Contato recente e mto fácil com a Hanna. Logo no contato qdo fui tirar as dúvidas ela foi super educada comigo. Apesar de ela já mandar uma msg automática do valor e do que ela faz, msm eu fazendo perguntas adicionais ela respondeu numa boa. Pela simpatia, paciência e educação, senti firmeza e fui ao encontro. Atende na João Nantes Jr. lugar já conhecido pelos confras.
Ao chegar avisei que estava lá e em questão de segundos desceu pra me receber. Me recebeu com um beijo na boca (bom sinal). A prestadora é alta, gordinha, tem gordura abdominal, seios médios e o principal atrativo: uma puta raba. Como ela atende ao meu gosto, não me importei com isso.
O atendimento foi o ponto altíssimo. Comigo ela não brincou. Me beijou bastante (como nenhuma até hoje nunca havia me beijado), me mamou com maestria, fez garganta profunda que a cabeça do meu pau batia no fundo da garganta e bateu com o meu pau na cara dela. Pra não queimar largada tomei as rédeas e chupei os peitos dela que ela gemia. Qdo fui pra ppk estava ensopada. Lubrificação natural. Chupei o cu e a buceta que essa mulher ficou possuída. Pressionava a minha cabeça na ppk dela e apertava as coxas na minha cabeça. Capa no garoto e fomos de ppmm, depois ela sentou de costas e depois pedi que ela cavalgasse. Galopou com vontade, com força e com tesão. Pra finalizar fomos d4 e bombei com força a pedidos dela até ela gozar e depois enchi litros a borracha como há mtos anos eu não enchia. Uma coisa de doido. Experiência surreal com essa menina que gosta de trepar e sabe tratar um cliente tanto no telefone como pessoalmente. Terminamos os 2 suados que nem o ar deu conta direito. Sem querer querendo fiquei lá até mais que o tempo de 1h combinado. Saí de lá leve e com a sensação do meu melhor investimento até agora. O santo deve ter batido, sei lá.
Sobre os atributos físicos se vc não se importa com o que relatei sobre, pode ir sem medo. Atendimento nota 11 de 10. A mina aguenta e gosta de rola.
$150/1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vur2s
https://br.skokka.com/anuncio/vem-gozar ... pck=c1d2ee
(16)99156-1695