Tiffany Morais
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99824-5673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tiffany Morais

#1 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 18 Mai 2022, 04:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada, vou deixar meu relato sobre a Tiff. Fui ter com ela no começo da semana gelada em Curitiba. Estava até em contato com outras garotas, mas como estava no centro, escolhi ela. Respondeu meu zap, marquei um horário e fui.
Vamos lá: Ela é a mesma das fotos, Aprox 1,70 olhos verdes (comprados KKK foi o q ela disse), morena clara, cabelo preto, peitos grandes deliciosos, bunda grande, boca pequena com sorriso lindo. E q pele macia senhores, nossa.... Seu apê fica na voluntários da pátria, local já conhecido. "Check in" na portaria, ela me atendeu na porta, de lingerie preta, simpática me conduziu até o quarto e logo q começou a falar percebi seu sotaque de carioca. Está na cidade a dois meses e pretende ficar. Atende com mais uma amiga no local. Pediu se não havia problema pagar adiantado, concordei. Vou resumir: ela é muito simpática, não regula tempo, deixa vc a vontade, beija gostoso, faz um oral mais cadenciado, não muito babado, tem uma bucetinha nota 10 pequena, apertada.
ATENÇÃO : eu não havia perguntado durante meu contato por mensagem, mas o valor de 150 de tá direito a um ingresso e APENAS uma volta no brinquedo! Então sugiro que caprichem nas preliminares. Isto posto, finalizei com ela de 4 vendo aquela marca linda de biquíni.
Houve também um contratempo, de não poder usar o banheiro para uma duchinha depois, porque a outra menina está usando e demorou um pouco. Tive q usar lencinhos fornecidos por ela.
Pra finalizar, daria nota 8 , volto sim, ela até me pediu desculpas por não está mais produzida, pois marquei com ela e cheguei ao local em poucos minutos, mas o atendimento em si, pelo valor, foi satisfatório. E também o frio nos deixou um pouco congelados...E pelo fato de ser apenas uma gozada. No mais, vale a pena conhecer. Mas tirem suas dúvidas ao entrar em contato com ela. Fui.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tiffany-morais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tiffany Morais

#2 Mensagem por Phmb » 26 Jul 2022, 12:24

POSITIVO
Nota:10
Tiffany Morais
R$ 150,00 - 1h
Telefone: (41) 99824-5673

Estava pelo centro desocupado quando descido ver um passa tempo, lembro que já avia entrado em contato com moça e como não estava muito longe de onde era seu local decido entrar em contato.
Me responde relativamente rápido e disse que me atenderia em 30 min, combinado o tempinho de 1h local passado, agora só ir.
Me atende de vestido, com o decote aparente, só aquele aleluia, pedi pra toma um banho ante do fight pq, cwb quando é quente é quente. Trocamos uma ideia tirei a toalha e ela ainda falando já pego na peça do rapaz, tirou a roupa e uma marquinha de biquíni sensacional.
Varia nas posição, nada mecânico e super solta.
Seios (8/10) naturais e médio de tm
Bunda (9/10) firme
Fight (9,5/10) triste, não fez anal
Marquinha (10/10)
Xota(9/10) tudo em ordem

Voltaria, simplesmente SIM a experiência foi boa e bom custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2xufa

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Tiffany Morais

#3 Mensagem por Putov » 11 Ago 2022, 22:35

POSITIVO
Já estava de olho há um tempo, vi as referências aqui e resolvi encarar.
O prédio no centro é residencial, tem identificação e fazem até uma foto na portaria.
A moça responde rápido e é pontual.
É igualzinha nas fotos, acho bonita e as tatuagens combinam bem.
Tem um tabelinha de preços que vai desde uma rapidinha até o programa de 1h, que é 150 Paulo jegues. Optei por esse, achei a moça bonita e queria passar mais tempo com ela.
No fight, cumpre o regulamento, oral sem, não regula tempo, se envolve bem, tem um bom papo pós foda.
150 Paulo jegues em 1h, custo benefício excelente para o mercado curitibano.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tiffany Morais

#4 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Ago 2022, 17:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7

