LAÍSS FATALMODEL
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 77998193716

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacman_praieiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laiss / Lais (77) 99810-2766

#1 Mensagem por pacman_praieiro » 29 Jan 2022, 02:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anúncio em
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p53rn, curti as fotos e resolvi entrar em contato por WhatsApp. Ela foi bem solícita e rápida, então resolvi marcar um encontro.

Chegando ao local, bati o olho nela e não tive surpresa alguma... A garota é igual à das fotos... Um piteuzinho de gostosa de 1.57, com um sorriso maroto no rosto e uma comissão de trás para não colocar defeitos. Além de ser uma simpatia de pessoa.

Fui tomar banho, trocamos uma ideia bem humorada, mas breve e começamos a nos beijar na cama. O entusiasmo logo tomou conta e comecei chupando aquela bocetinha linda... Um regalo... Algum tempo depois ela me deitou e começou a fazer mágica com os lábios no amiguinho, que ficou bem hidratado e viscoso... A gente voltou a se beijar, mas eu já tava doido para meter e peguei a borrachinha... Começamos de ppmm e passei um tempinho curtindo a fodelança em outras posições, mas ela me pegou de jeito, mesmo, quando começou a sentar... Aliás, confrades, ela não senta, ela cavalga e cavalga de um jeito... Nossa! Foi gostoso demais! Cada quicada no amiguinho merecia aplausos de pé. A meretriz tem molejo e conseguiu dar uma surra de boceta que constará na galeria de obras de arte da putarística contemporânea em minha memória... Que momento... Quase um 7 a 1 reverso rsrs Nisso, passei um tempo apreciando a habilidade especial da moça, até que tive a sensação que ela apertou o amiguinho e eu pude pressentir a gigantesca erupção de porra que estava por vir... Me entreguei, fechei os olhos e soltei um braveheart violento... Depois da euforia, respirei, senti o corpo dela no meu, nos beijamos e voltei à vida. Que delícia... A garota é uma verdadeira gostosa!

Fui ao banheiro lavar o amiguinho, conversamos um pouco e o horário bateu. Agradeci, me despedi e fui embora, mas com um gostinho de "quero mais", tanto que voltei dias depois... Esse relato é da minha primeira visita rsrs

Enfim, o local é climatizado e limpo.

Recomendo.

Valor: R$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Cap Seixas » 04 Fev 2022, 20:14

POSITIVO
Nota:8
Boa noite a todos

Falar um pouco sobre o atendimento da Lais uma vez que o nobre acima relatou muito bem.
Uma jovem garota, muito simpatica, agradavel, envolvente, cheirosa que me recebeu vestida em um vestido transparente.
Fui tomar um banho para refresca a CABEÇA do PAU ja que entrei ativado no seu AP.
Apos o banho a garota me puxou para cima da cama me beijando como se fossemos namorados ( beijo gostoso ), chupou meu PAU. Bem gostoso retribuir a chupa na BUCETA cheirosa ate ela molhar, partimos para uma putaria de varias posicoes ate gozar com ela de 4.

Rosto: Simpatico
Beijo: Gostoso
Oral: Bom
Seios: Flacidos ( nao muda meu Td positivo )
Buceta: Gostosa
Anal: não faz
Custo: R$ 250 com local

Repetrei

Link:
🔗

Advogadossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Advogadossa » 10 Fev 2022, 12:06

POSITIVO
TD Realizado final de janeiro dia 25. Estava na fila da terceira dose e me deparei com o anúncio desta gatinha... Ela me respondeu rapidinho e mandou vídeo de confirmação. Elas sabem provocar .... Após vacina no braço me dirigi até a pituba. Já imaginava encontrar um local todo acabado, mas para minha surpresa estava extremamente limpo e cheiroso.

Fui recebido com beijos e lingerie na porta do ap. Ela é linda. Tem olhos verdes e uma pintinha no rosto, adoro. Muito simpática e sotaque de interior.

Não podia perder tempo. Fomos pro quarto e começamos os trabalhos. Comecei chupando a xaninha carnuda, raspadinha e deliciosa. Ela foi correspondendo com gemidos baixinhos. O corpo dela é sensacional, tipo rata de academia, porém bem feminina. Depois ela chupou sem capote, fomos pro ppmm e finalizei com ela de 4. Visão perfeita. Após o banho e um pouco de conversa fomos pro segundo round. Fiquei em pé e ela chupou de bruços. Chupeta perfeita e babada. Pedi pra sentar um pouquinho em seguida ficar de bruços para meter segurando a bundinha durinha, que rabeta... Não faz anal.

Investimento: 250

Disse que ficaria na cidade até dia 18/2. Pretendo voltar.

Link:
🔗

Pesquisadorrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Pesquisadorrr » 18 Abr 2023, 23:00

POSITIVO
Nota:9
Marquei com ela há alguns meses. Ainda lembro como ontem, estava com um vestido preto justo, muito bonita de rosto e corpo. No atendimento, sabe ser provocante. Beijou de língua, estilo namoradinha. Fez oral na pressão, difícil segurar pra não queimar a largada. A visão de 4 é espetacular!

