Necrofilia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjoex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Set 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Necrofilia

#1 Mensagem por Anjoex » 15 Nov 2016, 14:46

Bem, gente.... Não sei se posso falar sobre esse assunto ou se a moderação já vai de cara barrar esse tópico, mas é apenas uma curiosidade. Necrofilia é crime e não estou estimulando e nem defendendo essa prática bizarra de prazer.
Bom, na verdade eu nunca fiz amor com uma morta, mas às vezes imagino essa situação conflitante. É que você tem vencer várias barreiras para contemplá-la: barreira religiosa, familiar, social, judiciária, etc.

Bom, tudo começou a muito tempo, quando eu, ainda criança, assisti um filme em que um avião do Uruguai caia na Cordilheira dos Andes. Vários passageiros morreram e outros tantos conseguiram sobreviver. Os sobreviventes estavam ilhados naquela terra coberta de gelo e expostos a baixíssimas temperaturas. Não havia alimentos, rádio comunicador, bússola nem meio de transporte que os tirasse daquela enrascada. A nevasca era grande e a última e desesperadora chance de sobrevivência seria comer (literalmente) parte dos corpos dos cadáveres dos amigos mortos. Os corpos não apodreciam, não cheiravam mal e nem entravam em estado de decomposição devido à geleira da Cordilheira. Em nome da sobrevivência aquelas pessoas praticaram atos de canibalismo e comeram partes dos corpos dos mortos.

Na verdade, nenhum deles praticou necrofilia, mas necrofagia. E eu ficava vendo aquelas imagens naquele televisor e imaginando se eu estivesse lá e do meu lado tivesse uma garota gostosa e morta sobre a neve. Se eu teria coragem de comê-la.

Felizmente, isso são apenas divagações. Jamais chegou a ser uma tara. Mas até hoje gosto de imaginar aquela mortinha gelada, que não reclama de nada e que está sempre disponível. Mas é claro que eu teria que embalsamá-la e guardá-la num local gelado.

Bem gente, o bom de tudo é que para mim, para a ficção virar realidade faltou muito pouco. Mas muito pouco mesmo. Sou casado a alguns anos e minha esposa na cama, para uma morta, falta só o atestado de óbito.

Ainda bem que eu já estava acostumado com a ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Necrofilia

#2 Mensagem por FUNDER » 15 Nov 2016, 16:32

Tinha um conhecido na rua em que eu morava á uns 14 anos atrás, trabalhava numa funerária, uma certa vez ele trouxe fotos de uns caras comendo mulheres mortas, coisa de doido, maluco ou donzelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Set 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Necrofilia

#3 Mensagem por Anjoex » 20 Nov 2016, 02:13

Nekromantik

Bem, meus caros, estava na internet a procura de material que verssasse sobre necrofilia e me deparei com um filme horrendo chamado Nekromantik. Assisti ao filme de 75 minutos de duração. Você tem que ter muito estômago para assisti-lo. Poderá vomitar logo na primeira cena. Cheguei até a achar que o filme era uma afronta a moral, aos bons costumes, à sociedade e ao cinema internacional. Um lixo cinematográfico. Mas quase mudo de ideia. Ele traz uma realidade.

O pano de fundo é a necrofilia. O desejo doente de se ter relações sexuais com pessoas mortas. O sarcasmo já começa pelo título do filme: Nekromantik (necrofilia = nekrophilie e romântico = romantik). O filme é de 1987. É falado em alemão, mas há legendas em inglês.
Rob Schmadtke, personagem central do filme, é funcionário de um necrotério. Vive uma vida de miséria em um apartamento imundo com sua namorada Betty. Ele coleciona pedaços de corpos humanos em recipientes cheios de formol. Certa vez ele traz um cadáver para casa. Já está em alto grau de decomposição. Ele e ela fazem sexo bizarro com o cadáver.

Fiquei impressionado com a cena. Não sabia que existia necrofilia feminina. Fui a internet pesquisar o assunto. Sim, existe necrofilia feminina. Elas utilizam um artefato de madeira ou metal e improvisam um pênis no cadáver. Também há cenas estarrecedoras de sacrifício de animais, homicídio, acidente e suicídio. Em uma das cenas, Rob procura uma prostituta de rua e a leva a um cemitério. Ela senta em um túmulo sem calcinha e abre as pernas. Rob broxa e ela zomba dele. Ele a mata e mantém relações com ela. A mente doentia de Rob o impossibilita de ter relações com uma viva. Mas a morte dela impulsionou sua libido.

São cenas dantescas. Uma aberração. O filme foi proibido em muitos países, inclusive no Brasil. Mas como falei, ele traz uma realidade. Casos de necrofilia são raros mas são reais. Deu até para entender um pouco do que se passa na cabeça do necrófilo. Ele não é uma pessoa normal. O cara do filme era cheio de parafilias.

Infelizmente, na minha adolescência, já cheguei a imaginar uma morta deitada comigo. Passava uns 02 minutos beijando o travesseiro. Mas lutei contra esse sentimento macabro. Lutei e venci. As sequelas das raras divagações que ainda hoje tenho não me causam tormento nem preocupação.

A necrofilia é um quadro patológico de cunho psiquiátrico. Não sei se existe cura para essa anomalia psíquica. A moderação me permitiu esse tópico com assunto tão polêmico e incomum. Enfatizo, não sou necrófilo e esse tópico passa longe de ser uma apologia à necrofilia.

se alguém quiser ter o desconforto de ver esse filme, segue p link: https://youtu.be/dFyWgzW6X-E" -"-

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Set 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Necrofilia

#4 Mensagem por Anjoex » 25 Nov 2016, 19:00

Essa morta lá de Camocim eu tenho coragem de comer. Se o marido dela não tem coragem de enterrá-la, deixa comigo que dou uma "enterrada" nela.

https://www.youtube.com/watch?v=l19aKyqy3fY" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”