, impressionante o boquete da sulista, ela ficou sugando, massageando, lambendo, batendo na cara, cutucando, chupando profundamente por uns 20min com determinação, com leves e baixos gemidos, tive que pedir para ela parar senão... era leite pro alto....
Bom, ela veio por cima, cavalgou e dedilhou, tirava o meu porrete de dentro e esfrega naquela xoxota molhada..
Depois pediu de D4, abri bem a divisão da fenda, observei o brioco (tentador) meti na xota e comecei a socar e ela curte um socada com força viu, senti ela molhando o meu escroto.. muito doido.
Time is over.. botei de frente, mandei dedilhar o violão, ela queria leite na boca.. como gosto do que eu gosto na hora.. tirei e vendo ela dedilhar, gozei na virilha dela, como estava sem tempo o round2 ficou pra próxima.
Pra que procura rata de academia não é muito o estilo, mas uma gp com corpo natural tudo em cima, disposta, educada com belo boquete.. fica a dica.
Quem for mais "chato" aconselho a levar motel - como amigo relatou acima sobre o quarto, meio apertado, mas preço e local pra mim tá bom, mas na próxima vou levar no motel.
Não beijei, libera o dico com extra...
Forte abraço aos irmãos.