Ayla e a Paulina Martins - Elitegirl

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ayla e a Paulina Martins - Elitegirl

#1 Mensagem por Heisenberg01 » 01 Dez 2016, 14:33

Estou querendo sair com uma dessas "novidades" do Elite. Eu sei que ambas já estiveram esse ano mesmo por aqui. Porém, não tive a chance de sair.

Gostaria de saber dos foristas que já foram, se verdadeiramente valem a pena ou não (se são gatas ou meia boca). E como elas são no atendimento? Porque ambas mal chegaram e já começam falando em um tal de $400 e sem local. Só pode ser coisa da dona do site dando essas instruções para as garotas das "novas inclusões". Pois já chegam botando uma banca dessas. Rapaz... haja $!

Ayla: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/863/ayla

Paulina Martins: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... na-martins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ayla e a Paulina Martins - Elitegirl

#2 Mensagem por leofitz » 01 Dez 2016, 16:15

[ Heisenberg ] escreveu:Estou querendo sair com uma dessas "novidades" do Elite. Eu sei que ambas já estiveram esse ano mesmo por aqui. Porém, não tive a chance de sair.

Gostaria de saber dos foristas que já foram, se verdadeiramente valem a pena ou não (se são gatas ou meia boca). E como elas são no atendimento? Porque ambas mal chegaram e já começam falando em um tal de $400 e sem local. Só pode ser coisa da dona do site dando essas instruções para as garotas das "novas inclusões". Pois já chegam botando uma banca dessas. Rapaz... haja $!

Ayla: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/863/ayla

Paulina Martins: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... na-martins

Sobre a Paulina
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... s#p2267860" -"-

Pule fora. Fui na fissura das tatuagens e dos seios. Photoshop ajudou na gravidade e a foda foi ruim. Não vale. Não me lembro bem de detalhes. Mas lembro que coloquei na minha lista para não repetir.
Esse é um daqueles casos que relatei respondendo a sua mensagem privada.

Quanto a Ayla, estou buscando informações. Fiquei fissurado nos seios grandes e aparentemente naturais. Apesar de algumas posses dela sejam para disfarçar a ação da gravidade neles. Chego na segunda. Se ainda estiver disponível vou arriscar.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 11 Dez 2016, 16:32

Também estou c/ essa Ayla na minha mira.

Gostei das fotos, branquinha d cabelos negros e lisos. E os seios parecem realmente naturais, um formato lindo nas fotos.

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Heisenberg01 » 11 Dez 2016, 22:50

Cara, até para quem esteja um pouco apertado. Eu lembro dela falar de uma de suas promoções só para oral. Era algo entre uns 20 a 30min e já com local. Porém, não me recordo direito do valor.

Mas em relação a Ayla. Pode ficar tranquilo que ela é bonita e gente fina mesmo. Não é qualquer maluca de rua.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por MSQ » 12 Dez 2016, 23:22

Sobre a Ayla,

Vejam bem

Ela cobra 350 por hora. Sendo assim, duas horas, ficaria 700 reais

::basta::

Consigo garota mais em conta, por 300 2 horas, sem regular tempo e é mais mulherão que ela.

Muito alto para meu bolso por 2 horas.

Vai quem tem $$

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Heisenberg01 » 13 Dez 2016, 11:24

Mas vc parece estar já decidido e bem resolvido MSQ.

Afinal estamos lidando com um rol de coisas subjetivas: valores, beleza e $.

Dai vai quem se enquadra no devido valor e tem gostos parecidos.

Assim como pode aparecer agora aqui tb algum maluco que diga que com seus $300 2h ,que vc paga no mulherão aí. Ele sai com 10 garotas de $30 do centro. Ai a zoeira nunca vai ter fim. Afinal, o fórum está repleto dos maiores fodiões da Bahia.

Coitado é do Funder, que se acaba para manter a ordem na casa.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 16 Dez 2016, 10:05

Mestre [ Heisenberg ],

Passe os detalhes desta moça Ayla, fornece o anel de couro ? Tem local, custo ?...

