Talita Rios - (41) 99942-7681
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LunasS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Talita Rios - (41) 99942-7681

#1 Mensagem por LunasS » 08 Abr 2023, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia confrades,
Sou novo na cidade e estava procurando uma garota nos ingleses, achei a Talita nos anúncios.

Marquei via whatsapp e fui prontamente respondido, muito carinhosa por msg, mandou umas fotos e um video, marcamos no local dela.

Chegando la, uma surpresa, ainda mais gata e gostosa nas fotos, ela faz o estilo menininha magra porem com peitos firmes e uma bunda linda, bem bronzeada, bem praiana natural. Pagamento adiantado.

O local é um apartamento numa rua tranquila na entrada das gaivotas, me levou pro quarto, luz a escolha dela, som ambiente, me ofereceu toalhas para depois enfim