Nesta Quinta-Feira após algumas pesquisas pela liberdade, acertei com uma garota de visitar o Prive na Rua Galvão Bueno, 578 (casa)
Tem um estacionamento ao lado onde fica um carinha sentado alem disso tem guardadores de carro (flanelinhas) ficam em frente do puteiro, porra toda hora que eu ia entrar acontecia algo!? teve uma hora que tive que passar reto estava em alta velocidade parou um carro e saiu uma porrada de crianças!!!
neste momento minha intuição falou desiste cara! mas nessas horas pensamos com o pinto mas ao mesmo tempo pinto não pensa!!!!!!
Nome da Prostituta FDP! Aline, na negociação pelo tel. ela foi muito simpática e ficou claro o programa com cremogema e roskov R$ 20,00 por uma hora!?!?
Chegando por lá 18:30hs a baranga veio abrir a porta, ela não subiu na frente, será que ficou com medo que eu visse algo? fui na frente no caminho um despacho de magia-negra velas pretas dentro de um prato com um tipo de carne sangrenta arggggggggghhhhhhhhh!!!!!!!!! ela estava com um vestido folgado, bom vamos lá com cremogema tudo acontece! pediu para eu pagar antecipado e foi buscar os apetrechos, junto com ela veio um ser meio-bicha meio-traveco!?!??!?!? e um negrão bem forte do tipo leão de chácara?!?!?!?!? disse para mim mesmo to fudido! vai dar merda, eu pensava em assalto, sequestro relâmpago ou coisa parecida! ela pediu para entrar no quarto, meio apreensivo mas duro na queda, tirei a roupa e ela tb não só a roupa dela caiu como as peles (couro humano) nossa a barriga da mulher parecia uma maminha quase que dava para cobrir a xana!
e os peitos? um para cada lado quase entrando nos sovacos!!! disse para ela tenho camisinha só uso desta marca, ela pegou e abriu, -já vai por? CRARO, bom tudo bem, FDP vi que tomei um chapeu,
deita bem¿¿¿ disse que gostava de ficar em pé para a chupeta, ela foi estúpida e disse deita BEEEEEEEM!!!
pedi a ela para virar um pouco a bunda, ela obedeceu (melhorou) ai tum fui cravar o dedo e a mulher deu um pulo! QUE ISSO????? como! SEU DEDO TEM MICOBRIUS NO MEU CU NÃO!!!!!!!!!
porra ai foi demais VTC#### K## faz o seguinte esquece estou queimando fora.
Saindo de lá, os caras estavam de plantão, acho que eles sempre aplicam este golpe.
Agora vou para minhas bandas quem sabe dou mais sorte.
abraços