NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal;
Comecei e comecei mal, heheheh. Estive hoje com a Fantiny, tinha namorado o blog dela a tempos, ela é BEM o meu tipo mas , ao invez de escutar os graduados e colegas que postaram aqui antes, NÃOOO
fui pelo meu tesão e me dei mau. No telefone pedi se ela beijava pois pro romantico idiota aqui isso é importante e ela me disse que dependia do cara. Chegando lá disse que de jeito nenhum, que nunca beijou um cliente, ok. Falou pra eu ficar a vontade e saio do quarto por uns minutos, voltou ,tirou a roupa ,fez uma massagem meia boa, encapou e fez um oral bem fraco por uns dois ou trez minutos, dai pedio se podia ir por cima mas eu nao estava bem duro ainda e ela disse pra eu tentar de 4. Ok, foi bom, tem um ótimo visual nessa posição e uma buceta linda .Disse que faz anal com taxa extra de $50 mangos. Um pouco de ladinho ai ela já me pedio pra gozar só que disse que nao podia gozar mais
PORRA,,, é por hora ou por gozada,,???? Dai galera FUDEU perdoem a linguagem, soquei fundo de 4 pra nao broxar de vez finalizei e fui tomar um banho mesmo com ela fazendo cara feia. Nao gastei nem 45 minutos e ela nem ai,,, sem conversa, fria, não sorri, como o amigo do td a cima disse cheia dos não me toques e diz na cara que não tá lá pra conversar, que isso não é um relacionamento só trabalho (pelo menos disse na minha, hehe), po cara, a guria quase me expulsou porta afora. Uma pena, achei ela uma gatinha, se fosse mais legal iria me apaixonar. Infelizmente, NÃO RECOMENDO.
PS- Ela atende num condominio residencial ao lado do shopping itaguaçu, passando o tunel ao lado do shopping. O fone é o mesmo 8447-4750.
PS 2- Por ser meu primeiro td, solicito a coordenaçao que verifique e arrume se fiz algo errado. Muito agradecido.
rosto - 7,5
corpo - 9,0 (pra mim hehehehe)
buceta - 8,5
rabinho - nao é meu forte mas rosado e cheiroso
oral - 4,0 (e olhe lá)
custo de $ 100 contos por 1 hora supostamente, (porque fui expulso aos 45 minutos ou antes)
nao recomendo, acho que se arruma melhor atendimento por esse valor