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Heisenberg01 » 16 Dez 2016, 21:09

Mestre? Quem sou eu frente ao Decameron. Quase uma Entidade no Fórum.

Mas vamos lá...

Ela aguenta madeira bem na posição que você colocar, não é de cansar fácil, tem um gemido gostoso e um sotaque massa que cai bem na hora da foda. Ela cobra $350 1h já com local e não faz anal. Gostei da saída com ela, do seu rosto e do oral safado que ela sabe fazer. No dia eu acabei marcando com ela para ir ao motel mesmo. Ela estava muito bem vestida e super perfumada. Usa mesmo coisas caras para te atender. E a mulher realmente é uma novidade por essas terras.

Memorial Descritivo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=176443

Disse que está por Salvador até a semana que vem.

Vou até aproveitar a oportunidade aqui, que você colocou, para relatar o quanto estou chateado com os sangue sugas do fórum. Antes de ir eu abri esse tópico aqui para alguém me dar uma luz. O Salvador dessa vez foi o Leofitz por MP. Quando não alguns outros fiéis a causa, como: vc, o xdog, davemustaine, dentre outros que só aparecem eventualmente por aqui.

Dai ontem eu fui marcar um flashback com ela e após o almoço até começo de noite foram 3 ligações e não fui atendido. A noite que consegui falar com ela e ainda assim não tinha mais horário disponível para atender, ou seja, a mulher está sendo altamente requisitada. O pessoal saindo em alta e eu abestalhado ainda me preocupando em escrever TD das últimas novidades. Rapaz, o espírito sonegador prevalece por aqui, viu!

Decameron, bom apetite!

Valeu!

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 18 Dez 2016, 15:25

[ Heisenberg ] escreveu:Cara, até para quem esteja um pouco apertado. Eu lembro dela falar de uma de suas promoções só para oral. Era algo entre uns 20 a 30min e já com local. Porém, não me recordo direito do valor.

Mas em relação a Ayla. Pode ficar tranquilo que ela é bonita e gente fina mesmo. Não é qualquer maluca de rua.
Caros,

Pensei bastante antes de escrever sobre a Ayla. Longe de querer criar polêmica ou dissenso sobre os atributos da moça, pois o colega positivou o encontro c/ a moça, e sabemos q. esse lance de beleza e sensualidade feminina é subjetivo e pode variar de cara p/ cara. Enfim, quero dizer q. não me sinto bem p/ relatar TD c/ a dita cuja (se fizesse, daria um Neutro).

Saí c/ a figura na 5ª f. à noite. Antes de mais nada, quero dizer q. é possível q. tenha levado um "toco" da mulher, ou seja, ela pode ter enviado uma sósia. Quanto ao local descrito pelo confrade, a mesma não me disse nada quanto a atender em local próprio, só motel/hotel. E tem uma coisa esquisita, ela antes me pediu q. enviasse uma foto minha p/ ver minha cara, se confiava e gostava de mim e tal, fazia isso por segurança, disse. Daí, enviei, tava querendo comê-la, não me senti constrangido fazendo isso. Mas me soou estranho, nunca antes uma GP havia me pedido foto antes de confirmar o encontro.

Bem, se pelo q. disse acima der p/ concluir q. de fato me ferrei, pois a mulher me trapaceou e enviou outra no lugar, não era a garota das fotos, então nem precisa ler as próximas linhas. Fui trouxa e assumo.

Mas, se a moça q. foi ao Del me encontrar foi de fato a Ayla, posso dizer q. me decepcionei, sobretudo por uma razão bem objetiva. A mulher é triplamente fake: cabelos, seios e cintura/barriga. Quanto aos seios, eu já imaginava, nem senti tanto assim, os mesmos são bonitos, ficaram c/ um desenho massa no corpo dela. Os cabelos me pareciam naturais, de verdade, sedosos (do tipo Suellen, Mariana, Helena), mas ainda assim passa, pois o sexo vem primeiro. Mas, vem o lance da lipospiração, a mulher tem marca de perfuração na barriga, pouco acima da vagina. E tem mais, ela tá longe de ser gorda (talvez, ex-gordinha), mas tem braços e pernas roliços (linguagem q. utilizamos, acho q. entendem), parece meio preguiçosa p/ academia. O rosto também não é bonito, longe de ser feia, tava de maquiagem exagerada, só passou no meu teste de beleza por causa disso.

No mais, a mulher era tranquila, educada e profissional. Foi super pontual, e deixou o encontro correr suavemente. Apesar da baixa de tesão q. tive, consegui dar 1, por isso não reprovo totalmente o encontro.

É o tal da coisa, não recomendo, mas, como gosto é gosto, então cada qual q. faça as escolhas q. bem entender.

P.S.: Moderador, fique à vontade p/ mudar meu relato p/ TD se for o caso (posso assegurar q. é verídico, minha versão do encontro).

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Heisenberg01 » 19 Dez 2016, 00:56

Vivendo de Sexo, se possível, tente fazer um TD de verdade e mais rico em detalhes. Porque esse relato você não citou apenas um, mas 4 pontos que diferem da Ayla do elite que sai a menos de uma semana e meia atrás.

Primeiro foi o local de atendimento em Patamares. Ela realmente tem local de atendimento lá e eu não fui por conta que tenho conhecidos nesse local e área. Outra questão foi essa maluquice da foto. Eu mesmo nem foto de perfil no Whats da putaria eu tenho. Marquei de boa e quando cheguei no local eu apenas liguei para um número local dela que tem no site. Esse fato da cicatriz acima da vagina eu não vi. E ela é super branquinha e iria ver fácil qualquer coisa na pele. E por fim, ela estava no dia do atendimento usando: rímel, lápis e um batom só. Não sei se isso caracteriza algo extravagante.

Realmente esse seu relato soou com alguns fatos muito estranho.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 19 Dez 2016, 16:52

VIVENDO_DE_SEXO escreveu:
[ Heisenberg ] escreveu:Cara, até para quem esteja um pouco apertado. Eu lembro dela falar de uma de suas promoções só para oral. Era algo entre uns 20 a 30min e já com local. Porém, não me recordo direito do valor.

Caros,

Pensei bastante antes de escrever sobre a Ayla. Longe de querer criar polêmica ou dissenso sobre os atributos da moça, pois o colega positivou o encontro c/ a moça, e sabemos q. esse lance de beleza e sensualidade feminina é subjetivo e pode variar de cara p/ cara. Enfim, quero dizer q. não me sinto bem p/ relatar TD c/ a dita cuja (se fizesse, daria um Neutro).

Saí c/ a figura na 5ª f. à noite. Antes de mais nada, quero dizer q. é possível q. tenha levado um "toco" da mulher, ou seja, ela pode ter enviado uma sósia. Quanto ao local descrito pelo confrade, a mesma não me disse nada quanto a atender em local próprio, só motel/hotel. E tem uma coisa esquisita, ela antes me pediu q. enviasse uma foto minha p/ ver minha cara, se confiava e gostava de mim e tal, fazia isso por segurança, disse. Daí, enviei, tava querendo comê-la, não me senti constrangido fazendo isso. Mas me soou estranho, nunca antes uma GP havia me pedido foto antes de confirmar o encontro.

Bem, se pelo q. disse acima der p/ concluir q. de fato me ferrei, pois a mulher me trapaceou e enviou outra no lugar, não era a garota das fotos, então nem precisa ler as próximas linhas. Fui trouxa e assumo.

Mas, se a moça q. foi ao Del me encontrar foi de fato a Ayla, posso dizer q. me decepcionei, sobretudo por uma razão bem objetiva. A mulher é triplamente fake: cabelos, seios e cintura/barriga. Quanto aos seios, eu já imaginava, nem senti tanto assim, os mesmos são bonitos, ficaram c/ um desenho massa no corpo dela. Os cabelos me pareciam naturais, de verdade, sedosos (do tipo Suellen, Mariana, Helena), mas ainda assim passa, pois o sexo vem primeiro. Mas, vem o lance da lipospiração, a mulher tem marca de perfuração na barriga, pouco acima da vagina. E tem mais, ela tá longe de ser gorda (talvez, ex-gordinha), mas tem braços e pernas roliços (linguagem q. utilizamos, acho q. entendem), parece meio preguiçosa p/ academia. O rosto também não é bonito, longe de ser feia, tava de maquiagem exagerada, só passou no meu teste de beleza por causa disso.

