Angélica Ruiva
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91282‑5590

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 25Não 19
Beija:Sim 24Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quenelet
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2018, 19:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Angélica Ruiva

#1 Mensagem por quenelet » 04 Mar 2021, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a tarde com a Angélica. Fui com medo de ser uma roubada porque já tive problemas com garotas lindas que anunciavam só no MClass e eram fake, e também com garotas lindas que eram antipáticas, mas hoje me dei bem. Pode parecer difícil, mas ela é mais bonita pessoalmente. É um mulherão mesmo, com um corpo perfeito, todo durinho. Ela é simpática e preocupada em deixar o cliente à vontade e atender bem. Ela me atendeu num flat excelente na Rua Nova York, o flat mais confortável em que eu já fui atendido na minha vida. O flat não tem vaga avulsa para visitantes, mas ela ofereceu a vaga dela para eu parar dentro do prédio. Informei a placa para ela, que liberou na portaria e eu estacionei ao lado do elevador (os moradores não têm vaga demarcada). Nem precisei passar na portaria para fazer ficha, o que é muito bom para um casado que precisa de sigilo e fica constrangido ao esperar no saguão. Depois do banho, deitei na cama e ela começou um boquete maravilhoso. Ver aqueles olhos claros te encarando enquanto ela te chupa dá um tesão imenso. Depois disso ela cavalgou com umas skills que eu nunca tinha visto. Mudamos para ppmm e depois gozei com ela de quatro, vendo aquela bunda durinha empinada. Aproveitem para ir logo porque ela está fazendo um trabalho na TV e deve parar em breve. No final descobri que ela morou em Paris e é fluente em francês. Preciso voltar para um dirty talking en français.

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva


(11) 91282‑5590

_________________________________________
Adicionado anúncio - BLACK.EYES 04/03/2021
Atualizado anúncio e telefone - BLACK.EYES 20/11/2021
Atualizados anúncios - BLACK.EYES 04/12/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 16:36, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewards704
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2021, 00:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angélica Ruiva

#2 Mensagem por ewards704 » 28 Out 2021, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a Angélica em meados de setembro.

Me surpreendi pois ela é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Foi muito simpática, e como disse o colega acima, faz de tudo para que você se sinta confortável.

Começou com um oral sem capa fenomenal, depois veio por cima, não aguentei e já gozei.

No 2o Round, não negou posições, finalizei com ela de 4.

Infelizmente ela está com o anúncio desativado, creio que esteja fora do BR novamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2021, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Fev 2017, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angélica Ruiva

#3 Mensagem por joaoca » 19 Nov 2021, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Após um longo tempo longe da putaria, hoje tive o imenso prazer de conhecer essa ruiva sensacional.
Achei o contato no splove (mudou o cel) e marquei no local dela na vila nova conceição, apesar de no site ainda estar a localização antiga no Brooklin.
Vamos ao que interessa!
A Angelica e fenomenal, me recebeu só de lingerie e com um beijo apaixonante. Ofereceu agua, banho e deixou super a vontade. Por sinal, apt super tranquilo com portaria inteligente, quarto novissimo, toalha limpa e banheiro impecavel.
Rapidamente já comecou os trabalhos. Oral sem capa alternando nas bolas. Fenomenal. O sexo tambem é animal, ela deixou ser totalmente conduzida para o jeito que eu queria, percebendo a cada momento o que me agradava ou nao. Foda cadenciada e gostosa. Gozei com ela de quatro...que bunda!!!
Pausa para uma agua, papo e ela ja emenda o segundo round. Zero stress com relogio...sempre fazendo de tudo para agradar. Ainda batemos um papo depois. Banho, pagamento (600 bem gastos) e rua.
Resumo: Ela é linda, corpo espetacular e sabe atender de maneira diferenciada. Beija muito! Nao faz anal, mas nao fez falta!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2021, 05:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica Ruiva

#4 Mensagem por Roludos » 23 Nov 2021, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada. TD realizado hoje, dia 23/11. Vendo os tds do pessoal , resolvi marcar com essa ruiva linda. Contato por WhatsApp foi rápido e marquei. Ela é realmente a das fotos, confesso que fiquei impressionado. Ela está atendendo na Vila Nova Conceição, e disse que vai trocar por outro Ap maior, no mesmo bairro. Cheguei e já fui recebido com um sorrisão, que já me quebrou na entrada. Demos uns bjos e já começamos a pegação, beija de
Língua e com vontade. Deitamos na cama e já veio em um boquete profissional, lambendo as bolas , fiquei louco, quase queimei a largada . Instrumento encapado e bora para o fight. Veio por cima, e aqueles peitoes na minha cara, sem palavras. Ficou de 4 e não aguentei, enchi a borracha. Pausa e uma boa conversa e 2 round, chupou de novo e
Ficou um tempão, depois peguei de 4 e bingo na borracha de novo. Resumo:
Ela è muita gata, impressionante mesmo, e mete muito. Não regula nada, faz o que vc quiser, gosta de agradar. Valeu cada centavo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vadio SP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Mai 2020, 13:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Angélica Ruiva

#5 Mensagem por Vadio SP » 04 Dez 2021, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades,

Vi essa menina faz um tempo e estou relatando a experiência, mesmo que atrasado.
Contato fácil, marcamos no local dela, na época na região do brooklin.
Menina que teve uma passagem na mídia, famosinha por assim dizer, nas fotos chama muita atenção e pessoalmente não decepcionou em nada, corpo e rosto bonitos.
Além disso bastante atenciosa, conversa bem, não é das cheias de frescura.
Na hora do vamos ver também não decepcionou, não negou posição, chupou sem e finalizou.
Anal não teve e não fez falta, mas pelo padrão da menina (prometeu, cumpriu) imagino que se ela falar que sim vai ter.
Outra coisa que não ficou controlando tempo como se fosse Frank Taylor :lol:
Excelente encontro, daí a nota elevada, mas o custo benefício é bom pra quem está bem disposto a gastar uma quantia boa,
afinal 600 bonoros não é pouca coisa, e como foi a um tempinho atrás ainda era uma quantia mais significativa.
Mesmo assim, pra quem topar o investimento acredito que terá um ótimo momento.

Saudações!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordanpeterson
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Out 2021, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angélica Ruiva

#6 Mensagem por jordanpeterson » 22 Mai 2022, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o imenso prazer de marcar com Angélica essa semana. Ela é simplesmente sensacional! Simpática, bom papo, extremamente linda (mais do que nas fotos), atenciosa fazendo tudo o que você pede e até perguntando toda hora o que você quer. Fora o fato de ter deixado eu finalizar 2 vezes naquela boca, naquele rosto lindo. Nunca vi uma ppk tão rosinha. Agenda dela é lotada, (não é surpresa, dado a beleza e simpatia) mas vale muito o esforço e o investimento e com certeza repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Angélica Ruiva

#7 Mensagem por SArcher23 » 26 Mai 2022, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana no flat da menina no Itaim. Estava apaixonado nas fotos e consegui marcar essa semana. Se tivesse visto o post acima talvez tivesse desistido, mas não vi e acabei me dando bem.

ROSTO: LINDA. Olhos claríssimos, sorriso bonito. É a menina das fotos mesmo.

CORPO: muito gostosa. Ela é cavala, coxas grossas, rabão enorme, peito siliconado (mas bem macio) e uma barriga seca. Espetacular.

BEIJO NA BOCA: sim, porém sem língua.

ANAL: não faz, infelizmente. Que vontade de fuder aquele cuzinho rosa.


Flat no Itaim, sem ficha e xerox. Já tinha visitado a Anna Laura lá, muito bom flat, chuveiro ótimo, sem identificação, confortável.

Entrei no flat e fui tomar um banho. Voltei e já fomos pro fight. Começou a me beijar, enquanto eu apalpava aquele rabão delicioso. Ela é toda branquinha e cheia de sardinhas, uma delícia. Mamilos rosados. Começou a pegar na minha pica, me deitou na cama e começou um boquete caprichado. Chupou as bolas, bateu com a rola na cara, engoliu a rola até o fim. Pedi pra trocarmos e fui chupar a ppk dela. Uma delícia, toda rosinha, grelinho delicado e cheirosa. Encapamos e comi ela no PPMM enquanto mamava os peitos e beijava ela, gozei assim.

Papo enquanto me recuperava, é gente boa, gosta de treinar, sair pra comer. Não precisei tomar a iniciativa, ela começou a mamar novamente e me deixou de pau duro. Encapamos e ela veio por cima. Uma delícia sentir aquele cavala sentando no pau. Pediu pra vir de 4 e que visão, um rabo gigantesco e gostoso enquanto metia nela. Uma pena não liberar anal.

PREÇO: 600/1H
VEREDITO: ótimo. Ela é mais namoradinha safada, gosta do riscado, é gente boa, educada e principalmente, linda e gostosa. Vale ir e repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelsoares_171
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2021, 20:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angélica Ruiva

#8 Mensagem por miguelsoares_171 » 11 Jul 2022, 07:00

Pessoal
É a primeira vez que posto aqui,
Mas a partir de agora , passarei a postar sempre

Ontem, domingo, conheci essa GATA …. Um Absurdo de mulher , Maravilhosa

Achei que fosse fake, por que ela parece muito ser estrangeira, mas li os relatos aqui e decidi apostar
(Por isso, vou postar também, para que todos tenham certeza que essa gata existe , e é melhor ainda que nas fotos)

Foi no flat dela , na vila nova Conceição as 11h
Ponto negativo: não tem estacionamento, morri em 30,00 no hotel na esquina

O prédio é legal

Ela:

Linda !
Rosto : 10 (olhos verdes, boca carnuda)
Corpo: 10 (cerca de 1,70, bem branquinha, coxas grossas, peitoes siliconados, a Bunda e xotinha falarei a parte)
Cabelo: 10 (ruiva original)
Bunda : 11 (MARAVILHOSA)
Xotinha: 12 (Rosinha … deliciosa)

Ela é estilo cavala, porem linda e namoradinha

O boquete é maravilhoso e não regulou o tempo não

Mas eu fiquei as 1h combinada

R$ 600,00

Repeteco? Com toda CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelsoares_171
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2021, 20:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angélica Ruiva

#9 Mensagem por miguelsoares_171 » 13 Jul 2022, 06:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal.
Como era o meu post eu errei aqui e não dei positivo para a gata

Mas hoje eu aprendi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Villas29
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Ago 2015, 21:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angélica Ruiva

#10 Mensagem por Villas29 » 02 Ago 2022, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocado os TDs em dia, vou começar com a melhor garota que sai em muito tempo, a maravilhosa Angélica!

Saímos 2 vezes no mês de julho, e vou resumir em 1 único TD.

A Angélica é sem dúvida a garota mais bonita esteticamente que já sai nesse meio, e se virem meus TDs perceberão que já sai com a melhores de São Paulo, mas a Angélica conseguiu ser a melhor no conjunto rosto / corpo / atendimento.

Nos encontramos no seu flat no Itaim, onde fui recepcionado de forma extremamente carinhosa por ela, beijo maravilhoso na entrada, batemos um papo pra quebrar o gelo e já partimos pra ação.

A Angélica é um FURACÃO na cama, beija como se você fosse o último homem que ela está vendo na vida, faz um oral indescritível, e todas as posições que sua imaginação puder sugerir a ela.

Em nossa última vez juntos, destaco o ponto alto desses encontros que foi comê-la de pé em frente ao espelho e depois ela se ajoelhou me chupando e tirando até a minha última gota quando gozei.

Recomendo a Angélica sem dúvida como uma das melhores opções de São Paulo hoje.

Eis as notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Atendimento: 10
Bunda: 100
Simpatia: 10

Ela realmente é tudo isso que está nas fotos com o adicional de ter um atendimento sensacional.

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Mar 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angélica Ruiva

#11 Mensagem por Doutorjivago » 03 Ago 2022, 08:38

Ansioso para o retorno dela e para que consiga marcar um encontro com essa linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angélica Ruiva

#12 Mensagem por Craftsman » 24 Ago 2022, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo encontro realizado ontem com está mulher sensacional.
Tudo perfeito....lindíssima, feminina, se entrega, beijos, posições, intensidade, conexâo...a namorada dos sonhos. Repetirei enquanto ela atender e eu conseguir. Presentinho $600/ hr.
Boa sorte nos encontros, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poper
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2009, 08:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angélica Ruiva

#13 Mensagem por Poper » 05 Nov 2022, 16:11

Alguém pode atualizar os valores dela? Alguma previsão de quando volta a ativa? Até umas semanas atrás o anúncio tava ativo, mas não deu pra agendar, alguém sabe quando volta? Ou só ano que vem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Angélica Ruiva

#14 Mensagem por SArcher23 » 07 Nov 2022, 17:07

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva

Anúncio tá ativo, só mandar mensagem para ele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angélica Ruiva

#15 Mensagem por 21gldg » 11 Nov 2022, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na procura da Milla Kornicoffa mas a mesma reapareceu e sumiu e junto com o tópico daqui.

Tenho tara por ruivas vi o anuncio dela no club model

Entrei em contato com ela mas no dia em questão não bateu nossa agenda. Marcamos para outro dia.

Enfim no dia esperado chego no flat dela. A mesma já me recebe com uma lingerie preta bem safada que contrastava com a pele dela que é bem branquinha num corpão . Tomei a ducha.

Começamos a trocar caricias.... Ela caiu de boca na minha ferramenta, chupa melhor que muitas do setor. Colocou a capa no menino e sentou como se não houvesse amanhã. Aguentei até onde pude e enchei a borracha.

Ela sabe muito bem como atender o cliente, sabe conversar deixa o clima agradável.

Bora para o segundo round quis pegar ela de quatro. Galera vi aquele cu rosadinho dela e me deu gatilho de por a vara ali mas ela não faz anal uma das ironias da vida. Peguei ela de quatro de jeito até cansar, mudamos para o PPMM muito bom tambem e por fim ela quis sentar na minha vara de novo. Podia ter ficado a noite inteira junto mas tive que ir. Gozei na boca dela

Sem duvidas ela foi um melhores achados do ramo. Certeza que vai ter repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angélica 11 94185-3555
    por Timaozss » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Angélica (11) 97716-2794 rua Acácio Vasconcelos
    por querocomersuarosca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por querocomersuarosca
  • Ruiva
    1 Respostas
    2974 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Markus4856

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”