Prive Bella Drinks, Av. Celso Garcia, 4788 - Tatuapé
R$ 100,00 - Telefone: 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive Bella Drinks, Av. Celso Garcia, 4788 - Tatuapé

#1 Mensagem por wushleadjet » 12 Mai 2010, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera, to explorando a zona leste. Na Av. Celso Garcia, cont. da Rangel Pestana tem muitos puteiros... Devagarzinho vou postando as casas, pq pelo que vi elas não estão no gpguia.

Essa casa fica bem de frente ao Hospital Tatuapé, não tem como errar. Só é meio movimentado ali... Tem um sacolão do lado, na esquina tem um bar... Pra quem é meio tímido pode ser uma barra entrar do nada, mas é sussa.
Eu entrei, peguei a comanda com um carinha na porta, e logo em frente uma porta de aluminio com uma cadeira na frente,rs... Tipo travando pra não abrir. Eu empurrei e entrei.
Um american bar e algumas mesas. A esquerda um corredorzinho onde geralmente ficam as pervas. Melhor horário ali é a tardezinha, pq as vezes a noite tem uma mina só hauhauha... Foi o meu caso.
Tinha uma só, a Juliana. Uma mulatinha baixinha, cabelos até a cintura, peitões bem a mostra. Como só tinha ela e não tinha um cliente sequer tive que ser prático. Paguei 50 paus a meia hora e subi uma puta escadaria até os quartos.
Tirei a roupa, pus num cabideiro e tomei aquela ducha... A mina debruçou na janela do quarto (aberta) e ficou balançando a bunda pra mim...
Tipo, a mina não é maravilhosa, mas é gostosa, e sabe meter.
Aí começou a pegação. Chupei os peitões dela, fiquei checando a xaninha pra ver se molhava e nada... Foda q ela ñ beija... Usa um batonzão pra espantar.
Fiquei sentado na cama e ela de costas veio se esfregando no meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo fazendo q ia meter sem camisinha, e confesso que chegou a entrar a cabeça, mas rapidamente tirei... Sem vacilos.

Oralizou com camisinha, burocraticamente. Em seguida ja ficou D4 e mandei ver... Só que, detalhe importante: bucetinha de virgem, muito apertada! Ficou um pouco d4, depois pedi ppmm, daí qdo ela veio por cima não guentei 1 min e gozei. Mas ja tava dando a hora tb... blz!
A mineirinha é porreta, geme e talz, mas não sei pq não rolou aquela química, gozei muito rápido tb. Não sei se foi a bucetinha muito justa... Enfim! Não recomendo! Sei que posso até estar sendo injusto, mas não gostei do 'modus operanti' dela.

50 meia hora.
Não cobram entrada!
______________________
Titulo editado.

locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lui01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Bella Drinks, Av. Celso Garcia, 4788 - Tatuapé

#2 Mensagem por lui01 » 17 Jun 2010, 12:52

O LOCAL NÃO É TÃO RUIM ASSIM.
ATUALMENTE, ESTÃO COM UM PLANTEL RAZOAVEL DE GAROTAS.
A PARTIR DAS 18 HORAS, A CASA COMEÇA A TER AS GAROTAS MAIS ESPERTAS E MAIS SAFADAS.
TEM PARA TODO GOSTO. A JULIANA, AINDA ESTÁ LÁ, TRANSA QUE NEM UMA DOIDA...
TEMOS UMA LOIRA, MUITO GOSTOSA COM MAIS DE 38 ANOS, MAS QUE FAZ UMA MASSAGEM DELICIOSA.
TEMOS A LEIDE, UMA MAGRELA QUE GOSTA MUITO DO QUE FAZ, TEM UMA GORIDINHA BEM TIMIDA TAMBEM.
UMA OUTRA GAROTA LOIRA DE 35 ANOS BAIXINHA, QUE É BEM ASSANHADA...
É UMA BOA PEDIDA, POIS É SEGURO, DISCRETO, PREÇOS BONS E HONESTO.
AMBIENTE SIMPLES E COM ALGUMA HIGIENE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    5 Respostas
    3815 Exibições
    Última mensagem por michael sampa
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”