Thais Durant
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (27) 99980-9451

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thais Durant

#1 Mensagem por arqueirospp » 12 Abr 2025, 14:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Thais Durant

(27) 99980-9451 - SP Love - Moema

https://splove.com.br/Thaisdurant

https://nonono.ph/oZGzM

TD da semana retrasada. Atende em moema, ao lado do shopping ibirapuera.

Liguei pela manhã e marquei fácil para horário logo após o almoço. Combinou tudo certinho, etc. Cheia de carinho na conversa, chamando de amor, de baby, etc.

Prédio novo, identificação e entrei. Cheguei no quarto, abriu a ruivinha só de langerie, não cumprimentou e me passou para dentro do quarto, achei ela com cara de assustada. Aparência é 70% das fotos do anúncio, branquinha, magrinha só com as pernas definidas de academia, só deve malhar perna.

Ela me pareceu um pouco nervosa, percebi que não é do ramo já nos contatos da maneira que mandou algumas infos, achei que ela ficou meio embaraçada porque eu comecei a apertar ela para começar os trabalhos, deu umas duas fugidas e falou para eu deitar na cama, subiu em mim e fez alguns movimentos sensuais, tirou a minha cueca e começou o boquete, chupou nota 7, não deixou fazer nada nela, nada com os peitinhos que eu estava doido pra brincar, nada com a pepeka dela, levantou, pegou a camisinha e encapou a pica, cavalgou até bem, e finalizei no ppmm.

Achei ela novata no job, sem vícios das putas velhas, mas não gostei do atendimento, não deixou eu tocar a brincadeira, nem pegar no corpo dela.

Tomei uma ducha, fui para a cama, ela grudou no celular, já deixou o celular em cima da cama desde o início do atendimento, cheguei na cama. ela foi para o banho, tomou o banho dela e colocou roupa deito ao meu lado, ficou futucando o celular sem olhar para a minha cara, tempo passando, achei que ela estava nervosa, peguei nas coxas dela e pedi para recomeçar os trabalhos, já estava vendo ela querer me entubar 1 metida na 1 hora de atendimento, ela pegou na minha pica, foi tirando a roupa e repetimos o coito meia boca da primeira liberação.

Para quem aprecia uma novinha novata e tem paciência, talvez seja uma boa indicação.

Ela precisa é de uma puta um pouco mais experiente para dar uns toques nela de como atender, seria um filezinho mesmo.

Foram 700 mangos deixados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t543
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thais Durant

#2 Mensagem por t543 » 13 Abr 2025, 13:54

estava no short list... estava...
se nao pode nem tocar direito nela... bora p próxima... alguma que curta a coisa... pq essa ai... peixe fora d'água...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder