Viviane Freitas- Garota Nacional (Ex-Recifesex)
R$ 200,00 - Telefone: 8846-1605

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 7 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 2
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crisostomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Viviane Freitas- Garota Nacional (Ex-Recifesex)

#1 Mensagem por crisostomo » 15 Abr 2005, 10:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria ter feito um TD mesmo com a BRUNA (ASGATINHAS), mas como não consegui falar com o telefone do site, e sem a ajuda dos colegas foristas, arrisquei um com a Viviane (recifesex). A GP é bonita, mas é muto mecânica e de pouca classe. Não repetiria. Tem uns seios ótimos, mas um cheiro desagradável. É apressada e não te deixa a vontade, parece que quer fazer vc gozar logo p/ir tratar de outros problemas ou clientes. Não recomendo. Oral com pouco gosto, anal diz que faz, mas eu não experimentei, vaginal legal, de quatro, tem um corpo muito bonito, uma boa aparência, mas não tem bom custo/benefício. R$ 200,00, 2h, + taxi, mas no meu caso não ficou nem 45 min, nem fiz questão. Me senti enganado. Achei que poderia ter comido coisa melhor. Da próxima vez, em Recife, espero que a Bruna me tire a má impressão.

Telefone: 8846-1605

Link:

Viviane Freitas- Garota Nacional

TDs Dupla Dayse (Recifesex) e Viviane Freitas (Garota Nacional)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajante-rio-reife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: viviane - recifesex

#2 Mensagem por viajante-rio-reife » 16 Abr 2005, 18:27

POSITIVO
[quote="crisostomo"]Queria ter feito um TD mesmo com a BRUNA (ASGATINHAS), mas como não consegui falar com o telefone do site, e sem a ajuda dos colegas foristas, arrisquei um com a Viviane (recifesex). A GP é bonita, mas é muto mecânica e de pouca classe. Não repetiria. Tem uns seios ótimos, mas um cheiro desagradável. É apressada e não te deixa a vontade, parece que quer fazer vc gozar logo p/ir tratar de outros problemas ou clientes. Não recomendo. Oral com pouco gosto, anal diz que faz, mas eu não experimentei, vaginal legal, de quatro, tem um corpo muito bonito, uma boa aparência, mas não tem bom custo/benefício. R$ 200,00, 2h, + taxi, mas no meu caso não ficou nem 45 min, nem fiz questão. Me senti enganado. Achei que poderia ter comido coisa melhor. Da próxima vez, em Recife, espero que a Bruna me tire a má impressão.[/quote]

Estive com Viviane do Recifesex na semana passada. Ela me foi indicada por outra GP. Chegou já falando do tempo mas dei um "toque" nela e a gata sossegou. Mandou bem no Oral e fizemos vaginal com ela sentada por cima e depois de quatro. NOTA 7. Tomei um banho e ela se assustou quando eu quis fazer anal, disse que deveríamos ter feito na primeira, que a segunda demora, etc...mas não precisei insistir para ela topar. Aguentou algum tempo e depois terminamos com outro vaginal. ANAL nota 7... Me pareceu inesperiente. O TD leveo 2 horas

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Viviane do Sexo Mais

#3 Mensagem por Perai » 02 Fev 2006, 13:18

POSITIVO
www.sexomais.com/modelos.asp?id=181200618512367417

Ela já foi a Viviane do Recifesex.

Td Realizado dia 30/01/06. Ligueim para ela e perguntei os detalhes do TD pra não ter surpresa, e ela me disse o que eu queria ouvir. PErguntei entao o valor do presente e ela pediu 200 reais sem precisar pagar táxi pois tinha carro. Finquei o pé em 150 reais, ela demorou mas aceitou, por 1:30. Fui para o motel e fiquei aguardando, ela chegou 10 minutos depois do acertado. Gostei dela a primeira vista, bem simpática e espontanea.

Quis logo tomar banho e me chamou pra me dar banhinho, ponto positivo. Lá já comecei a beijação e a chupação, alisando aquela bunda maravilhosa dela. Fomos pra cama logo em seguida e ela começou um boquete sem capa maravilhoso, ponto positivo. Depois de uns 10 minutos na chupação perguntei se ela tinha trazido o lubrificante para um analzinho, ela disse que não e que talvez não fosse aguentar por muito tempo. Não fiz muita questão. Depois encapou o bicho e veio em seguida pra cima de mim numa cavalgada deliciosa. Eu ia chupando seus peitos deliciosos e ao mesmo tempo enfiando o dedinho no seu cuzinho. ela parecia delirar. A bunda dela é muito gostosa. Depois pus ela de 4 e soquei bastante. Alisava seus peitinhos e tinha uma visão daquela bunda deliciosa. Gozei.

Tomamos outro banho separados e ficamos conversando na cama por uns 20 minutos. Me contou várias histórias e me prometeu alguns telefones diretos de meninas do recifesex com direito a intervenção dela pra barganhar na negociação sem ter que pagar dinheiro aos cafetões do recifesex, ponto positivíssimo. Tambem disse que gosta de um sexo a 3 com outra menina e se propôs de marcar uma farra dessa no futuro comigo.

Depois da conversa fomos pro segundo round começando por outro oral dela maravilhoso e terminado com ela de 4 novamente. Se passava somente 01:00 do nosso encontro e ela pediu gentilmente pra sair mais cedo pois tinha que passar no banco, como eu já estava satisfeito e gostei do tratamneo dela liberei sem maiores problemas.

Resumo :
peito : 9
buceta : 8
Oral : 10
Anal : não fiz
rosto : 7
Beijo : 7
Valor : 150 reais (sem precisar pagar táxi - meu limite é esse)

Recomendo a todos

Link:
🔗

punheteirosecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Freitas - Garota Nacional

#4 Mensagem por punheteirosecao » 24 Mar 2006, 16:59

NEGATIVO
Liguei para ela inicialmente pedio R$ 200,00 , mas depois de negociar, caiu para R$ 150,00 com taxi incluso.
Ao chegar no motel foi direto tomar banho, não permitiu que tomasse banho com ela, muito fresquinha... Depois fomos pra cama, e ela começou a me chupar sem caminha e chupa até legal, mas o seu celular toca pra caramba, pedi para ela desligar, já foi o tesão embora, voltou a chupar, colocou a camisinha e sentou por cima, e mexeu, mexeu até eu gozar, parecia estar com pressa!!!!!!!!!! Tomamos banho e metemos denovo, mas ela mete por obrigação...
Rosto: 5
Corpo: 6 - Meio gordinha, é baixinha em relação as fotos
Peitos: 5 -moles
Bundinha: 6 -quadrada e sem cintura
Bucetinha: 5 -Gostosinha
Oral:6 - Legal
http://www.garotanacional.com/vivianefreitas.asp

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 26 Abr 2006, 20:07

NEGATIVO
Amigos foristas, conforme tinha prometido vou começar a postar os meus TD's.

Há um mês atrás sai com a Viviane Freitas, do Recifesex. Por coincidência, quando ela chegou lá, tinha percebido que já tinha saído com ela há muito tempo atrás... Achei que o TD seria melhor, mas não foi lá essas coisas...
Quando ela chegou foi logo tomando um banho... mal falando comigo...
Depois veio pra cama, fez um oral sem capote, até que legal... Depois colocou o capote e sentou em cima... logo depois pediu para colocar na rabeta dela... o que eu fiz com gosto, pra ela deixar de ser safada...
Não recomendo ela pra ninguém:
Oral: com capote
Anal: sim
vaginal: um cheiro que vc sente há distância
beija na boca: não
presentinho: 150,00

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por NINO201 » 15 Jul 2006, 07:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com Viviane Freitas na segunda dia 10/07/06, liguei e combinei por 150 reais por duas horas incluido o táxi.
Chegou com 20 minutos depois, como havia combinado. Quando chegou tomou banho e conversamos um pouco, algumas putarias, começando com uma chupação durante uns dez minutos, tem uma bucetinha muito cheirosa, peitos grandes do jeito que eu gosto, chupa como ninguém, muito bom, e foi logo oferecendo o seu cuzinho, não tive dúvidas enfiei o bichinho naquele cuzão enorme e gostoso que ela tem, dei boas estocadas e logo gozei.
Conversamos, tem bom papo, começou o segundo tempo com uma nova chupada, que loucura, quando estava chupando, sempre dizia goza na minha boca, goza na minha boca, ora a um pedido deste quem pode resistir gozei mais uma vez.

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 10
Xoxota, linda e cheirosa 10

Link:
🔗

hamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Viviane Freitas GN e Dayse Recife Sex

#7 Mensagem por hamjp » 16 Ago 2006, 21:03

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Seguindo a dica do amigo Perai22, liguei para a Viviane Freitas (nao mensionem o site, digam que um amigo indicou, assim conseguimos preços melhores) falei que queira sair com ela e uma amiga. Ela indicou a Dayse do Recife Sex. Coloquei em TD's separados, pois fiz avaliaçoes independentes de cada.
A primeira impressao da Viviane foi ótima, um corpo maravilhoso, loirinha e um rosto bonito. Ela é muito simpatica e uma ótima conversa. Depois de um bom papo, fomos ao fight, elas que se diziam amigas intimas e que gostavam de mulher, nao demonstraram isso, fizeram um oral conjunto em mim, muito fraquinho para uma GP por sinal, mas entre elas a coisa nao rolou como eu desejava, ficaram apenas chupando os seios uma da outra. Viviane nao deixou eu chup-lá e resolvir começar comendo a Dayse, quando Viviane pediu para come-la eu ja estava quase gozando e deixei-a para o segundo round. Almoçamos e mais um bom papo.
Segundo round e novamente a coisa nao rolou bem entre elas, depois de outro oral fraco, coloquei Viviane D4 e entrei bombando, ela tem uma bunda muito linda e comer ela D4 é uma visao muito excitante. Ela geme meio falso, um pouco exagerada, enquanto isso Dayse batia uma siririca e chupava os peitoes (lindos, mamilos rosadinhos) de Viviane. Quando pedi para comer o rabinho, como haviamos combinado por telefone, ela negou dizendo que o garoto era muito grande, eu insistir e ela continuou negando, desistir fiuquei puto e terminei gozando com ela D4.
Nao regulou tempo, mas atendeu o telefone 2 vezes.
Ela é ótima se você quiser uma menina legal pra bater um papo (nao o meu caso), mas a perfomance é um pouco fraqunha, nao repetiria.

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 10
Performace - 5
Presentinho - 150 cada

Link:
🔗

Sergio_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Viviane Freitas

#8 Mensagem por Sergio_PE » 13 Set 2006, 18:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Postando meu primeiro TD aqui no forum...Aderindo a campanha contra a sonegação de td's...

Sai com a Viviane Freitas a alguns dias atrás. A perva é realmente muito gostosa porém o atendimento deixou a desejar. Porisso achei apenas neutro, poderia se esforçar mais para atender bem o cliente.

Liguei para ela com certa antecedência combinando o horario e acertando o valor no limite dos R$150 com taxi incluso. Ao chegar no motel, liguei para ela e ela disse que chegaria logo em seguida (ponto negativo, já que demorou mais de 30min para chegar).

Ao chegar, muito simpatica e com uma roupa bastante sexy, de mini saia e com um top. Ela foi tomar o banho e fiquei esperando, quando ela retornou e jogou a toalha, pude ver que ela ter um corpo muito bonito realmente como nas fotos do site.

Partindo para o primeiro round, cai de boca naquela bunda e naqueles seios dela, pele lisinha, cheirosa. Ela retribui tirando minha roupa e iniciando um boquete que para uma profissional, deixou a desejar, realmente nao é o ponto forte dela. Depois disso ela encapou o menino e iniciou a cavalgada, achei a simulação um pouco exagerada dos gemidos dela. Partimos depois para um ppmm e encerrei o primeiro round com ela de quatro e visão daquela bunda linda dela.

Ela tomou banho e quando retornou conversamos um pouco, quando fomos interrompidos pelo celular dela tocando. Ao retornar partimos para o segundo round com um boquete rapido e fomos para o fight em posições variadas, na hora do tão esperado anal ela alegou que nao poderia por já ter feito no dia e nao ter condições de fazer novamente(ponto negativo, pois haviamos combinado no telefone completo). Continuamos com o fight e finalizei o segundo round.

Foi tomar o outro banho, recebeu o pagamento e foi embora.

As conclusões.

Perva realmente gostosa como no site.
Rosto normal nota 7.0
Seios nota 9.0
Bumbum nota 10.0
Oral nota 5.0
Vaginal nota 9.0 (Curte varias posições)
Anal nao fiz
Sem beijo na boca

Pontos Negativos:
Chegou bem atrasada.
Perva antendeu o celular.
Com pressa para acabar (combinado 2h e ficou pouco mais de 1:15) Na verdade o que mais me irritou foi a pressa dela.

Apesar de ser muito gostosa. Eu não repetiria.

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Viviane Freitas

#9 Mensagem por mongerNE » 18 Set 2006, 00:16

NEUTRO
Boa noite, senhores.
Estou fazendo minha estréia, espero não cometer erros.

Saí com essa Viviane há uma três semanas.
Fiz contato por meio do site. Ela pediu inicialmente R$ 200, eu ofereci R$ 150, ela disse que aceitaria se fosse coisa rápida; como eu estava com pouco tempo, achei que não seria problema.

Fui ao Sushine e liguei para ela. Chegou em quinze minutos, ela disse que mora ali perto da Imbiribeira, acho até que veio a pé até o motel.

Chegou simpática e falante. Não é muito bonita, mas não decepciona. O que se destaca são os seios: grandes, duros, auréolas clarinhas.

Foi tomar banho, e ficou se exibindo no chuveiro. Quando chegou, eu já estava de pau duro, ela já caiu de boca, sem camisinha.
Ficou chupando uns cinco minutos, e já começou a perguntar se "poderia subir"; disse a ela que chupasse um pouco mais, incluindo as bolas; ela fez o que pedi, mas daí a pouco voltou a insistir em "subir".
Depois de um dez minutos, ela botou a camisinha e montou em cima de mim. Aqueles peitos na cara são uma delícia, mas a movimentação dela não era muito entusiasmada. Botei ela de quatro, de frente pro espelho, e depois de uns dez minutos gozei; não pedi anal - (não recuso, mas também não faço questão).

Ela foi tomar banho, e já voltou vestida, dizendo que estava "atrasada para uma prova". Comentei que ela tinha chegado há menos de uma hora, mas ela lembrou que o combinado havia sido uma "coisa rápida".
Na verdade, eu ainda planejava dar uma gozada rápida, provavelmente na boca. Como eu estava com o tempo contado, não me importei muito em liberá-la, mas achei que ela foi profissional demais.
Não pretendo repetir com ela, mas sugiro a quem for testá-la que acerte detalhadamente a duração do serviço.

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VIVIANE FREITAS

#10 Mensagem por NINO201 » 01 Nov 2006, 11:01

POSITIVO
Ontem sai mais um vez com a Viviane, combinei o teto já discutido e aprovado pelos membros desta sociedade de putanheiros e segui para o abatedouro, demorou cerca de 20 minutos para chegar, quando chegou com uma calça apertadinha, mostando suas curvas e aquele rabo maravilhoso, e uma blusa top com os seios a mostra.

Quando chegou foi logo tirnado a roupa e mostrado os peitos lindos de bicos rosadinhos que comecei logo a mamar joguei-a na cama e comecei um amasso legal, tirei o restante da roupa dela e logo depois foi tomar um banho, voltou enrolada na toalha, começamos por uma chupação, que buceta gostosa de ser chupada, passei a lingua naquele grelinho lindo, e depois fomos para um 69, com aquele rabão esfregando na minha cara.

Como sempre ela fica pedindo para subir em cima, dizendo quer gozar gostoso na minha bucetinha, mas aquele cuzão eu não perdou, ela sentou em cima e começou a rebolar com a bunda para meu lado, que sensação gostosa ver aquele rabão todo na minha frente :roll: , depois ficou de 4 e ai eu finalizei.

Convera vem conversa vai, começamos outra chupação, depois ela cavalgou e terminei com ela de 4.

Quanto as caracteristicas dela já estão bem relatadas em outro tds.

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Viviane Freitas - Garota Nacional

#11 Mensagem por É FODA! » 03 Fev 2007, 16:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
punheteirosecao escreveu:Liguei para ela inicialmente pedio R$ 200,00 , mas depois de negociar, caiu para R$ 150,00 com taxi incluso.
Ao chegar no motel foi direto tomar banho, não permitiu que tomasse banho com ela, muito fresquinha... Depois fomos pra cama, e ela começou a me chupar sem caminha e chupa até legal, mas o seu celular toca pra caramba, pedi para ela desligar, já foi o tesão embora, voltou a chupar, colocou a camisinha e sentou por cima, e mexeu, mexeu até eu gozar, parecia estar com pressa!!!!!!!!!! Tomamos banho e metemos denovo, mas ela mete por obrigação...
Rosto: 5
Corpo: 6 - Meio gordinha, é baixinha em relação as fotos
Peitos: 5 -moles
Bundinha: 6 -quadrada e sem cintura
Bucetinha: 5 -Gostosinha
Oral:6 - Legal
http://www.garotanacional.com/vivianefreitas.asp

