Caros punheteiros
Conheci a dama através de um colega de trabalho que já havia saído com a moça e tinha me falado a respeito, bem a garota é nova na cidade e mora no continente....seu contato, ela tem um anúncio no fatal model, assim que vi suas fotos no me enchi de tesão e entrei em contato com a moçoila, foi atenciosa e bem educada , o único problema da garota são seus horários por que ela trabalha então ficou bem complicado para bater os horários..encontro marcado então vamos La fui marcamos em um motel no Dallas ela tem condução
Própria ai facilita rs... primeira vista bonita corpaço estilo sarada delicia hehehe... tomei uma ducha, e ela estava com uma langeri pika e fez uns striper pra mim, fomos para a acama ela pediu para que deitasse e ali mesmo começou uma gulosa babada, alternando com punhetas e colocando ate o fundo da garganta..nossaa que delicia...coloquei ela na cabeceira da cama com a cabeça pra baixo e enfiei meu querido Jack ate sentir sua garganta, ela engasgava babava, e pedia mais ...pediu para que a chupasse ate gozar e assim fiz lambendo aquele grelinho delicioso e ela dando leves gemidos, ate que ela começa se estremecer geme alto e goza muito, depois disso ela empaca a vara, e senta de costas cavalgando e rebolando com cada vez mais força, fico louco... se coloca de quatro e pede para que eu soque nela , quando entrei de uma vez senti ela gemer alto arrebitando aquele rabo, começo a dar vários soquetes e cada vez mais forte , coloquei o dedinho no cuzinho dela pelo jeito adorou, não resisti a aqueles gemidos e leite na borracha...pausa conversinha, ducha e borá pros amassos de novo dessa e começou com a bela mamada, papai e mamãe na beira da cama e ela se masturbando pedindo para gozar de novo dava socadas alternadas forte e lentas , nos demorou muito e pinba gozou gostoso no meu Jack, pediu para que gozasse na boquinha dela mas uma binbadas e quando estava quase explodindo tirei a borracha e abriu a boquinha e gozei... muitoo booom .. ducha,presentinho$ e tchau.....
Rosto 8
Peitos 10 (curti bastante solucionada bem redondinho e grandes)
Rabeta 8 ( padrão durinho bumbum de mulher de academia)
Foda 10 ( não tive o que reclamar)
Boquete 1000( uma delicia uma das melhores que já tive )
350$ + 60$ do motel
Repeteco com toda certeza, foi atenciosa e não esquentou com horário nada mecânico.
https://fatalmodel.com/152979/bella-blanco" -"-