Larissa Baininha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9821-71474 - (48) 9992-28378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa Baininha

#1 Mensagem por LouisLitt » 06 Mar 2017, 12:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem.
Contato por watts realizado, fácil e tranquilo.
Passou as coordenada, próximo ao Hotel Slaviero da Ufsc. Prédio sem porteiro, apartamento de estudante....
Quanto a mina: Fotos com artes computadorizadas efetuadas por alguém em Hollywood, ou seja, não condiz com a realidade. Rosto com reboco e seios flácidos (bem diferente das fotos) com corpo magrinho.
Na foda a mina parece uma morta-viva cheia de não me toques. Para fazer um oral sem, foi um suplício... isso que em seu texto no site ela diz que faz.
A mina não interagiu em nada!!!!!!!!!
Programa de 1hs que fiquei somente 30 min e vazei!
R$300,00 perdidos!
Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Larissa Baininha

#2 Mensagem por Zoeiro » 24 Jun 2017, 21:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, precisando desestressar, entrei em contato com essa gata.

Contato fácil pelo Whatsapp, passa as informações fácil, e passa os valores. 350 sem anal, 400 com anal mas só faz anal dependendo do tamanho. Chegando lá, a porta do prédio não abre... perco uns 10 minutos nisso (que ela acabou contando no tempo).

Subindo, a moça é bonita, é ela mesma nas fotos, mas o rosto é um pouco diferente (as linhas do rosto são mais visíveis pessoalmente). Seios naturais muito bonitos, não achei flácidos como o LouisLitt comentou (curti pakas esses peitos maravilhosos).

Me lavei, ela fez oral sem capa sem eu pedir, achei isso muito bom e embora não tenha sido o melhor oral, ela fez bem feito e com vontade. Depois ela veio em cima (é como eu mais curto, diga-se de passagem), mas demorou para colocar inteiro "para dentro" da buceta. Ela pediu ppmm, mas no meio disso, entregam a marmita dela. Ela volta para o quarto e continuamos no ppmm. Em seguida, levanto as pernas dela e ela reclama dizendo que está entrando muito fundo (sem problemas, rsrsrs). Em seguida, peço o buraquinho de trás mas ela diz que não faz (não falou nada do tamanho.... acho que não faz e fala que faz para convencer a marcar)

Encho a borracha e nisso passou uns 35 minutos (45 minutos desde a hora combinada, mas teve aqueles 10 min para eu conseguir entrar no prédio)

Me lavo, conversamos um pouco e peço para começarmos de novo, ela diz que não vai dar tempo porque está quase completando 1h.

Resumo da ópera, curti pakas, a guria é bonita, mas achei ruim falar que faz anal (dependendo do tamanho) e não fazer, os 10 minutos para entrar no prédio serem "contados no tempo" e mesmo com a pausa para ela atender o motoboy entregando a marmita ela regulou tempo... (e isso meio que cortou o clima na hora)

Notas:

Rosto: 8 (apresentava para a família)
Seios: 10 (grandes e naturais)
Bunda: 8 (empinada, tem uma forma muito bonita, mas não tem "aqueles quadris largos")
Barriga: 10 (na medida, zerada)

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Larissa Baininha

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Jun 2017, 12:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda bem que eu não li o TD do confrade LouisLitt.
Fiquei ligado na Larissa pelo anuncio no site private55 tentei marcar algumas vezes, mas o horário nunca batia. no dia em que consegui alvará pra de manhã ela desmarcou pois estava arrumando as malas pra ir embora de Floripa. negociei e insisti um pouco e ela me atendeu, acredito que eu tenha sido o último cliente dela nesta temporada.

Bem, cheguei no prédio sem porteiro, tive o mesmo problema de entrada na portaria que o amigo Zoeiro teve, mas a expectativa se confirmou, é a menina das fotos, pequena, magrinha, bonita e gostosa.

No quarto de ap de estudante, ela sentou no meu colo deu uns selinhos, nada de beijo de namorada, eu conferi seu corpo com ela de vestidinho mesmo, uma delicia, tirei minha roupa ela a dela.

Os seios são lindos, não achei grandes, mamei um pouco, tirei a calcinha dela e me deparei com a pepeka mal depilada, acho que foi o único ponto fraco. ela me pediu pra deitar e começou a me chupar no pelo, chupou bem gostoso, solicitei um 69 fui atendido, como era TD de 1 hora, e meu tempo estava apertado, eu ja sabia que ia dar uma só, então fiz sem pressa. chupei muito, e fui muito chupado. Depois a Baiana encamisou o bagual e sentou nele, pepeka apertada ela faz o serviço de vaivem, senta rebola, enquanto eu curtia seus seios. Alternamos algumas posições, D4 PPMM FA, tudo bem gostoso e sem pressa, e sem pressão dela pra terminar, na hora de gozar eu tentei o cuzinho ela negou, pedi na boca negou também, mas me chupou sem camisinha bem gostoso até gozar.

Quanto a negativa do cú eu entendi, porque ela ja tinha me passado o valor sem anal, mas finalizar na boca foi uma surpresa, pois estava escrito no seu anúncio, ela falou que aquilo preenche automático e que ela não conseguiu tirar. sei lá, mas me chupou bem gostoso até eu deleitar nas sua mão enquanto ela manipulava meu pau até terminar o gozo.

Menina bem linda, atenciosa,
Seios lindos naturais, fazia tempo que não pegava uma menina com seios naturais tão bonitos
Pepeka com grelho médio, limpa, cheirora, mas estava com os pentelhos crecsendo, não gosto dos pentelhos
bunda linda, não deixou inserir dedou ou fazer um cunilingus

fiquei uns 50 minutos por R$ 300,00
repetiria se ela fosse local

Link:
🔗

Responder