POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Costumava frequentar este local em 2003 e 2004... logo após fazer 18 anos e tirar minha propria carteira de motorista...
Mas como depois disso eu mudei de BH, só este ano que pude voltar lá...
Fui em maio/2012... tomei um susto pois o local estava maior do que na época que eu conhecia...
Mas ao entrar... poxa, que decepção... lugar meio mal cuidado... poucas garotas... e nada de strip-show...
Mas mesmo assim... já que eu tava lá...
Sentei em uma mesa... veio uma menina falar comigo... mas era eio gordinha, e eu tinha visto uma magrinha na entrada... pedi que me chamasse essa magrinha...
Se apresentou com o nome de "Nina"...
Pele morena, cabelos curtos na altura dos ombros... Extremamente simpática...
Em momento algum pediu bebida... ela disse que não gostava de beber...
Conversamos sobre vários assuntos... e em momento algum insistiu para ir pro quarto... somente no início da conversa que perguntou se eu estava ali para beber e conversar ou para fazer programa... eu respondi que tinha ido para beber e conhecer alguma menina bacana e, se rolasse, eu ia encarar um programa...
Depois de 3 latinhas e 30 minutos de conversa e muitos beijos, ela disse que não aguentava mais... estava com muito tesão e que gostaria de ir pro quarto comigo... Perguntei se ela poderia sair dali e ir pra outro canto comigo, ae eu pagaria apenas o valor da casa, mas ela disse que nao... ela disse que as meninas lá só poderiam fazer o programa lá mesmo...
O preço dela, ela tinha dito ser 150,00 meia hora e 200,00 uma hora...
Como eu percebi que ela queria, eu chorei no preço... consegui por 100,00 a hora cheia... (50,00 ficaria para a casa...)
Obs: enquanto estáva-mos conversando na mesa, ela pediu para que eu colocasse a mão dentro da calcinha dela... estava ensopada!!!
No quarto...
Foi logo tirando a roupa e eu tbm...
Ela lá... com a xaninha toda lisinha... seios pequenos (pequenos mesmo... mas nem um pouco caidos)...
Chupei a xaninha dela com ela deitada... depois pedi pra ela me chupar...
Pedi pra ir sem o capote, mas ela disse que nao fazia isso com nenhum cliente... Entao, dispensei o favor e pedi pra ela deitar logo...
Fui direto em um PPMM... depois com ela por cima... depois com ela deitada de barriga pra baixo e eu por tras dela e dali foi pra de 4... e choro nela!!! Mandei ver ali mesmo na camisinha...
Ela foi tomar um banho...
Deitou um pouco... batemos um papo sobre o antigo serviço civil dela, um pouco sobre mim... e ela começa a acariciar meu pau...
Dali mesmo fomos para o 2o. round... de novo, PPMM, com ela de pé, depois eu sentei na beirada da cama e ela sentou por cima de mim.. e pra finalizar, pedi com ela de 4... simplesmente show akele rabinho empinado...
No final, ela perguntou se eu já tinha feito anal... ela disse que já tinha feito uma vez... e que, se eu voltasse, ela ia tentar novamente comigo... (ai ai... assim me conquista fácil!!!)
Logo após acabar, veio uma menina batendo na porta... coloquei minha roupa e ela foi tomar outro banho...
(obs.: no quarto tinha toalhas limpas...)
As notas...
Rosto: 06 (nao era muito bonita nao)
Seios: 10 (amo seios pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (amo bunda pequena e durinha, sem estrias e celulite...)
Corpo: 10 (bem mignonzinha, magrinha... xaninha e cuzinho limpinhos, cheirosos e raspadinhos)
Simpatia: 10 (sem PPP, conversa fluiu sem qualquer problema... Nao regula tempo e não tem frescura alguma)
Sexo: 10 (estava molhada naturalmente, gemeu gostoso, xaninha beeeeem apertada, nao teve frescura alguma...)
Valor: 20,00 de entrada, 100,00 do programa e 15,00 da cerveja + 10% em cima de tudo (mas como eu ja sabia q a garota estava em chamas, paguei sem problemas)...
Queria encontrar ela de novo... Ela passou o número do celular para mim, mas tive problemas no aparelho e perdi tudo...