Fim de noite, difícil achar outra "clínica" funcionando, resolvi passar na 308. Parece que agora a dona também está atendendo (nem pensei em experimentar
). Outra mudança é que tem mais algumas meninas no 1o. andar.
Como já foi falado aqui, a rotatividade lá é grande e eu acabei tendo sorte. Além da dona, tinha uma moreninha sem graça e a Ana, uma loira, jovenzinha e peituda que me chamou a atenção. Ela ficou meio surpresa quando a escolhi. Depois percebi que era seu primeiro dia lá (apesar de que ela disse que já tinha três dias na clínica) e acho que eu fui o primeiro cliente, já que quando estava me aprontando no reservado, ouvi a dona explicando para ela o que era para fazer.
Quando ela entrou, ficou meio sem saber o que fazer, parecia sem jeito, encontrando um homem já nu na cama, e sabendo que ia ter que fazer alguma coisa porque o cara tinha combinado uma massagem acabando com um relax vaginal. Ai deve ter percebido que tinha que tirar a roupa. A coitada começou a tirar meio como que procurando um cantinho de privacidade, mas eu não dei colher de xá e fiquei me deliciando com o "strip-tease" envergonhado. Ela é um pouco gordinha, mas tem uns seios deliciosos (para quem gosta de seios grandes e firmes). Tem piercing nos mamilos, nunca tinha experimentado e aproveitei para brincar um pouco.
Acho que depois que estava nua percebeu que ia ter que encarar, ou então ficou excitada, já que começou uma tailandesa bastante sensual, mesmo sem saber direito o que fazer. Eu aproveitei a falta de experiência para orientar as massagens, e fiz a coitada fazer de tudo com os peitões. Virando de frente, fiz ela continuar a massagem com os peitos até sentir que estava na hora de experimentar a xaninha.
Dado que já tínhamos uma certa intimidade, perguntei para ela se tinha experiência com sexo, e ela disse que a experiência dela era porque é casada (até usa anel!). Falou que o marido acha que ela trabalha no aeroporto.
Disse para ela que ia ter que perder a vergonha e abrir a xaninha mas, nessa hora acho que ela já estava ansiosa por isso. Colocou a camisinha e sentou aos poucos. Ela já estava bem molhadinha, mas não sei se por receio ou que, foi regulando. Peguei ela de jeito e enfiei até o fundo. Ela ficou meio surpresa, gemeu, mas não reclamou. A partir dai, entrou no automático. Eu deixei ela fazer, fode muito bem e a xaninha é bem apertadinha, mesmo quando molhada. Enquanto isso, eu fazia de tudo com os peitões, que balançavam à minha frente. Na hora de gozar, quase que beijo ela, mas em geral prefiro evitar. Ela não teve pressa para sair, e deixou eu relaxar dentro dela até eu pedir para ela sair.
Resumo da ópera, a menina vale cada centavo dos R$ 42 que é o preço atual. Não faz a menor idéia do que seja uma massagem, mas fode bem legal. Não sei quanto durará por lá, mas vale a pena experimentar. (Não confundir com uma outra loirinha, que já tem bastante tempo lá, também peitudinha, mas é a que não deixa enfiar até o fundo e é mais mal humorada).
Rosto: 7
Peitos: 8 (fiquei meio encucado com os piercings nos mamilos)
Corpo: 7 (meio gordinha)
Xana: 8 (aperta bem e tem molho natural)