Informo que, quanto mais cabeças comparecerem, maior é a possibilidade de conseguirmos um desconto no preço do ingresso.
Não sei se vou. Só vou se houver lista na porta de entrada, para que o cuticuti tenha que se identificar e nós possamos zoá-lo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O nome dela não era Shoshothia?capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a Shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh
P.S. Malevo:
Parece piada isso né capo. Só boicotando mesmo...capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh
P.S. Malevo:
leteseu escreveu:Parece piada isso né capo. Só boicotando mesmo...capo escreveu:Mas os chefes estão loucos tb...ao invés de incentivarem nossa volta para lá, nós que eles não pagam comissão para recepcionista de hotel, nem deslocamento para taxista, fui avisado que nosso desconto acabou.!!!Problema deles!!!Talvez volte lá apenas para comer novamente a shanaia que está maravilhosa, mas vou de taxi....heheheh
P.S. Malevo:
Com certeza...assistimos a todos jogos ano passado lá!!!!cuticuti escreveu:Lamentável !!! Acho que os chefes da Gruta, querem as gurias só prá eles e pelo jeito é isso que irá acontecer !!!
Será que o LB também tem o PPV ????