Semana passada estava procurando desbravar novos contatos para saciar o Tesão que esse Verão causa, encontrei uma magrela que parecia interessante #SQN
Contato agradável pelo whats, bla bla bla e decido marcar um programa.
Ela me passa as coordenadas, endereço, numero da casa, ponto de referencia e valor e sigo para o abatedouro.
Lá fora um calor de 35 graus, e o local há quase 30 KM de onde eu estava e no caminho preocupado se lá não tivesse um ar condicionado, ainda pergunto se ela preferia num motel ou no local dela. Ela disse que preferia alí, pois era tranquilo.
Ao chegar, ainda tive que procurar um estacionamento perto, pois a casa fica numa via rápida. Chegando no portão do local, envio um whats dizendo que já estava lá. Ela responde dizendo que já ia abrir. Fiquei ali dando a maior bandeira pra quem passava e fritando os cérebro naquele calor infernal. Espero um tempo e nada, então ela me liga dizendo que como não havia confirmado, ela marcou com outro cliente. O que??? Me passa o endereço, numero da casa, ponto de referencia, valor, manda a localização pelo whats e diz que não confirmou??
Devia ter cobrado o deslocamento dela, isso sim!! Essas meninas boladas deveriam ser banidas do site, pois nunca sabem o que querem.
Fica o alerta pela FURADA. Não se deixem enganar pelo papinho do whats!!
Cuidado pra não caírem nessas enrascadas da vida https://fatalmodel.com/337066/luiza-com-local-sao-jose" -"-