No mais, a mulher era tranquila, educada e profissional. Foi super pontual, e deixou o encontro correr suavemente. Apesar da baixa de tesão q. tive, consegui dar 1, por isso não reprovo totalmente o encontro.

É o tal da coisa, não recomendo, mas, como gosto é gosto, então cada qual q. faça as escolhas q. bem entender.

P.S.: Moderador, fique à vontade p/ mudar meu relato p/ TD se for o caso (posso assegurar q. é verídico, minha versão do encontro).
Confrade,

Primeiro aqui tem bem grande no título do tópico - MUDANÇAS OU INFORMAÇÕES SOBRE GPs e CASAS.

Então aqui é só pra isso e não fazer relatos e TD pois tem sua área específica.

Caso queira fazer TD faça no lugar correto.

Segundo não vou vou mover TD comentário feito em lugar errado.

Use o fórum corretamente por gentileza.

Abraço!

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 21 Dez 2016, 01:25

Confrade,

Primeiro aqui tem bem grande no título do tópico - MUDANÇAS OU INFORMAÇÕES SOBRE GPs e CASAS.

Então aqui é só pra isso e não fazer relatos e TD pois tem sua área específica.

Caso queira fazer TD faça no lugar correto.

Segundo não vou vou mover TD comentário feito em lugar errado.

Use o fórum corretamente por gentileza.

Abraço![/quote]

Valeu pela observação Funder!

Já fiz o TD no espaço correto.

Um abraço

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 21 Dez 2016, 01:36

[ Heisenberg ] escreveu:Vivendo de Sexo, se possível, tente fazer um TD de verdade e mais rico em detalhes. Porque esse relato você não citou apenas um, mas 4 pontos que diferem da Ayla do elite que sai a menos de uma semana e meia atrás.

Primeiro foi o local de atendimento em Patamares. Ela realmente tem local de atendimento lá e eu não fui por conta que tenho conhecidos nesse local e área. Outra questão foi essa maluquice da foto. Eu mesmo nem foto de perfil no Whats da putaria eu tenho. Marquei de boa e quando cheguei no local eu apenas liguei para um número local dela que tem no site. Esse fato da cicatriz acima da vagina eu não vi. E ela é super branquinha e iria ver fácil qualquer coisa na pele. E por fim, ela estava no dia do atendimento usando: rímel, lápis e um batom só. Não sei se isso caracteriza algo extravagante.

Realmente esse seu relato soou com alguns fatos muito estranho.

Heisenberg, fiz o TD.

Rapaz, tô começando a me tocar q. peguei a mulher errada. No site, o número é (71) 99180-0141, DDD de Salvador. Mas, não lembro se você lembra, havia um número c/ zapp, DDD 62 (Goiânia). Foi por este q. me comuniquei. Vendo agora, exatamente agora, já não mais aparece esse número. A foto no zapp (DDD Goiânia) era uma mulher bem branquinha, como nas fotos, tava de longe c/ óculos escuro, parecia q. estava numa festa rave. Cinturinha fina, c; um vestido bem lindão, meio dourado, brilhoso, tipo daquelas modelos e atrizes de Hollywood. Parecia gata!

Bicho, creio q. me f..... Veja meu TD. MAs, e agora: quem adicionou o outro número de telefone no perfil da mulher? Mistério!

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 21 Dez 2016, 01:41

Consegui recuperar o número (62) 981888797.

Salvei a foto em minha galeria.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ayla e a Paulina Martins - *******

#15 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 21 Out 2017, 09:46

Sai com a Ayla descrita pelo ilustre confrade Vivendo de Sexo nos idos de MMXVI e acredito que ela tenha retornado para a boa terra com o nome de Beatrice no catálogo do Executivo. O sorriso me lembrou o da Ayla que sai.

Reconheço que era sonegador à época e peço perdão pelo meu pecado.

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

Link:
🔗

Responder