Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MikePira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2476 Mensagem por MikePira » 02 Fev 2024, 12:23

_nandaantuunes_ essa é a gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2477 Mensagem por Charada77 » 02 Fev 2024, 19:34

Rasha escreveu:
01 Fev 2024, 07:47
CaçadorDeAventura escreveu:
31 Jan 2024, 14:38
Hyper natural, corpo lindo, te trata como namorado desde que entra no carro até o final, cumpre o que descreve, não tem pressa, conversa sobre tudo, valor um pouco alto pro meu bolso mas vale o que cobra.

https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-b ... br86o85im/
e qual é o valor que ela cobra?
Se pra vc o que importa for beleza, vai firme que vai gostar, se gosta de mulher que trabalha, cai fora que é fria, quando sai com ela cobrou $300 sem local, cheia de frescura, cheia de não me toque, a chupeta é só pra levantar e olha lá. Não aguenta trabalhar. Vale no máximo $80 numa rapidinha, mas se gosta de mulher de vitrine vai forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2478 Mensagem por Charada77 » 02 Fev 2024, 19:38

odinL escreveu:
31 Jan 2024, 14:14
Maurício Oliveir escreveu:
31 Jan 2024, 08:04
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fjhta

Já sai várias vezes com essa dlc galera melhor que nas fotos,corpinho todo natural e muito gostoso ..
Atendimento top com beijo oral sem metança sem frescurinha NENHUMA ... local tranquilo ...
Super recomendo , nessa maré de golpes excelente opção pra ser fixa de geral...
Mauricio, cara, voce poderia ser mais especifico no seu td ?
eu sempre meio que gostei desse perfil, mas nunca tive muita coragem de arriscar,
onde ela atende ? qual o valor ? e qualquer outro detalhe q voce possa dar, se quiser me manda uuma PM.
vlw absss
Corpo bacana, já fui nela duas vezes, atendia perto do Savegnago da independência. Robótico, é rapidinha por $50 vale a pena, atendimento de uma hora tem a mesma qualidade, então não vale a pena, corpo legal e gostoso por $50, mas que isso não acho que vale a pena é zero interação super mecânico. Ela tem vários anúncios com vários nomes diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2479 Mensagem por ColecionadorMoreno » 03 Fev 2024, 03:26

#2464 Mensagem não lida por Freelancecapiau » 30 Jan 2024, 17:45

Nobre Colecionadormoreno Também sai com a Mel ali na região da vila Monteiro lugar bem tranquilo e ela faz o trampo muito bem feito simpática e bem apertada faz um oral muito bom e tem uma elasticidade deliciosa deixa a gente bem a vontade 30min e não fica acelerando 100zinho bem gasto
Fico feliz em ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2480 Mensagem por Maurício Oliveir » 03 Fev 2024, 14:15

Ao amigo que respondeu meu comentário dizendo que a Letícia é robótica e tals , cara então das duas uma , ou ela gosta muito de mim e não foi com a sua cara , pq eu já saí várias vezes e sempre foi muito bom ..kk
Enfim, coisas que podem acontecer , afinal elas são humanas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2481 Mensagem por borgesprado » 05 Fev 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Final do ano passado estava de olho nos anuncio e vi o anuncio da Chiara Rosselini.
Fiquei meio receoso pq ainda n tinham TDs dela e ela era muito bonita pra ser verdade.
Comecei a conversar com ela, passou os detalhes e tentamos concilicar os horarios algumas vezes até dar certo. Aí pensei q se fosse fake, iria querer marcar a qq custo. N foi o caso.

Me recebeu ali na Marechal Deodoro.
Pelas fotos dava pra ver q era linda, mas pessoalmente é mais ainda. Corpo todo natural e branquinho. Na minha opiniao, perfeita.
Ela n é muito de beijar, mas me esbaldei nos pezinhos dela. São perfeitos e macios. Deu pra ver q ela gosta. Parti pro oral nela e chupei por um tempo, mas ela é dura na queda pra gozar. Aí ela foi fazer oral em mim e depois um 69. Eu já chegando no limite e ela vem sentar em mim e finalizei com ela de 4. Conversamos um pouco antes de eu ir embora e pra melhorar ainda mais, ela gosta de rock clássico. Agora sim ficou perfeita.

Voltei umas 2 semanas depois pq ficou dificil resistir. Acho um valor justo pela beleza e atendimento.
Pretendo voltar mais vezes.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zcffe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2482 Mensagem por factrovao » 05 Fev 2024, 15:34