Saí com ela dia 27/01/07. A mina é simpática, comunicativa, mas muito apressadinha. Recusou beijo na boca. Queria colocar camisinha no oral, reclamei. Ela fez sem a camisinha. Beleza! Só que aí volta a pressa, a vontade que você goze logo, telefone toca, quer logo "subir" em você, quer logo fazer você gozar! Negociei com ela duas horas, ela ficou apenas uma. Saiu às pressas, com certeza porque já tinha outros "compromissos". Prometeu que na segunda-feira sairia novamente comigo, sem custos, na hora do almoço. Liguei de manhã, ela falou que estava no salão, me enrolou, veio me retornar às 15:00 horas, quando eu já estava de viagem. Menina muito bonita e simpática, mas o telefone e a pressa tiram a graça do negócio. Pretendo na próxima viagem a Recife cobrar o "débito" que ela tem comigo. Acredito que em um horário mais tranquilo seja uma excelente companhia. Pretendo ainda qualificá-la positivamente.

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

GP THE FLASH

#12 Mensagem por cantinflas » 08 Fev 2007, 19:52

NEUTRO
Olá confrades,
Cá estou eu, defronte ao computador, para relatar como foi mais um dos meus passeios sacaninhas. Dessa vez foi a Viviane Freitas, figura que já frequenta há um certo tempo, com suas belas fotos, os nossos sites de acompanhantes.
Como dito, as fotos são belas e há um bom tempo esse humilde forista que vós escreve admirava com tesão as curvas voluptuosas da garota. Mesmo com alguns TD negativos ao seu respeito eu resolvi conferir, meti o peito e destemidamente liguei para a mesma, símpatica no tratamento, facilmente baixou o valor pra 150, sem TX.
Bem amigos, rapidez é o seu ponto marcante. Chegou rápido ao motel, não demorou sequer 20 minutos, gostei disso, mas continuem lendo e vão perceber que, de fato, rapidez é mesmo o seu ponto marcante.
Trate-se de uma garota baixinha, acredito que no máximo 1, 65. As fotos enganam, não tenham dúvidas, tá meio cheinha, sem aquela cinturinha e com uma leve barriguinha. Os seios são lindos, firmes e bons de mamar. Apesar de estar um pouco acima do peso dá um bom caldo ainda, mas não é estonteante de forma alguma. Quanto ao rosto não é linda, mas também não é feia, é agradável.
Mas, chega de encher linguiça e vamos a safadeza propriamente dita. Se existir o troféu de GP THE FLASH a Viviane Freitas leva, aliás se ela disputar o Pan do Rio de Janeiro eu aposto nela. Como sou um sujeito conversador fiquei batendo um rápido papinho e tomando um aperitivo, não demorou mais que 15 minutos o nosso diálogo, daí a menina foi tomar banho, fui junto. Banho rápido, fomos pra cama e ela mergulhou em mim num boquete dos bons, e dos ligeiros também. Já queria logo por a capa, mas eu resolvi prolongar as preliminares antes do jogo principal. Procurei beijinhos na boca, ela beijou, procurei mamar naquelas tetas de deusa da fertelida e mamei, fui descendo, dei umas lambidinhas na perseguida, mas confesso que não me apeteceu muito chupá-la, só umas lambinhas e com ela dando uns gemidinhos dizendo que queria copular logo que tava com muito tesão. Como percebi que ela ia fica roendo meu juízo eu resolvi entrar na dela (no caso na idéia dela) eu peguei a coberta do cipa, antes pedi mais um boquetinho, boquete de ótima qualidade por sinal ( feito rapidamente pra não perder o costume) e só então entrei na dela novamente (nesse caso na buceta dela). Na metelança a dita cuja veio logo no torno (rápido), depois de 4 (rápido), gemendo e dizendo aquela clássica frase de muitas GP's: "goza, goza, que eu tô com muito tesão", como eu tava demorando a gozar e perdendo a paciência com aquela pressa toda, tirei a embalagem de borracha do cipa e bati punheta em frente ao seu rosto até gozar lá. Dispensei o fiofó, que com certeza e ela dá.
Depois disso o telefone dela não parava de tocar e ela de atender, dizia que tava com um problema familiar e que precisava resolver e se apressou. Só sei que não tive mais vontade de nada, não fiquei chateado, mas perdi a empolgação. Eu não repito, porém recomendaria ela para representar o Brasil no Pan e nas Olimpíadas.
Colocarei o TD como neutro, pois a garota tem suas qualidades, mas tem muito o que melhorar no atendimento. Lembrem-se as GP's que nos leem: " a pressa é inimiga da perfeição"

Link:
🔗

Habago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane Freitas - Garota Nacional

