quase suruba, pra suruba só faltou tempo [MG]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

quase suruba, pra suruba só faltou tempo [MG]

#1 Mensagem por ussama » 19 Mar 2006, 01:04

festinha no opium, tudo normal, parti com a gabi, e a luta demorou mais que o esperado, depois de estar praticamente desfalecido, quem adentra ao quarto, aline e larissa, caramba. ai veio tu morreu, eu peladão, e as depravadas vestidas, que isso é só tomar um chá de xana que melhoro. mas por favor vcs poderiam ficar peladas tb. fui atendido prontamente. a larissa é iniciante mas bem safada. ai partimos pra suite, vazia, o tri enrabando a lilian, o bad creio que estava com a garçonete, pulei na xana da larissa e meti o bocão, enquanto a aline chupava minhas bolas e a caceta.( que por sinal tava a meio mastro). mas de repende surge um caralho voador, sai pra la trem feio, é o bad, que sem cerimonia, na frente dos presentes,( neste instante a lilian e o tri ja assistiam o espetaculo, juntamente com a gabi), mete a piroca na aline.
qq isso companheiro , ainda bem que vc naum errou a pessoa. continuei com a larissa , numa especie de sexo trantrico. ai o bad que nem um sargento(risos), oh cambada o horário terminou, ele é o contador da turma. mas o fogo da aline naum tava apagado, falou ussa, vamu pruma quebrada privê, vamu. tudo acertado. parti com a gabi e a aline pra quebrada. ai ela me oferece um azulzinho, tomei aquela quimica, que isso depois duma 1/2 hora a manjuba tava bem animada. naum resisti e parti pra cima da lora, vai ser quente na casa da buceta irmão. ficamos mais umas 2 horas na quebrada.
por fim levei a gabi em seu domicilio, e ainda tive forças pra encontar o tri e o bonanza no la grepia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Tio Ju » 19 Mar 2006, 13:53

Grande Ussama, da proxima vez sera uma suruba completa, o Objetivo sera 10 homens e no minimo 15 pervas em 4 quartos do OPIUM.
Vai ser a SURUBA do ano, com transmição ao vivo pela CNN.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3 Mensagem por AramisBH » 20 Mar 2006, 11:20

Porra, tive que sair mais cedo e perdi a melhor parte....

Fazer o que????

Link:
🔗

Responder