Eu experimentei o atendimento da garota um dia desses, contato por whats e resposta rapida com os precos: 70 rapidinha 100 meia hora 150 1 hora. Combinamos uma rapidinha e ela passou o endereco na Voluntarios da Patria. Na hora que ela me recebeu ate pensei se nao valeria a pena aumentar o tempo ela eh bonita e gostosa mesmo. Oral foi ok mas fomos logo meter ela sentou um pouco e partimos pro ppmm e finaizei assim. Devo voltar hehe

local: 6
banheiro:
rosto: 7
oral: 5
buceta: 7
bunda: 7
seios: 7
simpatia: 7

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Tiffany Morais

#5 Mensagem por neospider » 21 Set 2022, 09:23

POSITIVO
Nota:8
Resolvo conhecer a dama, prédio comercial na voluntários da pátria, entrada pedem documento e a porteira liga para a dama. Demora um pouco, subo e ela está esperando na porta. Achei bonita de rosto e corpo, igual as fotos. Simpatica, me oferece o banho , vou e quando volto a dama está me esperando de lingerie na cama.

Beijos e amassos e ela parte para o oral, muito bom e cadenciado. Ppmm, quatro e finalizo na cavalgada. Foi somente um round, mas ultimamente prefiro, até porque demoro mais. Tomo outro banho, conversamos um pouco e deu o horário. Gostei da carioca e pretendo voltar.

NOtas:

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0

Volto com certeza, paguei por uma hora R$180,00 reais, excelente custo x beneficio. Única ressalva, é a entrada no edíficio, achei meio embassado, mas estava de máscara. :D

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Tiffany Morais

#6 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Out 2022, 03:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue um breve relato dos fatos. Animado com os relatos e fotos mandei mensagem para a garota por volta das 14 horas, perguntei se tinha horário disponível e combinamos para as 16, ainda falou para avisar quando estivesse chegando (pelo jeito se acha comediante), cheguei as 16 no endereço e não deu nenhuma resposta. E é isso.

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Tiffany Morais

#7 Mensagem por Müller » 27 Out 2022, 23:59

POSITIVO
Outubro/2022 - 21h

Luz merda

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/tiffany
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
Fotos/Realidade : 10 - é isso ai mesmo, nada a por e tirar(acho, a luz tava terrível.)

Preço:
80 Rapidinha (escolhida)
120 meia
180 h

Contato um pouco difícil, já tinha dado errado de se encontrarmos outro dia, insisti e com alguma dificuldade e muita espera em ela responder eu consegui.

Chegando lá tenho até uma surpresa, achei que ela seria mais gorda kkkkkk, não sei porque, estava esperando uma gordelicia, porém não é bem assim, porém é ao mesmo tempo kkk
notas dentro de uma luz vermelha bem escura que pode esconder qualquer defeito.
Rosto : 7 - Bonita
Peitos : 9 - foi a parte que mais gostei
Barriga : 8 -
Bunda : 8 -

Atendimento....
Fui bem tratado, tudo foi ótimo com exceção a luz do quarto.
Preliminares : 10 - beijo gostoso, abraço e caricias.
Boquete : 9 -
Sexo : 10 - peguei de 4 apenas, e foi ótimo, ela ajudava da maneira certa, não ficava parada mas também não forçava demais pra trás pra tentar me fazer gozar mais rápido.
Higiene : 10 -
Local : 6 - Tem que dar nome, telefone, endereço, nome da mãe, se o pai foi embora ou não, se reprovou a sétima serie ou não e alem de tirar uma bela foto kkkkk. Porém, é só pra uma pessoa, o controlador de acesso, o resto não sabe o que você esta fazendo ali. E você nem precisa dizer o que foi fazer ali, o guardinha já sabe andar e numero que tu vai .... kkkkk
Iluminação: 1 - sério, iluminação merda demais a noite, vermelho, super escuro e nem vi a marquinha dela. Acredito que falo pela maioria quando digo que gosto de ver o corpo da moça, de ver meu pau entrando e tudo mais, mas não dava pra ver muita coisa e deu até dor de cabeça, luz pesada pras vista.

Profissionalismo....
Preocupação com o tempo : ??? - Eu sai rápido, nem usei o tempo todo, porém na hora dela colocar despertar no horário, eu estava olhando ela colocar sentado ao seu lado e ela virou o celular pra mim não ver a hora que ela colocou... então talvez ela corte uns minutos seus nisso, fiquem de olho.

