POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pessoal de Vitória sonega muita informação no GPguia. É uma das cidades com nível de informação mais pobre sobre as perversas. Os amantes da putaria têm que se tocar que é só postando, postando muito, que teremos uma variedade melhor e maior de informações e isso faz bem pra todos, inclisive pras garotas.
Sem ter informações confiáveis e estando em Vitória a trabalho, tive que recorrer ao famigerado site Ilha do Prazer. Tenho um pé atrás com esse site pois já me fodi duas vezes com meninas conhecidas através dele. Mas como não tinha outra alternativa, resolvi arriscar e chamei a Samira pra vir no meu hotel.
Assim que ela chegou percebi que iria me dar bem. A Samira é uma menina super pequenina, deve ter pouco mais de 1 metro e meio. Só que tudo nela é extremamente proporcional. peitos e bundinhas deliciosos. E tem um rosto com uma beleza exótica, graças à sua decendência indígena.
A menina gosta de foder. De foder e de falar. Fala pra caralho, mas não é aquele PPP que enche o saco. É uma menina divertida e todas as histórias que conta são engraçadas. Chegou com seu jeito de mineira desconfiada mas em pouco tempo já estávamos nos beijando de forma bem gostosa.
Dei duas trepadas deliciosas, em todas as posições e só não meti mais por que não dei no couro.
Ela disse que seu forte é o anal e que é dando o cuzinho que se satisfaz mais plenamente. Não comi o brioco por pura falta de competência. Na próxima vez, começo por ele. De qualquer forma, ela chupa bem pra caralho e sua bucetinha é bastante apertada.
Quando conversamos por telefone, combinamos 2 oncinhas por 1 hora. Eu lhe disse que não gosto de menina que fica controlando o tempo e ela disse que era tranqüila, sem estresse. De fato, a menina chegou às 10 da noite e só foi embora às 2 da manhã. E só saiu por que eu comecei a dar mostras de estar com sono. Além do mais, no dia seguinte tinha que trabalhar cedo.
Na próxima vez que eu vier a Vitória, nem precisarei consultar o site. Terá repeteco com a Samira, com certeza!