Leticia Canasvieiras
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48-99106-2341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Leticia Canasvieiras

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Jun 2019, 10:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi as fotos no viva fakes, pedi outras pelo whats, me enviou, perguntei se era ela mesma, que me respondeu positivamente.

Ela marcou comigo num determinado horário, eu cheguei, tentei entrar em contato para ela me passar a localização definitiva, pois tinha me passado um localizador que nunca é preciso, e ela simplesmente parou de responder. tentei contato várias vezes por whatsapp, telefonei e nada de responder ou atender. Quando estava quase desistindo, já tinha entrado no carro pra ir embora, ela respondeu. Muito foda isso, pois se a perva marca o horário, tem que pelo menos responder que está atrasada.

Ao chegar no local, e a perva abrir a porta a dúvida pairava, pois nas fotos é uma menina loira, magra estatura media, ela me recebeu com beijo, bem comunicativa a loira de uns 1,70 bonita.

Me encaminhou pro quarto, e ao tirar o vestido pude constatar que tinha sido enganado novamente pelo Viva, pois nas fotos a menina sempre posta ou envia uma moça que aparenta ter seios médios e na verdade ela quase não tem seios. Aliás fica a dica ela com uma silica ia bombar, pois é bonita, magra, a bunda é bem gostosa, cintura fina, a buceta com grelho mediano, ótimo de chupar.

Ela me chupou muito bem, faz garganta profunda, engole o pau, baba, virou no 69, delícia de buceta, então colocou uma camisinha e veio me cavalgar. A menina fode gostoso, dá os mamilos pra chupar, peguei de 4. boa visão do conjunto, e solicitei a leitada na boca, n que fui atendido me chupando com competência até esporrar na boca da loira.

Foda boa, menina bonita e gostosa, chupa bem beija na boca de lingua, tudo ok e o TD seria POSITIVO

Fotos falsas, e o tempo que me fez esperar tornaria o TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Leticia Canasvieiras

#2 Mensagem por johnmary » 27 Jun 2019, 13:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Entrei em contato pelo Whatsapp, perguntei se finalizava no oral, respondeu que sim. Marquei com ela. Chegando lá, ela estava com uma amiga que atende junto, e perguntou se eu queria ficar com ela mesmo, ou a amiga. Achei a situação um pouco constrangedora, afinal se marquei com ela pq iria escolher outra que eu nunca tinha visto? Garota realmente não é a das fotos, corpo esbelto e nada de peitos. Não achei muito bonita.
Tomei um banho e partiu meter.
Não rolou nenhum beijo/carícia, foi direto chupar o pau. Chupou um pouco e quando eu estava começando a curtir, pegou a camisinha pra meter. Meti com ela de 4, até o fundo. Bem mecânico, nada de memorável.
Pedi pra gozar na boca dela, que era o objetivo principal do programa. Me chupou e na hora de gozar deu aquela esquivada clássica, e acabei gozando na punheta dela.

150 mal gastos.
Não é a garota das fotos, e não cumpriu o combinado referente a gozada na boca.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder