POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades, vocês estão bem? Eu estou.
Sempre fico garimpando os relatos dos camaradas e essa menina me chamou a atenção. Sou louco por mulheres grandes e morenas. Tive acionar o Var.
Entrei contato com ela pelo WhatsApp, me foi apresentado o Menu de opções e valores, acertamos os detalhes do contrato e o horário. Ela atende no Candeal em uma área condominial bem tranquila, não tive dificuldades em passar pela portaria.
Ao chegar no apartamento, vi uma morena linda, sorriso lindo, um corpo bonito, não é aquela mulher bombada de academia, ela tem uma Sra. raba e uma cintura fina, pernas grandes, altura mediana, cabelos com dreds e compridos, pegada de porra loka (adoro), bem fiel as fotos do anúncio. Linda e sem sustos.
Ela me ofereceu uma tolha, chuveiro quente, muito simpática, acolhedora. Procedimento padrão top.
Ao entrar no quarto, ventilador ligado, sem luxo no ambiente, mas o local é arrumando, seguro e limpo. Escolhemos as luzes, conversamos um pouco pra quebrar o clima.
Partir para os trabalhos iniciais, me delicei naquelas pernas grandes, dei uma conferida daquela bunda linda, grande, macia, bem redonda, parti para os peitos, barriga e cada parte daquele monumento. Conforme relatos de outros confrades, ela curte um sexo oral, bucetinha pequena, limpa, sem odor. Dei aquela caprichada, sem pressa. Ela permitindo-se ser possuida, me deixando muito avontade, geme gostoso, sem forçassão de barra, comecei sentir aquela bucetinha ficar molhada de tesão.
Saquei o meu vergalhão pra fora, ela começou a dar aquela mamada gostosa, boquinha de veludo, curtido a vibe também, apreciando e punhetando a cacetera que estava na frente dela como já se conhecessem, naquela boca gulosa e carnuda os meus modestos 19cm de rola ficaram pequenos, tive que me segurar pra não gozar e esporrar tudo, me mantive forte, resistente e focado pra não ser abatido, mas foi difícil. Ela sabe tratar um pau nível Lady Sônia (atriz).
Na sequência, ela colocou a capa e ficou de quatro... e que visão Srs... Aquela cintura fininha, pernas tamanho GG e raba grande, combinação perfeita, apreciei, conferi o momento, beijei aquela bunda linda como se fosse a única no mundo. E aí comecei em empurrar a vara pra dentro, sem KY, lubrifição natural, apertado, uma delícia, aliás, uma cavala da tabaca pequena.
Fui desbravado aquela delícia, rasgando ela bem lentamente, segurando-a pela cintura, pernas, alternado os movimentos, tanto eu quanto ela curtindo a foda, tinha momentos que ela empurrava a buceta dela contra a minha rola até talo. Tava tão bom que eu nem quis pedir outra posição, ela geme muito gostoso, top top top top....
Depois um bom tempo, sem presa, ela começou a ter orgasmos e eu nem quis fazer mais nada, percebi que a minha missão já estava cumprida e gozei junto com ela, eu parecia um cachorro grudado nela. MARAVILHOSO!
Depois, relaxamos, conversamos pra caramba. E descobri uma pessoa muito legal, inteligente, comunicativa, educada, muito simpática. Falamos de diversos assuntos, ela me falou um pouco da vida dela e eu da minha. Ela é muito possitiva, de alto astral, gosta de falar bastante, elegre, bem resolvida com a vida, com várias experiências, apesar de ser muito nova. Uma pessoa da melhor qualidade.
Resumo, ela não é ninfomaníaca dominadora, tem pegada de namorada submisa, estilo vizinha safadinha que passa batido pelos Enzos e que vc fica louco pra comer porque é bregueiro e já se ligou que ela gosta de ser comida. E muito profissional e se envolve. Porém, comigo, não rolou beijo, e bem que eu queria viu.
Outra coisa, ela não tem vícios de puta ruim, tipo: olhar celular, regular horário, fazer cara de nojinho, ser mecânica, tratar mau, humilhar.
Super indicado, gostaria de agradecer aos confrades que a descobriram e trouxeram para a plataforma.
Não gosto se repetir, mas ela com certeza volto e índico. Podem ir sem medo.
Valor. R$200,00
Não gosta anal. Uma pena!
https://fatalmodel.com/1145507/luara-prado-1145507