Td realizado há uma semana. Contato fácil via Whatsapp, muito atenciosa e educada. Atende próximo ao Granja Olga, local de fácil acesso e super discreto.
A Sophia aparenta ter uns 21-22(Afirmou ter 24), achei muito linda, bem branquinha, aparentemente uns 1,70 de altura, um belo par de peitos(maravilhosos), uma bunda incrível. Destaque para o sorriso e olhos que achei perfeito.
Vamos ao TD. Cheguei no local, mandei msg e ela pediu para eu entrar, já estava na porta me esperando de camisola, me conduziu ao quarto(grande e com banheiro) e me ofereceu uma ducha. Tomei uma ducha e quando voltei começamos o pega. Beija muito gostoso.Fiz-lhe um oral, raspadinha e sem odores -uma delícia-, me retribuiu com um baita de um boquete sem capa, chupou muito gostoso, até o talo com pressão e muito babado. Fizemos um 69, lambi muito aquele rabo rosado. Capa no menino e pedi para ela sentar na ponta da cama, caraca que visão. Coloquei devagar porque ela realmente é muito apertada, deliciosa meeeesmo, sentou com vontade mesmo. Variamos algumas posições e finalizamos de pé. Pedi para ela ajoelhar e enchi sua boquinha de leite. Nossa que delícia, ela ainda dava aquelas chupadas na cabeça no final que chega a dar choque kkk.
Detalhes: Geme muito gostoso, aceita cartão, disse que faz não faz anal, finalizou na boca, muito simpática e safada.
Notas:
Rosto:(10) achei ela muito bonita
Bunda:(9) do jeito que eu gosto
Peitos:(10) me encantei por eles
Oral:(1000) quando finalizou na boca fui ao céu
Vaginal:(10) bem apertada
Simpatia:(10) muito educada e em nenhum momento controlou o tempo
Valor:80$, 30 minutos
Repeteco?:Com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-69d7j" -"-