Mel / Melissa Ferrari
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 0

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mel / Melissa Ferrari

#1 Mensagem por provador_do_abc » 14 Set 2016, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia galera. Resolvi conhecer essa nova mulher faz algumas semanas.

Achei no GPFace com o nome de Mel. Marquei em um motel no ABC.

Mandou foto de rosto e tudo, achei interessante, porem quando chega voce olha para ela e lembra da Valeska Popozuda, meio cavala, mas rostinho estranho igual.

Garota tenta ser simpatica e agradavel, tenta agradar o cliente sim, mas peca em algumas coisas... Vamos ao relato:

Quando chegou, já tinha tomado banho e ela chegou e foi. Voltou deitou do lado do lado e ficou esperando, ou seja, falta atitude da garota... beijos meio mecanico, sem vontade no começo, mas que foi até esquentando mas se parecia meio fria, e tive que colocar a mao dela no JR. ai pelo menos ela desceu rapido. Chupeta rapida, boa, mas pode melhorar. Coloco a capa e zaz... ela por cima, ppmm D4 e porra guardada...

Ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos... até que resolvo tomar um banho pra dar aquela reanimada né. Ela foi logo depois e foi a mesma coisa, deitou e ficou. Como nao tenho paciencia pra frescura e ficar pedindo, tentei beijar ela 2x, porem só respondeu com selinho e depois disse estar cansada. Pra mim acabou ali... Tinha fechado 1h e meia com ela, porem só usufrui 40 min... A garota percebeu que fiquei puto e disse que ia fazer uma massagem em mim. PORRA, se quisesse massagem ia procurar massagem, como nao estava afim de discutir, deixei fazer a massagem, mas me arrependi... Ruim demais, mao pesada e nao sabe fazer. Dia seguinte fiquei com pescoço meio travado.

Enfim, estava merecendo um Positivo no começo, mas diante do exposto, vai ganhar um Negativo por falta de atitude, fria demais e por nao cumprir o tempo para transar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 11 97743-1246 - R$ 250,00

http://www.gpface.net/Perfil/mel-79331
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulecots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel - Melissa Ferrari

#2 Mensagem por Mulecots » 10 Nov 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Nota:10
Marquei com a mel no motel karinho que fica no abc, foi tudo de bom , estava meio nervoso mas quando vi aquela mulher com seios fartos bumbum gg e uma bela bucetinha fiquei de boa na hora, bebemos juntos , tomamos banho depois fomos fuder bonito , pra mim esssa mulher é nota dez e o que eu mas admiro nela é que ela atende em são caetano

Link:
🔗

UBERGOSTOSOABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel - Melissa Ferrari - Cel : 97743-1246 - R$ 250,00

#3 Mensagem por UBERGOSTOSOABC » 10 Nov 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:melissa ferrari

já andei pesquisando sobre a garota através do fone dela, vi esse post e fiquei meio receoso, comentei com a GP sobre o TD negativando e ela me lançou a seguinte ... "se não for satisfação total devolvo seu dinheiro" sendo assim bora arrumar uma agenda pro fight.. finalmente consegui um tempinho pra sair com essa tal Melissa Ferrari, fotos caseiras, muito bonitas, atendimento via whats bem diferente do convencional, muito simpática, solicita, educada, ela mandou fotos via whats, ae que me deliciei mais ainda, fui ao encontro dela meio desconfiado, mina muito tOp, medo bobo por conta do TD... mas a gata é muito fiel as fotos, estilo mulherão, peitão, bundão, bucetão, uma verdadeira delicião, tudo com ão.... nossssa linda, deslumbrante, cheirosa, lisinha ao extremo, bucetinha com cheiro de me chupa, cheiro de me fode... valeu muito a pena, GALERA DO ABC estamos bem servido com esse pedaço de mau caminho, mina chupa bem gostoso, tem um corpo delicioso, foda espetacular, que buceta deliciossssssa, nossssa que quero mais mel muito obrigado pela atenção e pelas gozadas deliciosas, quero meu repeteco, resumo da foda mel nota mil ......