#13 Mensagem por Habago » 08 Mai 2007, 23:57

NEGATIVO
Caros colegas,

após algumas semanas de muito trabalho resolvi relaxar e dessa vez a escolhida foi a
Viviane Freitas. Apesar de alguns TD's postados anteriormente serem negativos resolvi , não julgar já que a perva agradou alguns companheiros. A umas duas semanas foi o acontecido, liguei e fechamos por 200,00. Marcamos no sunshine e 15 min depois ela chegou, de cara não fez muito o meu tipo tem cara de velha, o corpo está bem , mas os seios são exagerados. Não faz muito o estilo namoradinha para passear de mãos dadas. Foi tomar um banho e quando voltou veio logo me chupando, a perva é muito mecânica no que faz, e regula muito o tempo, faz tudo com presa. Como ja estava irritado , virei de quatro para não ter que olhar para cara dela, encapotei o Jr e meti vara até gozar. Fui tomar um banho em seguida ela tb. No segundo tempo a GP veio por cima , mas não tava muito empolgada na cavalgada. Pedi para que me chupasse e finalizei no oral. Arrisquei para não julgar mal , mas a mim não agradou. Com certeza não repito.

VAGINAL : Normal sem empolgação
ORAL: a unica coisa que se salva
ANAL: nem tentei
BEIJA: sim mas não gosta muito
ROSTO: tem cara de velha
CORPO: razoavel com seios fartos
Sempre precocupada com o horário
PRESENTINHO: 200,00 muito mal investidos

abçs,

HABAGO
sempre em busca de uma nova vítima :wink:

Link:
🔗

odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Viviane Freitas

#14 Mensagem por odac » 20 Jun 2007, 11:07

POSITIVO
Oi pessoal, Odac voltando à ativa depois de um longo e tenebroso inverno. Há muito tempo queria sair com a Viviane, apesar de algung td's negativos. Mas, tinha o maior tesão. Sai com ela no último final de semana e não me arrependi. Apesar de estar um pouco acima do peso não tenho o que reclamar. Pelo contrário. Fui bem atendido. A Viviane é uma loira lindinha com marquinha de bikini sensacional. Beija bem sem miserê, chupa sem camisinha e deixa gozar na cara. Fodi que nem louco pois o tesão era enorme. Comi ela de 4, franguinho assado, de ladinho.uma maravilha. Ficamos colegas e ela disse que se quisesse me dava o telefone de algumas amigas dela do site Garota Nacional e do Recife sex. Não sei se repetirei porque a fila é grande.

Oral: 10, bem molhado e deixa finalizar.
Seios: 9, grandes, lindos e rosados, meti muita rola entre eles.
Vaginal: 9, bastante quente,a guenta bem sem reclamar.
Anal: Não fiz, apesar dela fazer dependendo do tamanho com ela mesma diz.

Celular tocou uma vez e depois desligou.
Não regulou tempo.

Valor: 150,00 com tx incluso por 1 hora e meia.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Viviane aguenta rola pra torar

#15 Mensagem por Big Silva » 18 Out 2007, 08:53

POSITIVO
Há muito tempo eu tarava os peitos dessa GP. Como ela passou um tempo fora do GN aqui de Recife, só foi possível comê-la essa semana. Depois de uma chorada básica, negociei o preço por R$ 150,00. Ela chegou com uns 40 minutos. O corpo corresponde as fotos do GN. De cara eu diria que não nega que é puta, mas como eu não quero puta para outra coisa que não seja fuder, ela atendeu a expectatia.
A trepada foi dez. Ela chupou meu cacte sem capote e a trepada foi do jeito que eu gosto. primeiro soquei forte, para torar na sua buceta em todas as posições: em pé, de frente e com ela de costas, ppmm, com ela cavalgando de frente e de costas, chupei, chupei, peguei, peguei tanto naqueles peitos que no melhor, com ela de quatro eu entrando e saindo da sua buça, socando forte pra torar, dei a primeira gozada de forma espetacular. Como o acordo incluia comer o cú dela, ela pediu para eu ter calma e que começasse devagar o segundo round. E assim fiz. Botei ela de quatro e comecei entrando no seu cuzão devagar. Fui aumentando a intensidade e depois fiquei no ritmo solto, bombando para fuder, entrando e saindo do cú dela, fudendo, fudendo com força. Acho que demorei uns dez minutos só socando no cú dela até gozar. Taí, achei outra puta que sabe que é puta e não patricinha e aguenta rola de tudo que é jeito. Aprovada, vou incluir na minha lista de puta que vale a pena ver de novo.

Link:
🔗

Responder