Recomendo??? sim, o próprio tópico dela já diz por si só, só positivos.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Tiffany Morais

#8 Mensagem por gandola22 » 01 Nov 2022, 13:43

POSITIVO
Nota:9
Boas tardes senhores.
Para variar da maioria das garotas que transei (esguias ou normais e de menor estatura), e sair da zona de conforto, fiquei na pira de uma no estilo TikToker, rosto ingênuo, corpão e seios suculentos. Pelos TDs e pelo perfil das fotos, escolhi a Tiff. Alta para uma mulher ( +/_ 1,70m) com seios generosos e macios, bunda perfeita e sem barriga. Ela é bonitona e gostosona. Rosto de mulher resolvida com um quê de adolescente. Um piercing estratégico próximo do lábio dando um ar exótico e misterioso. Casou bem com seus olhos verdes de Capitu. Ela soube compor bem sua personagem. A luz vermelha completou o ambiente e a atmosfera do que viria em seguida.
Beijos que pareciam apaixonados. Todas as posições solicitadas, um oral sem com muita vontade e cuidado, se deixar correr solto, final de prova. Em todo o tempo, a preocupação em fazer valer o tempo e a grana. Fiz minhas vontades e acho que algumas dela. Tocou o alarme dos 10 min finais e ela não apressou.
Nos minutos finais pensei: com ela volto um dia.

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Tiffany Morais

#9 Mensagem por valorum » 13 Nov 2022, 09:05

POSITIVO
https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/tiffany
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba

A Tífane atende no mesmo prédio da antiga Rúbia, como eu já tinha cadastro lá não foi de nada difícil pra mim, mas ja sabem....

Estive com a Tífane duas vezes. Nessa segunda vez, ela me pareceu mais confiante e conhecedora das artes, e teve um ótimo atendimento. Concordo com o com febre que disse que a luz é uma porcaria, pois, para pegar o dinheiro e outras coisas tive que abrir um pouco a cortina para cozinha para ter luz do sol para conseguir ouvir minimamente decentemente. Mas acho que isso ajuda a regular a se soltar melhor. Aquela luz vermelha mas parece uma luz para se revelar filmes de fotografia.

180 pesos por 1 hora

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Tiffany Morais

#10 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2023, 15:21

POSITIVO
Boa tarde a todos!!!

Sai com a Tiffany há mais ou menos 1 mês. Ela é meio difícil de marcar - o primeiro encontro já foi difícil, até queria marcar um repeteco e mando mensagem mas ela não responde (mas creio que ela está atendendo, pois os anúncios estão ativos).

Garota muito bonita - aquele olhos verdes são lindos mesmo, apaixonantes. Alta, peitão, bundão, uma pele lisinha que é uma verdadeira delícia acariciar.

Na transa, faz o estilo namoradinha. Beija gostoso, de língua, te olha fixamente com aqueles olhos quando está chupando e quando está fodendo.

Ela usa bastante lubrificante, mas para mim isso não é um incômodo. Fodemos em todas as posições de forma bem gostosa. Ela dá uns gemidinhos bem gostosos durante a transa, não refuga beijo durante a foda. Acho que fiquei mais de meia hora fodendo ela, bem gostoso.

Foi uma experiência muito boa, espero conseguir remarcar com ela em breve.

Na época paguei R$ 200,00 a hora, vale muito a pena.

Link:
🔗

Lucas Don Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tiffany Morais

#11 Mensagem por Lucas Don Juan » 29 Jul 2023, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD de uns 15 dias atras, morena bonita de rosto, tem tatoo mas não passa aquela impressão de tatuada vileira, estilo bonitona e gostosona, começou no oral, bom, ppmm, cavalgado, ladinho e finalizo de quatro
notas:
Rosto 7,5
Peitos:9
Bunda:8

invetimento: 200 tcHaddad 1/h

Link:
🔗

jklemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tiffany Morais

#12 Mensagem por jklemann » 01 Nov 2023, 14:38

Alguém tem notícias da Tiff? Sumiram os anúncios e o WhatsApp não recebe mais mensagens.

Link:
🔗

Responder