Meus companheiros de entretenimento adulto tá ruim a cidade já faz umas duas semanas, o que estraga Piracicaba são essas minas de péssima qualidade que fazem programa "barato" não existe Picanha de 10 reais é impossível, a mina que vive desta profissão que é top faz academia, coloca silicone de 20mil, cabelo, unha, dieta não tem com fazer programa por 100 a 200 reais, vai ter tantas despesas pra depois fazer programa por 100 a 200 reais, o pessoal fica indo em anúncios de 150 que na maioria das vezes são anúncios falsos, eu já cai no golpe com anúncios caros mas hoje em dia eu só vou na certeza, tenho o Insta de varias garotas que atendem em Piracicaba, por isso hoje em dia não caiu mais em golpe fácil.
O photo acompanhantes é uma bagunça a pessoal faz ate 3 anúncios com o mesmo numero, ridículo este site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doubt
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2019, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2483 Mensagem por doubt » 05 Fev 2024, 20:25

factrovao escreveu:
05 Fev 2024, 15:34
Meus companheiros de entretenimento adulto tá ruim a cidade já faz umas duas semanas, o que estraga Piracicaba são essas minas de péssima qualidade que fazem programa "barato" não existe Picanha de 10 reais é impossível, a mina que vive desta profissão que é top faz academia, coloca silicone de 20mil, cabelo, unha, dieta não tem com fazer programa por 100 a 200 reais, vai ter tantas despesas pra depois fazer programa por 100 a 200 reais, o pessoal fica indo em anúncios de 150 que na maioria das vezes são anúncios falsos, eu já cai no golpe com anúncios caros mas hoje em dia eu só vou na certeza, tenho o Insta de varias garotas que atendem em Piracicaba, por isso hoje em dia não caiu mais em golpe fácil.
O photo acompanhantes é uma bagunça a pessoal faz ate 3 anúncios com o mesmo numero, ridículo este site.
Fala parceiro, compartilhe conosco suas experiências e os perfis que vc comentou do insta, em Piracicaba está difícil achar coisa descente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2484 Mensagem por JGomes170484 » 06 Fev 2024, 14:02

Boa companheiro, Americana também tá feio viu, garota fake, golpe do pix, garota que cobra 1 hora e com 40 min já te expulsou do quarto e por aí vai
doubt escreveu:
05 Fev 2024, 20:25
[quote=factrovao post_id=<a href="tel:1811986042">1811986042</a> time=<a href="tel:1707158059">1707158059</a> user_id=556234]
Meus companheiros de entretenimento adulto tá ruim a cidade já faz umas duas semanas, o que estraga Piracicaba são essas minas de péssima qualidade que fazem programa "barato" não existe Picanha de 10 reais é impossível, a mina que vive desta profissão que é top faz academia, coloca silicone de 20mil, cabelo, unha, dieta não tem com fazer programa por 100 a 200 reais, vai ter tantas despesas pra depois fazer programa por 100 a 200 reais, o pessoal fica indo em anúncios de 150 que na maioria das vezes são anúncios falsos, eu já cai no golpe com anúncios caros mas hoje em dia eu só vou na certeza, tenho o Insta de varias garotas que atendem em Piracicaba, por isso hoje em dia não caiu mais em golpe fácil.
O photo acompanhantes é uma bagunça a pessoal faz ate 3 anúncios com o mesmo numero, ridículo este site.
Fala parceiro, compartilhe conosco suas experiências e os perfis que vc comentou do insta, em Piracicaba está difícil achar coisa descente.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2485 Mensagem por Freedie » 06 Fev 2024, 16:36

JGomes170484 escreveu:
06 Fev 2024, 14:02
Boa companheiro, Americana também tá feio viu, garota fake, golpe do pix, garota que cobra 1 hora e com 40 min já te expulsou do quarto e por aí vai
doubt escreveu:
05 Fev 2024, 20:25
[quote=factrovao post_id=<a href="tel:1811986042">1811986042</a> time=<a href="tel:1707158059">1707158059</a> user_id=556234]
Meus companheiros de entretenimento adulto tá ruim a cidade já faz umas duas semanas, o que estraga Piracicaba são essas minas de péssima qualidade que fazem programa "barato" não existe Picanha de 10 reais é impossível, a mina que vive desta profissão que é top faz academia, coloca silicone de 20mil, cabelo, unha, dieta não tem com fazer programa por 100 a 200 reais, vai ter tantas despesas pra depois fazer programa por 100 a 200 reais, o pessoal fica indo em anúncios de 150 que na maioria das vezes são anúncios falsos, eu já cai no golpe com anúncios caros mas hoje em dia eu só vou na certeza, tenho o Insta de varias garotas que atendem em Piracicaba, por isso hoje em dia não caiu mais em golpe fácil.
O photo acompanhantes é uma bagunça a pessoal faz ate 3 anúncios com o mesmo numero, ridículo este site.
Fala parceiro, compartilhe conosco suas experiências e os perfis que vc comentou do insta, em Piracicaba está difícil achar coisa descente.
[/quote]


Piracicaba só a Brisa monteiro salva
Se tiver oportunidade vá para Campinas
Veja as meninas mais bem avaliadas no GP guia e seja feliz .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2486 Mensagem por Maçã do Amor » 06 Fev 2024, 18:59

Caro amigo forista, peço vênia para expressar meu ponto de vista sobre esse tema

A respeito dos valores citados, creio que valores entre 150-250/1h ou 100-150/meia hora são uma precificação mais próxima da realidade do mercado.
Claro que as prestadoras querem muito mais e nós contratantes Muito menos…e nesse estica e puxa o trabalho delas é precificado.

