Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bond Pira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2461 Mensagem por Bond Pira » 28 Jan 2024, 20:33

Freedie escreveu:
23 Jan 2024, 17:01
Pessoal
Indicação de alguma garota que deixe gozar na boquinha....E chupe até a última gota....?
Daqui de Piracicaba só a Brisa Monteiro e a Crystal que faziam isso

Se vcs conhecerem alguma garota .....manda link

Cara, a Jack Godoy tem um oral maravilhoso e deixar finalizar na boca e chupando igual picolé recheado... Só de lembrar dá vontade de ir lá agora....
Segue link: (11) 97845 9980

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4h9cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2462 Mensagem por Freedie » 29 Jan 2024, 18:36

Bond Pira escreveu:
28 Jan 2024, 20:33
Freedie escreveu:
23 Jan 2024, 17:01
Pessoal
Indicação de alguma garota que deixe gozar na boquinha....E chupe até a última gota....?
Daqui de Piracicaba só a Brisa Monteiro e a Crystal que faziam isso

Se vcs conhecerem alguma garota .....manda link

Cara, a Jack Godoy tem um oral maravilhoso e deixar finalizar na boca e chupando igual picolé recheado... Só de lembrar dá vontade de ir lá agora....
Segue link: (11) 97845 9980

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4h9cb
Obrigado pela dica amigo ....já sai com a Jack Godoy
Realmente ela transa muito gostoso.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2463 Mensagem por Freedie » 29 Jan 2024, 18:38

Boa noite
Alguém já experimentou essa ?
https://fatalmodel.com/1667212/ingrid-1667212

Fiquei muito interessado......estilo que eu gosto
Mas esses DDD de fora me deixa meio ressabiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freelancecapiau
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2464 Mensagem por Freelancecapiau » 30 Jan 2024, 17:45

Nobre Colecionadormoreno Também sai com a Mel ali na região da vila Monteiro lugar bem tranquilo e ela faz o trampo muito bem feito simpática e bem apertada faz um oral muito bom e tem uma elasticidade deliciosa deixa a gente bem a vontade 30min e não fica acelerando 100zinho bem gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2465 Mensagem por Maurício Oliveir » 31 Jan 2024, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fjhta

Já sai várias vezes com essa dlc galera melhor que nas fotos,corpinho todo natural e muito gostoso ..
Atendimento top com beijo oral sem metança sem frescurinha NENHUMA ... local tranquilo ...
Super recomendo , nessa maré de golpes excelente opção pra ser fixa de geral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2466 Mensagem por odinL » 31 Jan 2024, 14:14

Maurício Oliveir escreveu:
31 Jan 2024, 08:04
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fjhta

Já sai várias vezes com essa dlc galera melhor que nas fotos,corpinho todo natural e muito gostoso ..
Atendimento top com beijo oral sem metança sem frescurinha NENHUMA ... local tranquilo ...
Super recomendo , nessa maré de golpes excelente opção pra ser fixa de geral...
Mauricio, cara, voce poderia ser mais especifico no seu td ?
eu sempre meio que gostei desse perfil, mas nunca tive muita coragem de arriscar,
onde ela atende ? qual o valor ? e qualquer outro detalhe q voce possa dar, se quiser me manda uuma PM.
vlw absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2023, 04:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2467 Mensagem por CaçadorDeAventura » 31 Jan 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hyper natural, corpo lindo, te trata como namorado desde que entra no carro até o final, cumpre o que descreve, não tem pressa, conversa sobre tudo, valor um pouco alto pro meu bolso mas vale o que cobra.

https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-b ... br86o85im/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2023, 04:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2468 Mensagem por CaçadorDeAventura » 31 Jan 2024, 14:54

Em resposta a viewtopic.php?p=1811977513#p1811977513

Olha, ja tive altos e baixos também no meu caso por timidez mas tem umas dicas que talvez ajude: são 2 fatores principais a saúde em si e a mente, se o coração ta bem e vc faz pelo menos 30min de caminhada 3x por semana ja ajuda, se a saúde ta ok mas você ta preocupado com alguma coisa ai complica também, a auto-confiança influencia bastante nessas horas, e no caso do tadalafila vale lembrar que o de 20mg se toma 2h antes e de estomago vazio para potencializar pode tomar junto arginina, toma isso e muda o foco pois o efeito maximo vai durar 10h e o total pode chegar a 36h então só curte e aproveita e lembre-se que precisa de excitação pra iniciar do restante deixa com o tadala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2469 Mensagem por Maurício Oliveir » 31 Jan 2024, 17:48

