Prezados, relato de uma experiência pra lá de ruim com a referida meretriz, que veio há pouco para Londrina. Anuncia em vários sites:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
https://fatalmodel.com/443880/nataly-ni ... a-londrina" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 261771253/" -"-
Comunicação por Whatsapp fraca desde o começo, sem demonstração de compromisso ou interesse. Depois de alguns desencontros e uma pisada na bola, marquei em sua residência, na rua Gabriel Matokanovic, 580. Ela diz que é próximo ao HU e aeroporto, mas já é quase Ibiporã. O melhor termo para descrever a região é "quebrada".
A menina é a das fotos, magrela, não é feia, mas também não é nada demais. Cara de chapada, com pupilas dilatadas como se estivesse no oculista. Cobrou adiantado com arrogância, acelerou pra começar logo. Mais fresca que um queijo minas, não beija, não lambe o saco, só chupa com capa e, mesmo assim, com o próprio preservativo de posto de saúde. Não faz questão nenhuma de criar um clima bacana para a foda. Confunde grosseria com sinceridade e se acha mais que um GPS.
Chupou com a camisinha e fomos para o PPMM. Apesar da menina ser miúda e magrinha, o abraço é bem largo e, ainda mais com a camisinha de lona, mal dava pra sentir se o pau estava na buceta, só os ossos do quadril batendo e machucando a cada bombada. Depois de alguns minutos, perdi o embalo e saí de cima, ficamos conversando um pouco até eu criar coragem para terminar o serviço já pago. Quando o pau endureceu de novo, a garota recusou continuar.
Me vesti para ir embora, mas a meretriz proibiu porque eu havia largado a camisinha no chão. Mandei à merda e, quando me encaminhei em direção à saída, apareceu o corno vindo de dentro da casa, me ameaçando com uma arma na mão, provando que a puta é de nível baixíssimo e escolheu um cafetão à altura.
Recomendo a todos os colegas que mantenham distância dessa garota. Além do atendimento fraco e falta de simpatia, o local é perigoso tanto pela vizinhança quanto em vista do bandido que fica no local.