Nas minhas experiências que tive até o momento com as meninas recentemente, penso que tive maravilhosos atendimentos de 150..200…250 a Hora, em especial a garota que mais gostei foi a de 150 a hora…. gostei tanto que fui outras vezes e as vezes pagava a mais como agrado pq realmente era MUITO bom o atendimento dela comigo.

Agora, EU não pago mais de 250 reais a hora por uma transa, por mais bela, quente, atraente, sexy, profissional e confiável que ela for, não importa se ela mete bem, se beija gostoso e se chupa até a última gota.

Pois além do investimento tem o custo com uber e meu precioso tempo que tive para conseguir o valor por meio do trabalho. Tempo é dinheiro.

Ao meu ver existem garotas fixas aqui em pira que deveriam ser mais valorizadas por mim e por todos. São as Fixas que em sua maioria se preocupam com a qualidade do atendimento para manter a fidelidade sobem até na parede e com cachês honestos.

Aos que não se importam com valores de 400…500…600 a hora tudo bem também (de verdade). Eu só acho que nenhuma Deusa rara da flor apertada e cheia de mel valha tudo isso, uma vez que existem opções tão boas por metade desse valor que oferecem o mesmo prazer.

Não acho saudável valorizar em excesso…em demasiado as prestadoras pois elas não são melhores que ninguém e oferecem um serviço honesto como qualquer pessoa de bem, o que quero dizer é q não vou ficar pagando pau e dizer "É isso mesmo cobra mais que tá barato você é Deusa e merece muito mais, e eu devo contemplar sua Existência em detrimento da minha"

O que quero dizer tbm é que desde o inicios dos tempos quem tem o PODER e doninio sobre o sexo são as mulheres, se ela não quiser então não vai ter (pergunte isso aos casados, sempre tendo que agradar pra poder possui-las)…Em posse dessas armas e artifícios do sexo ela conduz e influencia as atitudes masculinas. Portanto nada de vitimismo e engrandecimento pois Todos na vida passam por alguma dificuldade.

É isso Confrades bora desbravar e (Des)Sonegar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2487 Mensagem por odinL » 07 Fev 2024, 10:11

Eu partilho da mesma opinião do nosso amigo Maça

Dos meus 4 últimos pgs de R$150,00 / 30min
Posso dizer que 1 foi péssimo... (com a Alanna gordinha baixinha lá, foi mto ruim mesmo...)

Porém, os outros 3, foram muito, muito bons.... estou louco pra poder repetir, com as 3.

NICOLE, JU DANTAS e BRISA.

foram com ctz uns dos melhores pgs que ja fiz na vida, e custou ``barato``...

Eu já fiz pg de 250 e 300 a tempo atrás que foi praticamente iguais aos de 150... obvio que teve outros que teve um tempinho a mais, mas era só isso praticamante...
entao nao existe garantia nenhuma de que 300 400 500 seja um pg otimo/perfeito... eh mto relativo isso, vao existir inumeros cenarios...
mina de 500 linda, gostosa que faz pg ruim
menina de 400 feia gostosa que faz pg ótimo
menina +- de 100 que faz pg otimo
menina de 100 feia, q faz pg otimo
sao infinitas possibilidades, o que importa eh realmente o quanto a profissional eh boa ou n...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvanunes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2024, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2488 Mensagem por Silvanunes » 07 Fev 2024, 16:09

Opa pessoal, alguém já saiu com a Camila Gimenes??
Ela me pareceu muito interessante pelas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2489 Mensagem por Bolivianboy » 08 Fev 2024, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confras, tudo em paz?
Vou soltar um td rápido sobre uma gp, pois vi que ela voltou e quero alertar o risco de um atendimento ruim por parte da mesma!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgx55

Vamos lá, cheguei na casa da rua Madre cecilia( mal falada porém nunca tive decepções), a garota demorou e embora seja solteiro e recém chegado a Pira é um pouco incômodo. Ela saiu, é realmente a garota das fotos, é pequena e bem gostosa mas acaba aí!
Fomos para o quarto, tiramos a roupa, ela colocou um som e apagou a luz, ficamos apenas pelo flash do celular.
A chupada é fraca (com capa), como se fosse só pra deixar o menino em ponto, a foda ela geme falso e depois de uns 5 min já tá te apressando, mudei de posição e ela apressando, paguei por 30 min e fiquei em torno de 20 min. Era pra ter relatado antes esse td mas não conseguia, dava erro, enfim, não caiam na dela, contato é rápido e fácil, mas o atendimento é ruim, numa má vontade que eu jamais tinha visto…

Corpo 9
Rosto 8
Chupada 5
Foda 5
Se você quer só ir, gozar e sair fora rapidinho talvez seja ideal, tipo fast foda dos mais fracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2490 Mensagem por Maurício Oliveir » 08 Fev 2024, 19:13

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gp8jy
Atenção companheiros

Pesquisei sobre essa novidade aqui , vem de São Carlos e é mal falada ... fujam ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”