Em resumo:

Rosto: achei gata, namoraria fácil.

Beijo: de língua, estilo namoradinha.

Oral: sem camisinha, com muita pressão. Finalizou no oral.

Vaginal: uma delícia, toda depilada e cheirosa.

Espero que ela retorne a Salvador em breve, certamente terá repeteco.

Link:
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laiss / Lais (77) 99819-3716

#5 Mensagem por OnlyJohn » 19 Ago 2024, 21:40

POSITIVO
TD realizado esta semana. Me encontrei com ela num hotel na Tancredo Neves e ao chegar ao quarto vi que era a mesma garota das fotos: baixinha, cintura fina, bundão, e bem bonita! Possui um sotaque ao qual me agradou bastante, além do fato dela ser muito simpática. Me recebeu toda cheirosa e meu deu um beijo gostoso. O sexo dela é muito envolvente, o oral é maravilhoso. Ao retribuir não senti nenhum odor naquela buceta deliciosa. E ela desenvolve uma conversa bastante agradável, deixa a gente à vontade. Eu achei um excelente custo benefício.

Ela mudou o número para (77) 99819-3716.

Cachê: R$ 300,00

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-dinis/
https://fatalmodel.com/1223177/laiss-1223177

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LAÍSS FATALMODEL

#6 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 19 Mar 2025, 10:35

POSITIVO
Bom dia confrades!!!!!

Tudo realizado dia 14/03/2025, no local da garota que fica nas imediações da Av. tancredo neves, local conhecido, com estacionamento pago eu zona azul na rua, fica próximo ao posto shell da Av. Tancredo Neves.

Negociação: A menina é irredutível quanto ao valor cobrado, R$ 350,00 por uma hora, não faz anal, uma pena pq tem uma bela raba.

Apresentação: Sem dúvida a GP mais Gata que já sai, ela é linda, olhos claros, rosto simétrico, linda msm, o corpo não deixa a desejar, baixinha do corpão, seios naturais, médios (falou que vai colocar silicone), não é feio o peito da GP mas é o ponto mais fraco do seu corpo, com o silicone fica perfeita, barriga zerada natural, pernas torneadas, grossas, (malhada sem exagero), bunda grande, redonda, durinha, dá pra ver que a GP se dedica na academia, mas sem exagero ou anabolizante, corpo de mulher como tem q ser, macia e durinha.

Fight: Cada confrade tem sua experiência pessoal, mas no geral ela é bem educada, se esforça pra ser agradável e dar prazer, não regulou posição.

Acredito que comigo rolou uma sinergia, eu curto mais uma pegada namoradinha e ela foi excepcional nesse aspecto, beijou legal, chupou sem capa, trocas intensas de carícias, parecia que namorava comigo, não rolou sentimento mas me enganou bem, kkkkkk, nesse ramo quanto menos profissional melhor e comigo foi assim, começamos de ladinho, migramos pra ppmm e finalizamos de 4, leite no saco, batemos um papo pós-coito de banalidades e cada um deu seguimento ao seu dia, pra mim foi um excelente investimento, recebi um atendimento de primeira, em um local seguro e limpo, com uma mulher com um corpo espetacular, linda e q se n se envolveu ela tá na profissão errada, deveria ser artista, kkkkk.

Nota:
Local: 10 - limpo e seguro
Rosto- 10 - Gata demais
Peitos: 8 - médios, naturais, sofrendo um pouco a ação da gravidade
Barriga: 10 - barriga linda, zerada
Cintura: 10 - Parece um violão, cintura boa de segurar pra estocar
Buceta: 10 - Limpa, sem odores, lubrifica bem, apertada w sem aparência de anabolizantes, lábios e grandes lábios pequenos e clitóres pequeno
Pernas: 10 - malhada, grossa, torneada, espetáculo
Bunda: 10 - redonda, malhada, grande e macia

Valor: R$ 350,00 por 1h
https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... ss-1223177

Pra mim valeu cada centavo, pena que já vai voltar pra cidade dela, falou q fica em salvador até dia 21/03/2025.

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LAÍSS FATALMODEL

#7 Mensagem por lacroix1 » 19 Mar 2025, 22:24

Garota já tem tópico, basta juntar. viewtopic.php?t=234168
Tentei marcar mas sempre estava de volta a terra dela. Sempre que volta ela corrigi o cachê pela inflação.

Já imaginava que os seios como relatado pelo colega poderiam ser pontos fracos, em todas as fotos ela usa sutiã do tipo lift (sustentação). Tentei negociar cachê mas não abriu mão de 350/1gozada, não achei muito jogo na ocasião, mas acho que o relato do confrade pode me fez mudar de ideia :lol:

Link:
🔗

Responder