POSITIVO Nome da Garota:Brisa Monteiro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BRISA MONTEIRO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brisa-monteiro/
https://fatalmodel.com/1331649/maria-julia-1331649
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9bqdy
O que deve ter de companheiros sonegando aí, não é brincadeira!!! foi dificil marcar um horario com ela viu, rsrsrsrs.
Bom, aproveitei da empolgação do nosso amigo josephpiracicaba e resolvi tentar com ela, eu sempre achei mto top o perfil dela, mas de todas as vezes que ela veio para pira nunca mandei msgg, até essa semana, tentei na seg, ter, e ontem, até que deu certo. combinamos e fui até o local, esta na Manuel Ferraz, lugar ótimo, as vezes fio meio cabrero de sair e do nada esbarrar em alguem, mas isso aconteceria em qq lugar né...fazer o que.
Chegando no local, ela abriu o portão e entrei, a principio nenhum contato, apenas um oi e fomos entrando, ela estava com uma saia e um topzinho, linda demais.
Entramos no quarto ela me pediu licença e foi tomar banho, esperei e quando voltou, estava apenas de calcinha e sutian, conjuntinho branco perfeito que combinava demais com a doçura e delicadeza dela... Eu não sei se ela é sempre assim, mas estava super timida, e pra ajudar eu tb sou mto timido... ela parou na minha frente e eu tirei minha blusa levantei, comecamos nos tocar levemente e logo nos beijamos, que beijo delicioso, um dos melhores que ja provei sem duvidas, enquanto isso ela massageava meu amigo, logo tire minha calca e sentei na cama, aí ela atacou e comecou chupar...e como chupou, chupou muito e muito bem, depois disso eu quis curtir o corpo magrinho dela, cintura e braços finos, bundão, tirei a parte de cima e comecei a mamar os peitos dela enquanto apertava todo o resto...deitamos na cama e abri as pernas dela pra ver aquela menina , e que coisa perfeita, sem por nem tirar, linda, muito linda, obvio que nao resisti e me deliciei com aquela.... Não consigo nem dizer buceta, aquilo era uma joia diamante...lambi e chupei de todas as formas, infelizmente não consegui decifrar se ela estava gostando ou não... até que voltei a minha posicao inicial e ela voltou a me chupar, deitada de frente e eu sentado, ai pude acariciar-la enquanto fazia, apertei varias vezes a bunda PERFEITA dela... e ela nao parava, tive que interromper novamente pq estava louco e queria mto comer ela, colocamos camisinha e foi a unica vez que nos comunicamos, pra saber qual ia ser a posicao, rsrsrsrsrs,..,., ai ela sentou de frente e cavalgou por um tempo com o rosto colado no meu, depois se posicionou novamente pra sentar com mais força, até que cansou, ai virou e ficou de quatro pra mim, que delicia, fico louco só de lembrar, comecei fuder ela bem devagarinho, e mesmo nao falando nada, existia uma comunicação com a forma de apertar, segurar, tocar a mao e o braço um do outro, fodi aquele rubi intensamente enquanto ela apertava e puxava minha mao pra meter mais forte, ela deitou e eu continuei segurando a cintura e apertando a bunda dela, até que nao aguentei mais...fiquei um tempinhoh ali pra me recuperar, depois deitei de lado segurando a perna dela, se ficasse mais 1 min ali, eu ia dormir.
resumo, menina LINDA, DOCE, APAIXONANTE, PERFEITA.
Corpo cheio de tattos, lisinho, macio
Seios 7
Barriguinha zerada 10
Bunda redonda e linda 10
Pernas torneadas 10
Rosto normal para bonita 9
pg durou muito perto de 30min, R$150.
pretendo voltar com ctz.