Samara Lemes/ Katherine Luz
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99359-1913 - (16)99279-5834

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picanhaloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sara Lemes (pussycats)

#1 Mensagem por picanhaloko » 06 Jun 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:samara lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Também saí com essa dai, e o parceiro acima falou a mesma coisa e as msms impressões que tive.

-Gostosona de academia.
-Custo beneficio, 150 mango.
-O lugar é meio bosta, ap com cama velha, meio mal cuidado (ela não mora la)
-Mas, fez oral sem capa pra mim e transou bem.
-Não perguntei se faz anal.

Se o local fosse melhor voltaria, mas não da pra reclamar de 150 conto por uma gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clash2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samara Lemes

#2 Mensagem por clash2015 » 19 Jul 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Lemes

Nota:8
Olá,
TD com a Samara : achei ela pelo site Vialocal com o nome SAMARA CORPO SARADO, fiquei um tempo na dúvida se era mesmo anúncio real mas após pesquisar aqui vi que poderia arriscar. (POR ISSO É IMPRESCINDÍVEL NÃO SONEGAR TD, POR FAVOR VAMOS COLABORAR GALERA)

PRIMEIRA IMPRESSÃO - O preço está abaixo dos padrões cobrados no Festa e Pussy onde geralmente eu procuro por isso a desconfiança no anuncio do Via.

Liguei marquei e bora p apto perto da Unip, lugar discreto.

SEGUNDA IMPRESSÃO - Corpo sarado estilo Panicat algumas marcas de cirurgia mas nada que comprometa o conjunto na minha opinião. Pelo custo benefício está excelente. Segundo ela devido a crise resolveu mudar de estratégia "venda".

TD - Boquete sem capa, bom. 1Round bem bacana p começar pedi um Strip alternamos algumas posições finalizei. (banho tomado 5 min de pausa com um papo bom) 2Round começa no boquete novamente e finalizamos de 4. Mete bem tem uma certa experiencia.

ROSTO - 6 tem foto do rosto no anuncio se gostar da foto n vai ter surpresas
PEITO - 7 silicone + pircing com cicatriz porém no lugar
BARRIGA - 9 chapada bem definido
BUNDA - 8 dura e no lugar

CORPO (geral) 7 - sou exigente, garota bem musculosa como o anuncio diz, corpo SARADO mesmo. Não é muito alta. Pelo custo benefício dou 10 repeteco com certeza ainda mais não podendo gastar os R$300 que algumas pedem e nem são tudo isso.

OBS: tem um td sonegado (desculpem) com a Alice Ferracini acho que é esse o nome não achei mais o anúncio mas tb tem o mesmo estilo da Samara corpo sarado rata de academia mas paguei R$250 ou 300 agora n lembro.

Valor gasto R$ 150 custo benefício nota 10 (TD de uns 2 meses atrás)

tel 16-9935-91913
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146800956" -"-

Link:
🔗

lebronjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Samara Lemes

#3 Mensagem por lebronjames » 30 Out 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui atendido pela Samara (hoje Katherine) no começo do ano.

Ela de fato aparenta ser mais velha, mas é bonita e muito gostosa. Aquelas tatuagens deixam tudo melhor. O corpo dela é todo trabalhado, barriga tanquinho, coxonas, silicone. O silicone é daquelas que ficam bem aparentes (mais do que o normal, já que todo silicone é aparente), mas especificamente no caso dele achei um tesão. Redondinhos e com os biquinhos virados pra cima.

Fui atendido, ela me chupou, eu chupei o grelo dela (como de praxe em GP de academia, "grandinho"), peguei ela de frente, ela de quatro (linda), quando fui mudar de posição ela não parava, cara, ela já ia me chupar enquanto botava ela de outro jeito. Eu gozei quando ela tava em cima de mim.

Conversamos longamente, ela é de boa, tranquila, só tratar ela bem e com carinho. Mas ela não tirava a mão de mim, já ia com ela na minha rola, nos acariciamos muito e foi gostoso. No final ainda peguei ela de quatro, e nessa eu gozei rápido. Essa mina tem alguma coisa que me atiçava.

Ah, um detalhe, o cheiro dela é um tesão. Só de lembrar fico de pau duro.

Bom saber que ela voltou, passei um tempo sem ir atrás de GP ali pelo meio do ano e queria marcar de novo.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Samara Lemes

#4 Mensagem por Oriente-se » 18 Nov 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Lemes - Katherine Luz

Nota:8
Atualmente a Samara Lemes está atendendo como Katherine Luz.

O ponto forte foi o seu atendimento que foi muito bom (acima da média do encontrado no interior, mas perdendo para as jóias que encontramos na Capital do Estado).
Bom oral sem capa, beijou com vontade e foi muito simpática e agradável. Não se preocupa com tempo, deixando o cliente à vontade em relação a isto. Não sei se faz anal, pois não solicitei e nem fez falta. Foi muito gente boa e em relação ao atendimento nada de negativo a relatar.
As fotos do site são fiéis.
Em relação à idade, acredito que já passou dos 30 anos.
O corpo é sarado mesmo, conforme os relatos anteriores dos colegas. Altura em torno de 1,70 m, mas acho que não passa disso.
O rosto é agradável, mas não chega a chamar a atenção.
Valor R$ 200,00.
Atendimento com local. Fui atendido em local apropriado sem ressalvas (parece que não foi no mesmo local que colegas criticaram).

Média: 7,5.
Recomendo.

https://fatalmodel.com/77212/katherine-luz" -"-

Link:
🔗

lebronjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Samara Lemes/ Katherine Luz

#5 Mensagem por lebronjames » 10 Out 2018, 14:02

Sai com ela novamente uns meses atrás, após muito tempo.

Ela está mais magra, mas ainda muito gostosa. Sinceramente amo esta mulher. Reforço tudo que disse no atendimento anterior.

Link:
🔗

Responder