POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já namorava o perfil da Laura no Photoacompanhantes há algum tempo. Entrei em contato e rapidamente respondeu. Disse que só estaria disponível após as 20:00h, horário que pra mim não dava. Agradeci o retorno mas declinei. Laura então me disse que no dia estaria atendendo em uma clínica na ZL e se eu não queria marcar um horário com ela lá. Como é relativamente perto pra mim aceitei.
Gostei da clínica (muitas mulheres disponíveis - boa qualidade). Aguardei alguns minutos e a Laura veio me receber na recepção. Cabelo preto até um pouco abaixo do ombro, 1,70cm, seios médios e bunda grande.
Entrando no quarto dei a ela um chocolate (na conversa pelo WhatsApp ela pediu pra levar). Ela se surpreendeu e se derreteu toda porque lembrei do pedido.
Me ofereceu toalha lacrada e sabonete líquido para o banho mas antes fez questão de me beijar. Beijo bom com bastante língua
Banho tomado, primeiro eu enquanto ela colocava música no celular, depois ela bem rápido.
TD:
Deitou do meu lado após o banho e já começou a me beijar. Não perdi muito tempo e já comecei o oral nela. Buceta lisa, limpíssima, maravilhosa de chupar. 10 a 15 minutos só disso com bastante atenção ao cu. Ela adora.
O oral dela é de namoradinha. Chutou as bolas e e o pau com carinho, sem garganta profunda. Nada que desabone.
Gorro no boneco e ela me diz - "Gozar só comigo de quatro, ok?" Estranhei e perguntei por quê? A resposta - "Porque eu gosto!". Demos risada
Começamos com a cavalgada de frente bem de leve para o pau ficar enterrado bem fundo na boceta. Mudamos pa a cavalgada de costas. A visão da bunda dela me fez querer mudar logo de posição pra não gozar rápido.
No frango assado na beirada da cama a coisa foi mais bruta. Coloquei as penas dela nos meus ombros e foi paulada com força. Depois pus ela de lado deitada enquanto eu fiquei de pé comendo a boceta enquanto dedava o cuzinho.
De 4 a visão realmente é absurda daquela bunda aberta sedenta pra levar rola. Foram poucas bombadas na boceta e já peço o cu.
Ela pede pra passar gel. Passo e ajeito a rola no rabo que entra sem esforço. Bombadas com vigor e dou um tapa na bunda dela pra testar. Ela pede mais força no tapa. Dou mais forte e ela diz que pode bater com mais força a vontade. Dei um tapa que acho que a clínica toda deve ter ouvido, isso misturado aos gemidos e gritos dela.
A cabeça dela enterrada no travesseiro e as mãos segurando o lençol como se a vida dependesse disso me deu um tesão do caralho mas o ato derradeiro veio da frase que todo homem gosta de ouvir mais do que "Eu te amo", que é "Goza no meu cu".
Aí eu fui ao limite. Gorro enchido.
Tirar o pau de dentro foi mais difícil do que colocar por causa das contratações do cu dela, tanto que a camisinha ficou presa pela ponta e tive que tirar com calma pra não vazar.
Corpos suados, conversa boa pós foda e deu o tempo.
Repeteco com certeza. Gosto de ser bem tratado e a Laura realmente sabe tratar bem um homem.
Espetáculo de mulher.
Nota 10 em tudo.