POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Senhores, estive com a Cerejinha hoje (04/05).
Inicialmente o contato pelo whats foi fácil, as vezes demora a responder, mas sempre responde tudo que pergunta, sempre divertida nas respostas tbm e sempre educada.
Marcamos no metropóles e quando cheguei lá ela já estava me esperando, que grata surpresa ao vê-la. A menina é linda demais, me recebeu super sorridente, animada e tal, o que fui falando foi conversando e super divertida.
Chegando no quarto fui puxando um assunto enquanto eu ia para ducha, saindo da ducha ela disse que já tinha tomado banho antes do encontro e estava me esperando só de calcinha na cama.
Eu já cheguei beijando a boca dela enquanto os dois estavámos de pé, depois pedi para ela levantar que queria apreciar o corpo maravilhoso dela, ela tem o peito P mas ele é MUITO gostoso, um pouco empinado, chupei muito e ela tem tattoo e piercing nos mamilos, eu adoro, enquanto chupava o bico ficou duro e ela parece gostar muito de ter os seios chupados.
Virei de costas e que bunda, nossa que maravilha, tirei a calcinha e continuei acariciando, depois pedi para ela deitar e comecei a chupar a bucetinha dela, limpinha, pequenininha, exatamente do tipo que eu gosto.
Fiquei chupando ela por um tempo, pareceu gostar muito, e depois comecei a beijar o corpo todo, já estava bem duro, coloquei a camisinha e fomos tentar, sem sucesso, quando coloco camisinha eu perco a ereção, pq me aperta muito.
Mas mesmo assim continuamos, falei que queria aproveitar com ela do jeito que desse ela já veio para cima de mim com tudo e continuou me beijando, começou a chupar e que chupada, com cadencia, com pressão, me deixou muito excitado novamente e enquanto ela me chupava deitado, eu vendo aquela bunda no espelho, novamente capa e fomos tentar, quase consegui suportar a camisinha, mas novamente começou a descer.
Mas ai entrar uma parte que mostra que ela é diferente, ela queria meu pau, ela queria que eu gozasse nela, sentei encostado na cabeceira, e ela veio me beijar, começou e colocar o peito na minha cara e rebolar no meu pau esfregando bem a bunda para me deixar louco, para me excitar novamente, e ficamos assim por um tempo, sempre me olhando com cara de safada e querendo me animar, até que ela falou, "vamos tentar novamente", ela queria muito e eu topei, colocamos a camisinha e antes mesmo de tentar penetrar ela se jogou em cima de mim novamente, colocando o peito da minha e se esfregando fazendo questão de esfregar o corpo maravilhoso dela em mim.
Quando ela percebeu que eu tava bem duro mesmo com a capa, colocou para dentro e que sensação maravilhosa, ela se entrega, ela quicava no meu pau, gemendo e falando safadezas, dava para ver que ela queria muito aquilo, e ficamos assim por um tempo, eu amando ela tão perto de mim, me beijando esfregando o peito na minha cara, enquanto olhava no espelho e via ela subindo e descendo no meu pau, depois de um tempo gozei, pqp que maravilha.
Depois disso fui tomar uma ducha, foi somente 1h, não tinha mais muito tempo.
Volto para o quarto e ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos, ela se solta na conversa, fala, sorri, da risada, companhia maravilhosa.
Fix o pix, descemos juntos, documentos, beijinho de despedida e tchau.
Ela disse que não faz anal, mas para mim nem importa muito tbm.
A menina é linda e gostosa pra caceta, tem 19 anos, barriga zerada, cheia de tattoos e toda alegre.
Virei fã e pretendo voltar mais vezes.