Respondendo odinL , não sei como responde direto ..
Cara , confesso que não sou fã desses relatos enormes , tento resumir bem msm .. kkk
Mais vamos lá, ela atende na rua sao João 1754 se não me engano , é tipo uma vilinha, tem umas 6 casas eu apesar de casado não ligo muito pra isso , coloco um óculos escuro e vou .. kkk só vi um senhor de vizinho lá a rua é tranquilo ninguém fica reparando em vc , o valor foi 100 meia hora , ela não controla e não regula nada tudo bem de boa , beija gostoso chupa sem muda de posição sem reclamar nada , quando a higiene do local pra mim tava de boa já fui pronto não tomei banho .. no geral nada a Reclamar ou deixar como ponto negativo pra vc .. pra mim vale super ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2470 Mensagem por Rasha » 01 Fev 2024, 07:47

CaçadorDeAventura escreveu:
31 Jan 2024, 14:38
Hyper natural, corpo lindo, te trata como namorado desde que entra no carro até o final, cumpre o que descreve, não tem pressa, conversa sobre tudo, valor um pouco alto pro meu bolso mas vale o que cobra.

https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-b ... br86o85im/
e qual é o valor que ela cobra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2471 Mensagem por odinL » 01 Fev 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BRISA MONTEIRO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brisa-monteiro/
https://fatalmodel.com/1331649/maria-julia-1331649
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9bqdy

O que deve ter de companheiros sonegando aí, não é brincadeira!!! foi dificil marcar um horario com ela viu, rsrsrsrs.
Bom, aproveitei da empolgação do nosso amigo josephpiracicaba e resolvi tentar com ela, eu sempre achei mto top o perfil dela, mas de todas as vezes que ela veio para pira nunca mandei msgg, até essa semana, tentei na seg, ter, e ontem, até que deu certo. combinamos e fui até o local, esta na Manuel Ferraz, lugar ótimo, as vezes fio meio cabrero de sair e do nada esbarrar em alguem, mas isso aconteceria em qq lugar né...fazer o que.
Chegando no local, ela abriu o portão e entrei, a principio nenhum contato, apenas um oi e fomos entrando, ela estava com uma saia e um topzinho, linda demais.
Entramos no quarto ela me pediu licença e foi tomar banho, esperei e quando voltou, estava apenas de calcinha e sutian, conjuntinho branco perfeito que combinava demais com a doçura e delicadeza dela... Eu não sei se ela é sempre assim, mas estava super timida, e pra ajudar eu tb sou mto timido... ela parou na minha frente e eu tirei minha blusa levantei, comecamos nos tocar levemente e logo nos beijamos, que beijo delicioso, um dos melhores que ja provei sem duvidas, enquanto isso ela massageava meu amigo, logo tire minha calca e sentei na cama, aí ela atacou e comecou chupar...e como chupou, chupou muito e muito bem, depois disso eu quis curtir o corpo magrinho dela, cintura e braços finos, bundão, tirei a parte de cima e comecei a mamar os peitos dela enquanto apertava todo o resto...deitamos na cama e abri as pernas dela pra ver aquela menina , e que coisa perfeita, sem por nem tirar, linda, muito linda, obvio que nao resisti e me deliciei com aquela.... Não consigo nem dizer buceta, aquilo era uma joia diamante...lambi e chupei de todas as formas, infelizmente não consegui decifrar se ela estava gostando ou não... até que voltei a minha posicao inicial e ela voltou a me chupar, deitada de frente e eu sentado, ai pude acariciar-la enquanto fazia, apertei varias vezes a bunda PERFEITA dela... e ela nao parava, tive que interromper novamente pq estava louco e queria mto comer ela, colocamos camisinha e foi a unica vez que nos comunicamos, pra saber qual ia ser a posicao, rsrsrsrsrs,..,., ai ela sentou de frente e cavalgou por um tempo com o rosto colado no meu, depois se posicionou novamente pra sentar com mais força, até que cansou, ai virou e ficou de quatro pra mim, que delicia, fico louco só de lembrar, comecei fuder ela bem devagarinho, e mesmo nao falando nada, existia uma comunicação com a forma de apertar, segurar, tocar a mao e o braço um do outro, fodi aquele rubi intensamente enquanto ela apertava e puxava minha mao pra meter mais forte, ela deitou e eu continuei segurando a cintura e apertando a bunda dela, até que nao aguentei mais...fiquei um tempinhoh ali pra me recuperar, depois deitei de lado segurando a perna dela, se ficasse mais 1 min ali, eu ia dormir.

resumo, menina LINDA, DOCE, APAIXONANTE, PERFEITA.
Corpo cheio de tattos, lisinho, macio
Seios 7
Barriguinha zerada 10
Bunda redonda e linda 10
Pernas torneadas 10
Rosto normal para bonita 9

pg durou muito perto de 30min, R$150.
pretendo voltar com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3gutador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2021, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2472 Mensagem por D3gutador » 02 Fev 2024, 07:48

Olá em relação ao Florista JoãoSoares.
viewtopic.php?p=1811977513#p1811977513
Eu estava com esse problema tbm, fui no Urologista, que por sua vez, fez o exame da próstata no consultório e pediu exames de sangue para ver se havia necessidade de reposição hormonal. Resumindo estava tudo em ordem, creio que era algo psicológico, ansiedade por motivos profissionais e pessoais. Sugiro que também procure ajuda profissional, faça caminhada, exercícios, mudança de hábitos alimentares, qualidade de sono, etc.
Só não faça que eu fiz, tomei "Tadalafila"(precisa que sinta vontade de fazer sexo para o remédio funcionar), e marquei com uma ninfetinha DDD de outra cidade, chegando lá, a primeira decepção, a mina estava bem diferente das fotos, já fiquei preocupado pois não senti atração por ela, e piorou, pois ela não fez nenhum esforço para ser agradável, fez um oral mais ou menos e quando percebeu que o menino não estava reagindo, não insistiu, na verdade acho deu graças a Deus, correu pegar o dinheiro e apesar de ter pago 30 minutos, já quis me dispensar. Bom já deu para perceber que saí pior do que cheguei e nem dá para culpar a moça por ser esperta. Puta não é Psicóloga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlatitslover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2023, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP - Yasmin Nicoli

#2473 Mensagem por atlatitslover » 02 Fev 2024, 09:03

viewtopic.php?p=1811982454#p1811982454
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ub654

Yasmin Nicoli

Não sei dizer se essa Yasmin possa ser ou não ser um fake, mas navegando pelo camera prive encontrei um perfil da moça das fotos usadas no anúncio. AO que tudo indica, ela é do RS. Estou compartilhando , porque já tive vontade de marcar com ela, porém fiquei meio cabreiro.

https://cameraprive.com/br/melina-mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3gutador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2021, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2474 Mensagem por D3gutador » 02 Fev 2024, 09:28

Teste Drives aprovados com sucesso, creio que num mercado inflacionando e repleto de fakes como anda Piracicaba, o melhor é ajudar os Foristas e as Prestadoras reais. Bom vou citar algumas princesas que me atenderam bem e não deixaram a desejar quanto ao que prometem nós anúncios.....

Mel, pagaria só para ficar admirando o olhos dela e a beijando caso ela permitisse, mas meu pau não me perdoaria kkk, ela é muito simpática, puxa papo e mete gostoso demais, quanto as premilares, ela manda bem, porém melhor combinar antes, voltarei mais vezes....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v


Carol, É bonita, olhos lindos, foi a primeira que saí, faz tempinho heim, mas repeti a dose várias vezes, pode- se dizer que foi por causa dela que viciei nisso kkk, pois entrega o que promete.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w9su6

Bom essa indicação, na verdade tem vários anúncios com nomes diferentes, vou deixar esse último, pois último que a contactei, Ela gostosa, chupa sem capa, sem frescura. Eu seguia ela numa rede social e não sabia que fazia esse trampo, na primeira vez que marquei com ela tive uma boa surpresa, o meu pau parecia celular que encontra uma rede de WI-FI salva.
https://br.skokka.com/anuncio/moreninha ... pck=acea8c

Bom, em breve trago mais indicações, fuuuui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikePira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2475 Mensagem por MikePira » 02 Fev 2024, 12:17

Fala Galera!
Tô procurando uma GP que xonei a um tempo atrás.
Não encontro mais, alguém tem notícias?
É loira, gata de luxo, cobrava 300 pilas, uma raba maravilhosa, pernas torneadas e duras, peitos de sílica uma delícia
É mineira, uns 23 anos, atendia em BH também, tem algumas tatuagens nas coxas e braços, atendia com Laura, Louise, Letícia....no bairro alto e em um prédio de luxo perto do clube de campo.
_nandaantunes_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”