Link:
🔗

BRKS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Melissa Ferrari - Cel : 97743-1246 - R$ 250,00

#4 Mensagem por BRKS » 13 Nov 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa noite galera!!! Vou descrever meu encontro com a melissa Ferrari e que ferrari pra quem gosta de mulherao!!!
Bom marquei com.ela no motel deslize em.Santo André, cheguei enviei um whats ela disse q ja estava chegando , aproveitei fui tomar uma ducha muito ansioso.... dali uns 15 min o tel toca a moça anunciando q.ela estava entrando.... escutei a companhia fui la abrir e dou de cara com aquela loira deliciosa; já fiquei de barraca armada ela ja me cumprimenta com um.beijão na boca.... ela colocou a bolsa na mesa e foi tomar um banho q corpo escultural loucura seios grandes fartos naturais do jeito q gosto uma bunda maravilhosa bucetinha lisinha do jeito q adoro. Bom ela vem na cama tira a toalha e ja vou beijando ela na boca de língua e aacariciando seu corpo nu ja desço com a minha língua e ja vou naquela bucetinha gostosa pra quem.gosta de fazer oral e acaba ali além. De uma bucetinha lisinha linda eh cheirosa q gosto Mel delícia. Ela.ficou louca no oral até gozar na minha boca q gosto delicioso; logo encapei o Junior e ela veio por cima linda eu apertando os seios grandes dela depois peguei ela de 4 q visão meu Deus loucura não aguentei nem 2 min logo enchi a Borracha..... fomos para o banho batemos um papo e logo ela veio no Junior oral bem babado delícia logo ja encapei o Junior e fomos para o 2* round ela por cima delícia , detalhe ela tem o maior tesão em chupar seu peito esquerdo fica louca de T ..... peguei ela de ladinho e de 4 novamente q não aguento delícia demais de 4...... Super indico galera do ABC! !!! Pra quem.gosta de sexo oral preliminares super indico Melissa gostosa..... ja guardar grana pra mais um repeteco!!!!

Link:
🔗

DEeLICIOSOO-DO-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DEeLICIOSOO-DO-ABC » 15 Nov 2016, 16:51

POSITIVO

Pessoal do ABC ESSA MELISSA FERRARI É UMA DELICIA DE MULHER , MARQUEI COM ELA NUM MOTEL QUE FICA EM SANTO ANDRÉ , BOM CHEGUEI PRIMEIRO QUE ELA NO MOTEL , EU JA ESTAVA COM UM PUTA TESÃO OLHANDO A FOTO DELA NO WHATSAPP , QUANDO PENSO QUE NÃO ELA BATE NA PORTA , BLZ COMEMOS ALGO JUNTOS CONVERSAMOS UM POUCO BEBEMOS , DEPOIS FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA VEIO JUNTO CMG TOMAR UM BANHO, DEPOIS FUI CHUPAR ESSA DELICIA ,O ORAL DESSA MULHER É MUITO DELICIOSO BEM BABADINHO TUDO DE BOM, DEPOIS FOI MINHA VEZ DE CHUPAR AQUELA BUCETINHA MOLHADINHA, DEPOIS COMEÇAMOS A FUDER O BOM DESSA MULHER É QUE ELA NÃO CONTROLA O RELÓGIO, FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ FOI TREPAR COM ESSA MELISSA FERRARI PESSOAL DO ABC INDICO ESSA MULHER É MUITO DELICIOSA , GERAL DO ABC ESSA MELISSA É MUITO GOSTOSA !!!!!

Link:
🔗

rodolfencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por rodolfencio » 03 Abr 2017, 13:59

POSITIVO

Marquei com ela no fim da noite no seu local em Santo André

Garota em palavras....mto simpática e deixa vc a vontade, fora que ela é um mulherão.....uma delícia....peitos GG, boca deliciosa e uma bunda mto gostosa.

Bom eu estava sem mto tempo então foi uma bem dada.....rss

Cheguei no seu local, fui pro banho, após o banho ela me ajudou a secar e eu já cai de boca na sua bucetinha lisinha e cheirosa, chupei mto a buceitnha dela pra deixar bem molhada, depois invertemos e ela veio me chupar.....que oral.....um dos melhores que já recebi....chupou mto e aí pra não terminar logo pedi a capa.....peguei ela no ppmm......depois na beira da cama.....e pra finalizar o serviço coloquei ela de 4 e fodi gostoso até encher a capa......show de bola

Pra quem curte preliminar é uma ótima pedida.

Repeteco com certeza qdo tiver mais tempo

Custo R$ 250,00

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mel / Melissa Ferrari

#7 Mensagem por Caio Jr » 19 Abr 2017, 20:18

Solicitamos gentilmente que a GP citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado